quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Explicações

Boa noite ♥

Vim explicar o motivo da minha ausência esses dias no blog.
Bom eu estou com um novo projeto na minha vida pessoal, e estou organizando horários então terá dias em que estarei na net de tarde, outros de noite...Enfim, mas não vou sumir total, pelo menos não por enquanto.
A novidade para as NSS que eu havia postado no facebook do blog, eu ainda estou organizando, mas eu vou trazer para o blog, só tenham paciência. E eu vou tentando postar novidades, e deixar matérias extras programas e tal.
Bom é isso, se tiverem alguma dúvida, basta clicar em um dos icones que estão no meu banner.

beijinhos ♥

4 comentários:

  1. Oi,eu gostaria muito de comprar um piercing , ou uma pinta no stardoll mais não esta mais a venda :/ voce pode me ajudar? quem tem pode vender no starbazar ? me ajude, estou disposta a paga quanto quizerem. beijos! doll: paolitinha

    ResponderExcluir
  2. olá tem uma jaqueta gratis (feia) na competiçao do dia das crianças é so responder umas perguntinhas

    visitem : dollstarspink

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -