terça-feira, 26 de abril de 2011

Aprovaçao


Eu estava pensando em aprovação de um novo quadro que estava na minha mente
É assim: Usar shorts,blusas curtas,mini vestidos ,vestidos longos ou qualquer outra peça para muitas Dolls inclusive eu tem dificuldades de usarem as peças.
No quadro eu daria os conselhos de como usar de maneira elegante sem ficar com medo de falhar na hora de usar e que muitas vezes vocês nao conseguem usar e escolhem outra peça
Nos comentários vocês podem dizer se vocês querem essa novidade.

66 comentários:

  1. primeiraaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber como eu podia combinar mini saia ou shorts com blusas curtas e roupas masculinas para meu doll(homem e mulher)
    visitem isa.teen e an.jinho

    ResponderExcluir
  3. sim claro con certeza

    ResponderExcluir
  4. s clarooo!ahahh adoro vc,pq ta dicas realmente boas viu?bjoss visitem minha doll juliablog12

    ResponderExcluir
  5. clarooooo eu adoraria reseber essa ajuda

    ResponderExcluir
  6. Oi AcendaLuz que gimp voce usou pra esta foto ?? me diga eu tenho o 2.6 o seu é qual?? Me responda Chokitaemo

    ResponderExcluir
  7. Primeirante Oiiie Pessoal, bom eol adoraria esse quadro pq pode ajudar muitas de nós pelo menos em alguma coisa =)
    Pessoal eol Peço para Vxs q visitem minha Doll YohanaBeach e se quiserem, comentem na minha suíte e pode deixa que comentareii na suíte de vxs também, pessoal um beijo enorme para vxs e obrigadoo pela atenção!!! *--* Beijinhos amores S2 By: Gaby M.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. È demaiis ia ser perfeito por que eu tenho muitas roupas que não sei usar!!!

    ResponderExcluir
  10. Seria legal se tivesse esse quadro...eu aprovo.


    Marina-br

    ResponderExcluir
  11. amei a idéia e amo colocar roupas curtas na minha doll (só na doll rs) mas com td cuidado pra nao deixar feio ;)

    rubi139

    ResponderExcluir
  12. Axo que não esse blog ta uma merda e vc quer piorar hahahahahhahah
    vai pedir HELP pra sua PX-SC(puxa saco)

    ResponderExcluir
  13. EU APROVO
    as vezes fico indecisa sobre o que usar e acabo nao usando

    ResponderExcluir
  14. Sim! :)
    Será que vcs poodiam dar uma oolhadinha no meeu blog sobre maangá? http://devmanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. sua puta! nojenta tu e muito ruim garota! desiste! o blog só era bom quando a julia era a dona, agora ta uma merda, suas fdp! puta merda q bosta!!!


    FODAM-SEEEE

    ResponderExcluir
  16. Gengte sigam o blog nataliahcollections.blogspot.com, esse blog não é meu mais eu fui sem querer nele e é mt bom, qr dizer bom é apelido é o maximo!!! ah e quando entrarem e seguirem teram uma surpresa!

    ResponderExcluir
  17. eu aprovo acho isso muito legal, ontem mesmo fiquei com esse tipo de duvida =D acho legal esses quadros do stardoll truques muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  18. como voces conseguem aqueles spoilers ?? onde vc acham isso no stardoll ? fucei tudinho ;/

    ResponderExcluir
  19. simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :)

    ResponderExcluir
  20. Sim, claro, ótima idéia!
    visitem: gicalu

    ResponderExcluir
  21. concerteza a e acendaluz !!! eu fiz um look e nao sie se ficou muito legal sabe eu ate achei bem moderno e elegante principalmente elegante, mas eu mudei o look na opiniao de que alguem falaria mais comigo ou seria minha amiga e talz mas ate agora nada so recebo coment das minhas amigas falando ai que linda mais nada a e me visita talvez as pessoas queiram ver meu look sabe so pra varia a e por favor me coloca no blog nesse seu quadro novo?

    ResponderExcluir
  22. olha eu vejo 2 blogs o stardol truques e outro mais eu entro todo dia no stardoll truques e tem umas meninas copiando vcs o nome do blog é esse:http://sociedadesecretadascovergirls.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
    e como eu gosto mto de vcs to contando ta bom bjoos adorei

    ResponderExcluir
  23. eu acho meio q legal,pois, eu gosto mais dos truques mas as dicas de visu vão ser otimas ja q tenho um monte de roupas q ñ uso e nem sei como usa-las
    e q as dicas fossem na maioria das vezes com acessorios ou roupas de NSS pq ñ e td mundo q pode ter roupa de marca né? kkkkkkkk
    bjssss

    ResponderExcluir
  24. Adoraria receber dicas sobre essas coisas ]por isso aprovo a quadro de você .

    ResponderExcluir
  25. Quiria saber com como usar saias altas e com que blusa e acesório usar.

    ResponderExcluir
  26. Maravilhoooooooooooso.
    Beijos,Lady_Abbie

    ResponderExcluir
  27. Aprovadissimo



    Me visitem :starkikinha8

    ResponderExcluir
  28. Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro que queremos *-*

    ResponderExcluir
  29. Lógico que sim eu ia AMAR Bjus Latico27

    ResponderExcluir
  30. Eu gostaria de me vestir direito !!!
    Mas não com roupas muito caras.
    Mas chiques e estilosas.
    E me informar sobre a moda do Stardoll.
    Bjks !!!!!!
    Obrigada pela a atenção.

    ResponderExcluir
  31. Não vou mentir: isso é imitação do stardoll-br maaas eu adoraria que esse quadro existisse aqui, já que lá não adianta nada, elas não são muito boas em montar looks...

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber qual o tamamanho ideal de um short para minha doll a: biamusical BJS!

    ResponderExcluir
  33. nao sei se vcs viram tem tipo ums looks no stardoll chamada daring doily creditos thehannahhd

    ResponderExcluir
  34. PARTICIPEM DO MEU BLOG(BIASUE BLOGSPOT.COM)PARTICIPAREI DO DE VOCÊS,SE PARTICIPAREM DO MEU.

    ResponderExcluir
  35. (: seria legal um novo quadro *-*
    hein, gostaria de saber se vc sabe como conseguir uma capa vermelha da red riding hood cloak *-*
    obrigada
    parabéns pelo blog *-*

    ResponderExcluir
  36. Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Ooooi, tenho duvida sobre as maquiagens
    elas tem um limite para usar? pq eu só consigo passar em um olho, dai salvo, fecho tud0o, volto e só fica o que aj fiz e não faz mais
    minha starll doll é http://www.stardoll.com/member/adriisk
    se vcs pudessem me responder eu agradeceria *-*
    o0u no msn, sei-la, quer dizer, se puderem :D
    drik_95@hotmail.com
    obrigada, ótimo blog :D

    ResponderExcluir
  38. por miim sim. esse blog ta uma merda mesmo :/

    ResponderExcluir
  39. Concertezaa , siim *--*

    ResponderExcluir
  40. Yes *u* bjss. Me visitem: LadyJessica1121 e visitem o blog que posto: stardollnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. concerteza é sempre bom ter dicas de modas


    visitem gatinha_58

    ResponderExcluir
  42. Ah legal !idéias é sempre bom. fã de brasilia.
    Hollyprin

    ResponderExcluir
  43. Naaaaaaaaaaaaaaao, qeremos quadros de decoração! Hunnnnnnnnnnnnf arggggggggggg

    ResponderExcluir
  44. nem pensar...
    com seu estilo?
    icavms pior

    ResponderExcluir
  45. Anônimo disse...
    Naaaaaaaaaaaaaaao, qeremos quadros de decoração! Hunnnnnnnnnnnnf arggggggggggg

    ---------------

    .-. fla com o Gabriel!

    Pq não pode ser esse quadro e alguém do blog fazer sobre decor?

    ResponderExcluir
  46. eu adorei acho que vai ficar bem legal!!!!!

    ResponderExcluir
  47. oi pessoal quero que saibam que tem um hacker infeliz que esta xingando o blog de vcs e esta colocando o meu nome , por favor não acreditem nisso pois eu não sou assim
    ass:qhixa

    ResponderExcluir
  48. ÉEh acho que ia ser legal, você poderia até mesmo postar o item e falar para quem o tivesse mandar o look e o melhor era esposto no blog, caso não achasse nada bom, você pode postar algo (: Sei la achei uma boa ideia existem pessoas com ideias tão diferentes, porem BRILHANTES .... VISTITEM : hillary_101

    ResponderExcluir
  49. legal a ideia!
    eu mesma tenho um casaco comprido, tipo sobretudo, muito lindo, mas nunca consegui usar. também tenho dificuldade pra combinar shorts mais curtos.

    ResponderExcluir
  50. Super legal a ideia desse novo quadro. Com certeza irá ajudar muitas dolls. Queria aproveitar e oferecer a minha ajuda, já possuo a minha Doll a quase 4 anos e estou bem por dentro do site.. Será uma honra e um sonho ajudar vocês. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  51. Ameei a idéia do quadro .

    ResponderExcluir
  52. eu queria saber como posso usar as roupas do meu closet para ir a festas (sou ñ ss) sem ficar naquela de ser a unica sem estilo.(PS:a minha doll é a dudinhapink1

    ResponderExcluir
  53. Oi Acendaluz,eu queria saber como posso ser uma postaradora do blog e se precisa ter orkut para ser postadora.Para me responder,entre em contato comigo:

    E-mail:madu_leite@hotmail.com
    Stardoll:Dudinha.Rocks ou DudinhaPink1

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -