quinta-feira, 21 de abril de 2011

Mundo de Estilos


oooi amores !  O novo quadro está pronto . Mais eu resolvi começar com dolls com piercings e dolls punks : 

1º doll : Metalica17 gente ,primeiramente eu A-M-E-I  , o estilo dessa doll punk . : oquê acharam ? 


2º doll : punkdress eu achei bem legal o estilo dessa doll , e ela colocou um acessório na cabeça que pareçem chifres , gostei abeça , oque acharam ?


3º doll : StaIsabellaswen confesso que ameeeeei essa doll , e achei a cara da matéria :D , oque acharam ?



~BÔNUS~


4º doll : TheLubs AAAAA . eeu me apaixonei por essa doll , adorei o cabelo , adoreei o estilo , e os piercings . Amei demais demais , oque acharam ?


(Desculpe a qualidade das imagens)

Em breve posto mais !
Oque acharam ?   Comentem ^^ . bjs Newahana .Amo vcs (:

22 comentários:

  1. amei a metalica visitem yzynhastar e ruthalexandre

    ResponderExcluir
  2. 3 seiraaaaaaaaa ameiiiii a ultima mt perfeitah

    ResponderExcluir
  3. eu acho meio eskisito mais ta bem legal

    ResponderExcluir
  4. Achei elas bem originais,com o estilo bem próprio,a de cabelo de estrelinhas foi super criativa e original..Gostei...Mais não deixaria minha doll assim,sou mais Patricinha rsrsrs...


    Visite? Lulilulu

    ResponderExcluir
  5. Ridiculooooooooooo porraaaaaaaaaaaa
    MENTIRA eu gostei da 4 a última maneiro nussa gustei =)

    ResponderExcluir
  6. Por favor, gostaria q vc publica - se meu look "candy" !No seu blog adoria!E é NSS!

    ResponderExcluir
  7. Aiii OMG eu adoro estilito punck, rock eu acho mó massa mais eu num sou buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkk Visita?: Vivi1522 vota em mim? aii meu sonho ser CG

    ResponderExcluir
  8. awwn, obrigada a todas vocês :3 Sou a última doll, me visitem se quiser haha s2

    ResponderExcluir
  9. ja fui punk ! mais agora so pathy . Gostei do estilo da 4 ! me add .METALLICA

    ResponderExcluir
  10. q? uma fake minha aki?? como assim?? paty?? q poha é esta??? OMG primeiramente achei um absurdo nao me colocarem neste post pois sou bem conhecida no stardoll como diva do rock, mas tudo bem fazer o q né?? colocaram a metallica de cima q não sou eu e segundo esta garota q disse q eu sou paty não sou eu pois meu profile de comentes tem foto da minha doll não se enganem eu sou a verdadeira .metallica

    ResponderExcluir
  11. absurrrrdoooooo a .metallica é minha amiga e vc's fizeram sacanagem com ela OMG este blog está perdendo o prestígio e glamour, fizeram uma putha de uma sacanagem VISITEM: gehennajordison

    ResponderExcluir
  12. ok, bem que vcs podiam me colocar¬¬'ok!deixa pra lá! eu achei o estilo do cabelo da última mt criativo(adoreiii)parabéns

    ResponderExcluir
  13. A StaIsabellaswen é minha amiga e posta no meu blog,como vcs acharam ela?

    ResponderExcluir
  14. a primeira nao é punk seus idiotaas!

    ResponderExcluir
  15. Equipe Stardoll truques, eu queria saber qual vai ser o poximo estilo de dolls que vcs vão colocar no blog?

    Se vcs me responderem eu agradeço.

    Me mandem a resposta na minha dolL.

    Doll: estrela.do_Rock

    ResponderExcluir
  16. Equipe stardoll truques, a minha doll ela tem várias roupas, se vcs prescisarem de luques NSS eu posso ajudar, e eu também tenho algumas roupa SS.

    Doll: estrela.do_Rock

    ResponderExcluir
  17. Na minha opinião, as duas primeiras dolls NAO sao punks!!! Acordem! Eu acho q sao goticas/emos....(se há coisa q mais odeio é cunfundirem punks com emos -.-)

    ResponderExcluir
  18. detalhe metallica não é punk e muito menos emo ACORDAAAAAA metallica estraindo as silabas fica METAL = estilo de música que unta o rock com rítmo acelerado e tem 2 guitarras uma para os solos e outra para o apoio!!! A NOÇÃO PASSOU LONGE AEW HEIM. SE QUEREM VISITAR UMA VERDADEIRA ROCKEIRA VISITEM .METALLICA

    ResponderExcluir
  19. oi!bota minha boneca fofs_star numa matéria? bjus!

    ResponderExcluir
  20. Ai eu amei todas!To super anciosa!!!Me visitem _.Katy.Perry._!Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Omg. Co ja tu robię? :OOO
    Pozdrawiam, Metalica17
    ~
    (O que estou fazendo aqui? :OOO
    Saudações, Metlica17)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -