sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vestido de noiva - Kate Middleton


Oi amores, Fim do mistério, o vestido de noiva de Kate Middleton que se casou hoje com príncipe Willian foi criado pela estilista Sarah Burton, diretora de criação da grife de Alexander McQueen. Dizem que Kate queria que seu vestido combinasse com tradição e modernidade com a visão artística que caracteriza o trabalho de Alexander McQueen.

O stardoll lançou nesse momento o vestido estilo o que a Kate usou (: Amei

vestido da Perfect Day





Lindo demais (:
bjs a todos

30 comentários:

  1. ameii lindo me visitem
    isabelais

    ResponderExcluir
  2. segundo visitem revistasegundolook.blogspot.com e gabrielasantana bjoos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo mas se fosse sem este casaquinho de renda seria PERFEITO!
    Me visitem bia8864

    ResponderExcluir
  4. Vc's notaram que a Pretty 'n Pink Mudou de Nome Para Pretty 'n Love?

    ResponderExcluir
  5. Joana_Girly (Stardoll)29 de abril de 2011 às 12:25

    Olá é só para avisar que o "Pretty in Pink" Mudou de nome para "Pretty n' Love"
    Postem para deixar o pessoal saber ;)

    ResponderExcluir
  6. Espero que a vosso respeito nao esteja a dizer mal, mas... há um chapeu gratis na competição de 1 de maio

    Adeus,
    O blog é optimo :* <--- Beijo

    ResponderExcluir
  7. naõ consigo pegar o corpett do vestido :(

    ResponderExcluir
  8. AAAi, que lindooo!! AMEI o vestido, simplesmente PERFEITO!!
    Bjus, me vistem ;D
    Doll: FashionStar_Bia
    Blog: www.fashionedolls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tem um novo boneco para vestir, o Principe William, e é livre para todos Stardollianos. Beijos, stardoll: -Alice

    ResponderExcluir
  10. muito lindo, mas achei um pouco simples...:)
    (me visitem: gatinha98fofa)

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde a todas. Achei muito lindo o casamento, o vestido muito delicado e condiz com a modernidade de hoje. Parabens ao lindo casal. simplesmente amei.Fã de Brasília. Hollyprin

    ResponderExcluir
  12. Vcs postam rapido, o casamento foi algumas horas atrás, ameiii o vestido

    ResponderExcluir
  13. Oi,nao sei se perceberam,mas a loja Pretti in Pink,agora nas etiquetas ta Pretti in Love.
    Visitem:Isynha2009

    ResponderExcluir
  14. em qe loja esta o vestido ?

    ResponderExcluir
  15. Lindo o vestido, para mim o que é simples é chique. Parabéns Kate e William. ;)

    Me vistem no stardoll: AnneFox

    ResponderExcluir
  16. kate é lindaa
    na verdade o nome dela é catherine '-' e o meu é catharina hsauhasuashus
    visitem : catharina10

    ResponderExcluir
  17. Simples e lindo ! ameei

    ResponderExcluir
  18. Comprei todas as partes do vestido, o véu e o buquê de flor. A Kate é liiiinda!

    XOXO,
    pameandrade

    ResponderExcluir
  19. Lindo casamento, tomare que dure bastante tempo :)

    ResponderExcluir
  20. bem que eles podiam esta vendendo o figurino completo pra não super star tb, poxa so faltava o top pra completar

    ResponderExcluir
  21. gente sinceramente não é bonito esse vestido,eu não gostei,mais eu vo pegar !

    ResponderExcluir
  22. Acho a Kate lindahh - e Ainda se cazou com o Principe... deve ter sido uma passa e tanto . Me visitem :rosaneduda

    ResponderExcluir
  23. Eu nao tenho o vestido nao.Mas hj fui votar em doll na passarela e vi uma doll q tinha!Achei lindo!O ruim q nao é bem um vestido,vem a saia separada da blusa,mas msm assim élindo!
    Lady_granato

    ResponderExcluir
  24. eu gostei mais do vestido na vida real mas no sd ficou bonito tbm

    ResponderExcluir
  25. lindoooo mais é mto caro... mesmo assim criei coragem e comprei! foi a coisa mais doida q ja fiz no stardoll!!!!

    ResponderExcluir
  26. Liindo!Visitem my doll:dudinhapink1 ou dudinha.rocks

    ResponderExcluir
  27. eu achei simples, rsrs...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -