segunda-feira, 11 de abril de 2011

Spoilers


Trouxe alguns spoilers para vocês.







bjs

17 comentários:

  1. deve ser para fazer festas *o*
    visitem amores: laurareis_sz
    beijinhos a todas ;*

    ResponderExcluir
  2. aain diz por favor q e de vender e q vai ficar gratis [aaaaaa]

    ResponderExcluir
  3. Amei! Estou bastante anciosa para estas festas :O


    Visit:xXCatarinaaXx

    ResponderExcluir
  4. nossa que lindos isso é para festas?........

    ResponderExcluir
  5. nossa deve ser pra casamento!!! eu to doida q meu namorado do sd me peça vou comprar o bolinho e td o resto e dexar guardadinho no meu bau pra hr do pedido kkk

    ResponderExcluir
  6. eu vi no stardoll-br que esses espoilers são para o perfect day apartir dessa samena ( não sei que dia ) vai ter agencias de casamento , não tera nada gratis tudo isso vai ser os infeites da festa , que provavelmente vamos ter que pagar para realizar a festa mais eu acho que a moto será gratis sim !

    ResponderExcluir
  7. agora q eu me caso sshuahsuahsuahsua
    amei a carruagem!!!

    ResponderExcluir
  8. Atenção! Promoção Relampago!

    Visitem:
    http://feito-no-paraiso.blogspot.com

    Quem for o primeiro a trazer 10 seguidores ganha Sd! Isso mesmo Sd!
    Vamo lá pessoal.

    ResponderExcluir
  9. Não tem como comprar a moto por 0SD, as luzes ficam na frente, e não dá pra comprar. Algum BUG meninas ?

    ResponderExcluir
  10. è isso mesmo a moto e o vestido azul tambem n dá pra comprar a saia sim mas o resto n. Fã de Brasilia. Hollyprin

    ResponderExcluir
  11. Lindos, mas tenho receio de comprar, achei meio festivo demais...

    ResponderExcluir
  12. como a gnt ganha o spoliers que sao de graça

    ResponderExcluir
  13. VEM!! O BLOG QUE ENSINA VOCÊ A VIRAR SUPERSTAR NO STARDOLL DE GRAÇA!!! ENTRA AE: http://novidadesobrestardoll.blogspot.com/

    VEM!! O BLOG QUE ENSINA VOCÊ A VIRAR SUPERSTAR NO STARDOLL DE GRAÇA!!! ENTRA AE: http://novidadesobrestardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -