segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Competição - Faça seu Look com...


UHUUUUL BORA ANIMAR ESSE PLEICE QUE TA TENSO.

Ebaaa, finalmente uma competição nova :D

Como funciona, Mel?
Vocês têm que vir AQUI e fazer um look na minha doll com este item (primeira pagina do closet):

Obrigada Alice pela imagem, haha.

Vale Grunge, Hippie, Rocker, Hi-Lo, Classic...tudo que vocês, leitores e leitoras criativas gostam.

Regras:
-O look TEM que ser feito na Missmel.com, se não, não vale;
-O Look deverá ser enviado para MmelSD@hotmail.com ;
-No Email enviado deverá conter:
Nome da SUA doll
Em que se baseou/inspirou para compor o Look.

Nessa comp. não tem minimo de Starpoint, Nivel, SD, etc, porque o prêmio é um presentee!! (Calma gente, não é bolinho O.o):
 Cachorrinho que brilha  -  Makes de RHYCA  -  #todaspira no Top

 Terão duas ganhadoras, e ambas receberão os mesmos 3 itens acima.

Não tem votação e eu que escolherei as 2 ganhadoras. O resultado sai dia 14 de Outubro.

Quem vai participar? O/

Beijos :**

16 comentários:

  1. Aiiii eu sou a 1° uhuuu
    ai mel eu adoro sua competições,e é obvio que vou participar,eu te amo sua doll é perfect,vou criar um look que você e todos irão gosta,bjs :D

    visitem doll:Aline_ap,votem 5.5

    ResponderExcluir
  2. Mel,tenho uma pergunta....
    pq vc é tão linda assim hem,kkk
    mel,eua mo este sapato q peninha q não tenho SD é uma pena ser pobre :/
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Melzinha,vou fazer isto agora msm
    rs te votei,5.5 em fofa,amo suas materias e etc...eu sei q vcs não tem novidades e etc.....E tbm,o stardoll ta muito parado concordo com a Alice,mas eu entendo q vcs não tem novidades sempre nem truques e etc...o stardoll truques pode tar parado pode tar oque for,mas nunca vou deixar de visitar este blog lindo e maravilhoso igual a vcs postadoras,rs!!!

    ResponderExcluir
  4. Kkkk o resultado sai no dia do meu niver

    ResponderExcluir
  5. :( não vou poder participar eu não seii cmo mandar o look da doll para o teu email mais do mesmo jeito valeu!

    ResponderExcluir
  6. Mel, não consigo participar! Me ajuda!!??

    ResponderExcluir
  7. COMO EU PASSO A FOTO EU TENHO QUE TIRAR PELO CELULAR ???

    MAIS VOU FAZER DE TUDO PRA PARTICIPAR

    ResponderExcluir
  8. Eu participei e espero que gostes :-)!

    ResponderExcluir
  9. Como eu tiro foto? No meu não tem opção de tirar foto em outras dolls :c

    ResponderExcluir
  10. é só vc tirar print scrin.Colar no paint e salvar.

    ResponderExcluir
  11. Ja to participando ,visitem minha doll: NathyGon, gente esses dias pa tras fui rakeada o nome da minha doll era SempreNathySta

    ResponderExcluir
  12. Já to participando visite minha doll : malvadona fiz um look lindo e já mandei mel

    ResponderExcluir
  13. participe do meu clube ele chama sra.natannysc e qdo chegar a 100 sócias eu irei dar presente a todas as sócias! bjjs!! (não eh bolinho!)

    ResponderExcluir
  14. Hooý gentte é só da o print ^^ pra quem n sabe é assim no seu teclado tem uma tecla escrito print screen o ps algo assim, vs faz a doll e aperta lá vai no paint e segura ctrl + V aii la no paint vai aparecer a pag toda então vs corta só a parte da doll e salva feito isso envie a imagem do seu e-mail (msn) pro da nossa amiga MmelSD@hotmail.com, pronto, qualquer duvida Gotica.G.W. Bjus

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -