terça-feira, 26 de abril de 2011

Hot Buys Maio 2011


Oi amores, trouxe para vocês os Hot Buys de Maio 2011.

1 - 03/05 - Hot Buys Hairdecoration - Splendid

2 - 06/05 - Hot Buys Swimsuit - Rio

3 - 09/05 - Hot Buys Shorts - Fudge

4 - 12/05 -  Hot Buys Ruffle Dress - Pretty n' Love

5 - 15/05 - Hot Buys Skirt - Bisou

6 - 16/05 - Hot Buys Shoes - Rio

7 - 20/05 - Hot Buys Bow Shirt - Evil Panda

8 - 24/05 - Hot Buys Bag - Rio

9 - 27/05 - Hot Buys Dress - Evil Panda

10 - 31/05 - Hot Buys Top - Rio

bjs

13 comentários:

  1. Blog fantástico! parabéns! como é que conseguiu já os HotBuys se ainda nao apareceram no blog do stardoll?
    Beijinho grande!

    ResponderExcluir
  2. segunda,adogoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. terceira oi queria pedir pra votarem em mim cg e deixem um coment eu retribuo a minha doll é rockmmmmmmm bjs

    ResponderExcluir
  4. quarta!! queriia perguntar pq tem pretty n love no quarto hot buys?

    ResponderExcluir
  5. Por favor, eu queria que puzecem mais itens gratis. Era muito bom.
    Adoro o blog. Continuem assim.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo disse...
    quarta!! queriia perguntar pq tem pretty n love no quarto hot buys?

    abreviasão de ''pretty un pink'' acho né amei a qualtm é maravilhosa
    laica28

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! amei a coleção. vou comprar tudo rsrrs. Fã de Brasília. Hollyprin

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse...
    Por favor, eu queria que puzecem mais itens gratis. Era muito bom.
    Adoro o blog. Continuem assim


    não é o blog que decide quando vai haver itens grátis...'-'

    ResponderExcluir
  9. achei parecido d+ com a LE ¬¬ o stardoll ta cada ver mais sem criatividade.

    ResponderExcluir
  10. podem divulgar o meu club do stardoll "melhordoll" sff
    e eu sou a missdy-1997

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos Hot Buys e tomare que não sejam tão caros! Poderiam custar, no máximo 15 stardollars!
    Visitem: Mari_10_ana

    ResponderExcluir
  12. Shami disse...

    não é o blog que decide quando vai haver itens grátis...'-'

    Eu sei, só pedi que tentassem descubrir mais.

    ResponderExcluir
  13. Oiii, eu tenho uma duvida!

    visto que o vestido saiu logo nos primeiros dias por engano, será que vai sair agora de novo ? é que eu queria muito ele :D

    visitem: PatriciaDLittle

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -