sábado, 23 de abril de 2011

Mundo de estilos


oooi amooores ! :3 . 2º parte do quadro , dolls com cabelos coloridos :
1ºdoll  Mabbye geeeeeeeente *-* , eu fiquei apaixonada por esse look ,ficoou muito divo , e o cabelo vinho , combinou direitinho com os tons do look , *O* . oque acharam ?


2ºdoll :catherine161199   aaameei o look da cathe o cabelo azuul , ficou SUPER divo , oque acharam ?


3º doll: Lady_Lilly eeu me apaixonei pelo look dela , ficou meio "cute" , mais ao mesmo tempo "rebelde" . e o cabelo colorido , AAANHW , combinou direitinho com o look ! ameei amei , oque acharam ?



em breve posto maais ! *-* comentem ^^


miiil beeijos , newahana

38 comentários:

  1. primeira visitem yzynhastar

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito esse estilo, mas ficou Super legal!
    SEGUNDA!
    JaJanyne

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. A 1° e 3° estão divas

    ResponderExcluir
  4. Biiiiiiiia obrigada por me colocar aí!!!!!! ♥ adorei seu comentário sobre a minha doll! thaanks *-*

    ResponderExcluir
  5. olá me vista aee newahana
    tbm to d cabelo colorido e look combinando hehehe
    my doll is emilygatynha
    visita láa gnt soouu cool and xaattaaa kiisseees byee byyyeee
    amuuuooom o siiiteeeeee and bloooog

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' MINHAS BESTS ESTÃO AAII ! *-* TODAS SÃO DIVAS! *-*

    ResponderExcluir
  7. aaaw Liz ficou tãao dewa minha inspiração *U* boa escolha amr (: Parabéns Lilly (: ILYSM

    ResponderExcluir
  8. noooooossa, a terceira ficou super diva! *O*

    ResponderExcluir
  9. legal gostei mais da primeira ela tem cara de rebelde ela tem cara de atitude adoro azul minha cor preferida ME VISITEM ESTEPANYSANTOS ♥

    ResponderExcluir
  10. sinceramente?ODIEI os looks -.- acho q a newahana pode se esforçar! pq tem dolls q fazem estilos melhores do q as q aparecera aii

    ResponderExcluir
  11. hum não gostei da segunda o cabelo e o look ta legal mais o rosto da doll ta um pouco estranho(para não falar outra coisa)bom mais as outras duas estão muii divas arrazaram cats* byee

    ResponderExcluir
  12. lindas !! menos a segunda "bicho feio" vai entender... FELIZ PASCUA !!!

    ResponderExcluir
  13. oi denuncie a stardoll_thais leia meus comentarios no livro de visitas dela e vc vai entender obrigada!

    por:Manuelaannabeth
    me visitem e falem que denunciaram obrigada!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ficou super legal nao so muito desse estilo mais... Doll:EustardollLady

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente demais!
    Tinham que ver meu look na semana passada, cabelo rosa com merchas vermelhas!
    Beijinhos...
    Visitem: Ladygaga_stilus
    Tchau...

    ResponderExcluir
  16. Ameeii as dolls galera, vocs são mtoo estiloosas ;D mas acho qe voces ( da produção) deverim tbm postar dolls qe nunca foram SS, porqe as vezes é meio sacanagem com nosco, beeijos galeera ;D

    ResponderExcluir
  17. Gosteeei de todos!!!
    Beeeeijos
    Leskinhaa

    ResponderExcluir
  18. A Mabbye tá perfeita. Não é nem meu estilo, mas eu até que usaria assim *-*

    XOXO,
    pameandrade

    ResponderExcluir
  19. hey galere :3
    então, ninguem precisa dizer que gostou do meu look, ou da minha make. mas tambem não precisam me xingar, né ? se eu não agradei vocês, apenas digam que não esta legal, não precisam xingar minha doll de 'bicho feio' ou de outras coisas, ok ?
    criticas são aceitas sim, mas antes tenham uma doll melhor que a minha :)

    ResponderExcluir
  20. ... E sim, o rosto da minha doll ficou bem estranho, principalmente os olhos, mas se vocês quizerem olhar minha doll com o rosto normal, é só visita-la :)

    ResponderExcluir
  21. Catherine, eu adorei a sua. Até com esse rostinho, o cabelo caiu super bem. E essas mechinhas divas *-*
    Não liga pro que os outros falam não. O importante é você se sentir bem.

    XOXO,
    pameandrade

    ResponderExcluir
  22. GenteeeE... qe DIVAAAS PERFEITAAAS...



    Me Visitem.. Por Favor...

    Catarinee-

    FeliiiixX PáscoaaA
    Para vcs meus amores...


    Bejhokinhaaas

    ResponderExcluir
  23. Só gostei da primeira =P

    ResponderExcluir
  24. *O* OMG perfeitas, perfeitas :B amei todas simplesmente todas, a última é a que menos me agradou porque não é muito meu estilo mas o cinto com o laço HB foi o que deu o toque final...enfim amei.

    Feliz pááscoOa!

    ResponderExcluir
  25. quem falou que gostou eu acho 1que e mentira esses luk fico muito feios as mulheres hoje quere ver beleza a criatividade

    ResponderExcluir
  26. A 1ª eu detestei!! Achei vulgar!
    A 2ª eu gostei mto, pois esta simples mais elegante, amei o cabelo ficou super estiloso!!
    A 3ª eu achei que esta bonita mais com nada em especial!
    Beijos


    *Se puderem me adicionem no stardoll ( LuahMattos )

    ResponderExcluir
  27. vc esecolheu uma boneca mais perfeita que a outra..amodorei todas elas....


    me visitem(Lyviajuam)

    ResponderExcluir
  28. Amei o primeiro e o segundo looks o 2 nao faz bem meu estilo mais ta mto legal parabens

    ResponderExcluir
  29. EU AMEI E MINHA DOLL TBM TEM CABELO CORLORIDO,VERDE,PODIA POSTAR SOBRE ELA TBM NÉ HEHE
    O NOME DELE É:
    GAROTAESTILO55
    ME ADD DDDDDDD

    ResponderExcluir
  30. POR FAVOR, dem uma olhada na minha doll, ela nao tem estilo "gotico ou punk" mas tem cabelo colorido e tatuagens, nao custa nada olhar, bjs
    Doll: ilaga123

    ResponderExcluir
  31. Amei principalmente a segunda doll *---* lindas, todas!

    ResponderExcluir
  32. Olá Gente,queria avisar que eu tenho um blog de truques é esse site : http://blogstardolletruques.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -