segunda-feira, 11 de abril de 2011

Tutorial Make Praia


Oi coisas mais lindas e raras da minha vida *---* , como estão?
Como prometido, hoje trouxe um tutorial de make - praia - pedido da doll: Hyun_
E temos também a versão real deste make.

Aqui está o vídeo da versão stardolliana do make:



E para ver a versão real do make, CLIQUE AQUI.

Espero que gostem . Beijos :*

AAH GALERA, eu queria pedir para vocês que clicasse em GOSTEI no vídeo, e que se inscreve-se no meu canal , é que eu faço tudo no maior carinho, e queria uma pequena retribuição de vocês, nem que fosse um pouquinho, dessa forma.


15 comentários:

  1. nossa q doll feia a do video.

    ResponderExcluir
  2. kk 3° :D me visitem: polyfofababy

    ResponderExcluir
  3. Maquiagem na praia? Entra na agua e borra... prefiro entrar na agua e pegar uma corzinha no sol. Praia não é passarela.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ai adorei mt linda parabéns pessoal cada vez mlr esse blog é senssaacional visitem jadeluana

    ResponderExcluir
  6. nao consigo ver o video da erro =(

    ResponderExcluir
  7. Oi Sinthaco, sou a Alice, no stardoll Lica.Stardoll
    Por favor faz um vídeo de make de festa pra mim?
    Espero que faça!
    BJÃO
    Lica

    ResponderExcluir
  8. é pra acaba! quem é a ridicula q passa make pra ir pra praaia?? '

    ¬¬

    ResponderExcluir
  9. 1° - nenhum doido passa make pra ir a praia ¬¬'
    2° - Make feia pra k7, e a doll tb, AFF menina já tou com saudades da Mgthaina , sabia? :(

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quem iria passar maquiagem pra ir na praia?, essa maquiagem ta muito brega, esse negoçio de ficar pintando o olho de 3 cores acho horroroso, prefiro passar uma cor só, passar um delineador, um lapís de olho e colocar cilios, fica melhor do que isso ai ¬¬' fala sério, o blog é muito bom, mais as maquiagems dessa garota são horriveis.
    Me desculpe mais é horrivel meeesmo.

    ResponderExcluir
  11. ai CAROL vc ja fez makes muito melhores viu?!!!

    ResponderExcluir
  12. nossa pra que maquiaguem para ir a praia vc vai tomar banho e vai sair tudo ! + ficou uma mistura de bom gosto e breguise pois o cabelo tava feio (modelo) + fico +ou- mais ficou bom nao tao bom nem tao ruim:visitem minha doll luana789luci beijos * *
    *

    ResponderExcluir
  13. gente ela so ta temtando fazer um bom make coitadinha ela quer fazer o melhor possivel para nois e ela feis isso com o maior carinho queriaa que vc postasse uma postagem eos outros ficassem xingando vc parabens a ela ficou lindo ne todas podemos fazer coisasa assim

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -