terça-feira, 19 de abril de 2011

Katy Perry - IT MAKE!


ooi meninas'
Finalmente está Pronto!
O IT MAKE - Katy Perry!

Como é estreia, Fiz com Minha Doll, mas fulturamente estarei seguindo a Lista!
Vamos começar,
Vendo nossa IT:


Linda, não?
Então, basicamente:
Katy = Pin up !
Pin up é asse estilinho super Legal que mistura o Antigo com o Fofo!
Um exemplo, não existe mais nada tão Pin Up como o CupCake!
As cores básicas, são tons pastéis! Exemplo: Rosinha ,Azulzinho etc... (Há cores mais marcantes também fazem parte do Estilo)
__________________________________________________________

Agora vamos a uma Make (Stardoll), baseado na nossa IT:

____________________________________________________________


Agora ao Look (que inclusive é NSS)

Abaixo segue a Lista de Roupas (Clike para aumentar):

___________________________________________________________


Make e Look - OK
Agora vamos as unhas:



Prontinho meninas!
O que acharam do novo Quadro?


Beijoos e Comentem Por Favo ;*


OBS: POR FAVOR SE FOR PARA ME CHINGAR NÃO CHINGUE AQUI! PODE IR NA MINHA DOLL QUE NÃO DENUNCIAREI!


46 comentários:

  1. AMEII, PARABENS THAINA TU É A MAIS TALENTOSA DESSE BLOG

    ResponderExcluir
  2. AMEII, PARABENS THAINA TU É A MAIS TALENTOSA DESSE BLOG²
    -----------------------------
    concordo

    ResponderExcluir
  3. *quer

    esses dias andao ficando meia burrinha sabe e-e'

    ResponderExcluir
  4. O BLLOG TA CADA VEZ PIOR, NUNCA POSTAM DICAS DE DECORAÇÃO SO ESSE MAKES RIDICULOS QE NINGUEM DEVE USAS POSTEM DECORAÇÃO ASSIM AS PESSOAS UTILIZAM AS DICAS PARA MELHORAR AS SUITES

    ResponderExcluir
  5. Adorei parabens amo vc e estarei sempre vendo todos seus quadros

    ResponderExcluir
  6. O BLLOG TA CADA VEZ PIOR, NUNCA POSTAM DICAS DE DECORAÇÃO SO ESSE MAKES RIDICULOS QE NINGUEM DEVE USAS POSTEM DECORAÇÃO ASSIM AS PESSOAS UTILIZAM AS DICAS PARA MELHORAR AS SUITES

    19 de abril de 2011 23:28
    ___________________
    Se for para Chingar o Blog! Vá a minha Suite e me chingue!!
    Por que não é o "Blog" que post... Sou eu!

    ResponderExcluir
  7. muito lindo mesmo!
    me visitem lilithy7
    bjs parabens

    ResponderExcluir
  8. Oi,linda...gostaria que se você pudesse colocasse no seu blog(claro : stardoll truques)para as meninas poderem votar em mim(StarLele145), como CG,porque é meu sonho ser um dia CG...se você puder fazer esse favor pra mim eu te agradeceria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito,Obrigada...

    lindo amei!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esse blog é D+ , tem cada coisa legal !! Bjus. any.certa << visitem :)

    ResponderExcluir
  10. aaah eu adorei!!! sou pessima em maquiagem ainda e tou aprendendo bastante aqui!!! parabens, beijoooss

    ResponderExcluir
  11. AWWWWWN. Sério, ficou muito fofo. EU AMEEEI! *-*

    XOXO,
    pameandrade

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! adoreii , Parabens. Fã de Brasília. Hollyprin

    ResponderExcluir
  13. Aiin Mb *-* ficoou liindoo' Parabéns, você tem muitoo talendoo !! Já estou anciosa para ver qual será a proxima estrela do quadro IT MAKE :)

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo post, muito legal.
    Adorei o make... lindooo.
    Também havia tempo que procurava um look com esse short, comprei mas não sabia como usá-lo.
    beijo
    *-*

    ResponderExcluir
  15. Para quem nao gosta do blog nao o siga, e nao venha ver, se o faz e anda a comentar mal e a ofender, é pk esta cheio de inveja e é pessoa ruim, tambem ninguem o obriga a visitar o blog!!!

    Adoro o blog!Parabens

    By : Aissany

    ResponderExcluir
  16. que fofo!
    adorei o make!

    ResponderExcluir
  17. achei as unhas e a make super fofas só que o look saiu fora do comtexto , para fazer um look Katy Perry parece super facil , mas é complicado , estude mais , e melhore de resto está de parabéns , as unhas sairam perfeita!

    ResponderExcluir
  18. Não gostei muito do make e da ropa , as unhas ate que estão bonitinhas :D

    OBS: O blog esta piorando , não quero dizer que sejas tu Thaina , mais sim de uma forma Geral , ate o dono desse blog nem posta mais , esta com poucas novidades , o publico so ta entrando aqui pra chingar parece né !?
    Bom melhoras pra vcs aeew , vou indo Tchaau Beeijos

    Lo1Famosa ;*

    ResponderExcluir
  19. Que merda de dica é essa pohrra vai toma no cú ,como vc podem ver esse blog ta caindo nnananananan

    BLOG DE MERDA

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, eu achei o quadro super legal... acho que ele vai dar mega certo! Se você quisesse poderia fazer de outras mulheres que são conhecidas como as "pin ups originais" como a Betty Page, Audrey Hepburn, por que a Katy não é a clássica pin up, ela incorporou o estilo dela, ao estilo pin up. Porém é a mais famosa entre as adolescentes, e é o exemplo mais fácil de inspiração.
    Enfim, parabéns, estou torcendo pela aprovação do público, pois achei muito legal. Beijos karinamalengre

    ResponderExcluir
  21. Seus imprestáveis que chingam o blog, não tem vergonha?Eles ralam duro com a vida pessoal e ainda a do blog pra o que?Ficarem ouvindo vcs reclamarem?
    Ah de verdade, jáque vcs reclamam tanto, façam um blog e tentem manter bom e bonito que nem eles fazem...
    ]
    JaJanyne

    ResponderExcluir
  22. sempre adorei o blog mais tenho que concordar que utimamente está meioruim sei como deve ser dificil manter um blog maisacho que vcs tem que terem novas ideas para o blog sercomo era mais ainda assim adimiro o trabalho de vcs e concerteza eu não conseguiria fazermelhor !! beijoss =)

    ResponderExcluir
  23. sua puta miserável,vai se fuder sua cachorra,quer me visitar? FODA-SE.
    tá aqui: _|_

    ResponderExcluir
  24. Amo vc e td mais, vc é a melhor do SDT, mas essa ficou HORRIVEL, melhore, flor, isso é um conselho!!
    MELHORE TD, o make, a roupa, a unha fiko boa

    ResponderExcluir
  25. Ameei A MAKE Muiito fofa *-* ^^
    'Nossa Genti povo akie rala pra manter o blog atualizadoo ii vcs ficam chigando ?Oshi se ta achando ruiim crie um --' parem com isso,isso de vcs ficarem chingando ér inveja uuH ODeiiiio isso'INTELIGENTE CRIA BURRO COPIA!
    Ameei viiu :)

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Caramba ein, vocês são tão... Imaturos. Nem pra xingar lá no livro da Thaina e vocês já vão xingando o Blog todo. ¬¬ Aliás, se não gostou ou não gosta dos posts dela, pra que perder o tempo clicando no botão de comentar?
    Tenho dó do que as postadoras têm que aguentar, meu Deus.

    XOXO,
    pameandrade

    ResponderExcluir
  28. buááááá minha doll ta com problemaaaaa eu entrei no stardoll,ganhei o nootbook,e quando fui na minha suite... minha doll tava sem cabeça,sem corpo e no lugar tinha umas fotos de umas dolls '-' até no salao de beleza buáááá entrem eu sou a mimi_chele :(

    ResponderExcluir
  29. Amoo seu blog e nao achoo nada chato ^^
    Adoro os looks e os Makes!!!
    Pena que eu nao sou superstar para ter a maquiagem e faze-los mais logo logo serei e irei voltar atrás nessas páginas para reve-los!!!
    bjssssss fofa*-*

    ResponderExcluir
  30. Kkkkkk'
    Eu ri mtoo.

    Foi a Debóra que me pegoou pelo msn.
    dizendo: Isissss ! LE GRÁTIS !!
    Corre , corre ( eu)
    kkkkkkkkkkkkk'
    Debóra : Deybbi
    Isis(eu) : isisbonitinha


    Muuuuuuito boom ^.^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  31. poderia fazer da Dita von teese iria ficar legal ^-^'

    ResponderExcluir
  32. AAAH ta muuuuito lindo Thaina... nossa parabéns ! e vocês aí que vem comentar só para criticar são cegos ou oque? a Thaina disse claramente no post
    "OBS: POR FAVOR SE FOR PARA ME CHINGAR NÃO CHINGUE AQUI! PODE IR NA MINHA DOLL QUE NÃO DENUNCIAREI!"
    e vocês ainda tem a cara de pau de vim aqui e xinga-lá? poxa vida! vamos valorizar o trabalho, o tempo, e o talento que essas meninas gastam com o blog !

    ResponderExcluir
  33. não gostei rsrsrs' meu estilo é outro bjs me visiteem mimi_chele :)

    ResponderExcluir
  34. ameii,muito legal ! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  35. O estilo ta mais ou menos

    ResponderExcluir
  36. eu adorei, mas qundo a thaina va fzer da miley ?

    ResponderExcluir
  37. As unhas ficou linda :) Gente se prescisarem de alguem pra postar dicas de decoração! tenho varias dicas para decoração NSS e SS Prescisarem so entra em contato :)

    By: divaladynay

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -