sexta-feira, 8 de abril de 2011

- Tutorial Make Pin Up

Oi pessoas lindas *-* , como vão? (Eu estou bem obrigada (: )
Trouxe um tutorial de make Pin Up ( Inspirado em Dita Von Teese)
Espero que gostem e que sejam BASTANTE OUSADAS quando usarem este make, pois ele pede um look bem sexy (6'

Aqui está o vídeo:

Ah, peço desculpas pelo final do vídeo, é que tive um probleminha na finalização da edição e só vi depois que postei no You Tube (fiquei com preguiça, e acho que não vou editar de novo *-*)

Ah, eu não tive tempo de preparar o make real deste tutorial, mais no próximo eu JURO que posto, ok?

Você quer dar sua dica de make? Envie um email : sinthaco@hotmail.com

Beijos , e obrigada a todas pelo grande carinho ♥

27 comentários:

  1. Me visitem
    Puunkeh
    Lindoo make :D

    ResponderExcluir
  2. Amei a make! Me visitem Druid_

    ResponderExcluir
  3. insira o elenco aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. ajudem minha sombra preferida foi parar na minha manicure, e não consigo tira-lá de lá....

    ResponderExcluir
  5. na loja RIO tem novidades mas tem um bikini repetido estranho creditos a rafinhadmc

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. me visitem no stardoll : missneurian

    ResponderExcluir
  8. me visite no stardoll : missneurian

    ResponderExcluir
  9. seguem o meu blog: stardolltruques-neurian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gente,que queria saber qual e o nome da ultima musica do video,eu axo que e da Rihanna,se alguem souber me fale no meu GB
    mome da doll : isatkmasFofa
    beijokass adollo o blog ♥

    ResponderExcluir
  11. Gente fico legal ?

    file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/FOTOS%20MI/Nova%20Pasta/imagem2.bmp ANTES =)

    file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/FOTOS%20MI/Nova%20Pasta/imagem.bmp DEPOIS

    ResponderExcluir
  12. Sabe oque eu acho extremamente ridiculo e q vc (cara de pau) so faz makes com oque vc tem !!!!

    ResponderExcluir
  13. oi,queria dezer que esse blog era lindo e famoso mas agora tá feio chato cheio de postadora mal educado e vocês não posta coisa que pesta mais, desculpe pelas palavras, mais eu estou sendo sincesa.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. oi,queria dezer que esse blog era lindo e famoso mas agora tá feio chato cheio de postadora mal educado e vocês não posta coisa que pesta mais, desculpe pelas palavras, mais eu estou sendo sincesa.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Gente eu quero ser a National CoverGirl! então colaborem e visitem minha suíte votem 5/5 na suíte ok? Todo mundo colaborando para eu ser o orgulho do dia do Brasil!
    Nome da Doll:
    Lica.Stardoll

    colaborem! ;D

    ResponderExcluir
  16. Gente..como acho uma roupa da tingeling q ñ está mais na loja?

    MissPriscila1

    ResponderExcluir
  17. me visitem no stardoll: missneurian

    ResponderExcluir
  18. me visitem no stardoll: missneurian

    ResponderExcluir
  19. seguem o meu blog: stardolltruques-neurian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Vai tomar no cu "neurian"! fica fazendo propanganda do seu blog e ainda fala mal deste aqui! ah e a proposito, seu nome é ridiculo! parece nome de travesti!

    ResponderExcluir
  21. ameeeei o look!
    e queria mto saber o nome da primeira musica, alguem pode passar?

    ResponderExcluir
  22. Nossa amei ! so que não tenho maquiagem suficiente. visita meu doll : rosaneduda

    ResponderExcluir
  23. Ficou muito bonito.
    Eu não consigo passar maquiagem direito, minha mão vai pra um lado, aí pro outro e fica uma coisa meio esquisita, por isso eu nem compro muita (só tenho 3 na verdade).

    Eu não sei se alguém sabe, mas eu queria saber se depois que o tempo de Superstar acaba, as coisas como cabelos, 100 páginas pro álbum... acabam também. Se alguém souber responder(:
    Doll: Ellifeliz

    ResponderExcluir
  24. Gente, falando de make, tenho uma duvida... qndo estou fazendo a make da minha doll, repentinamente as coisas param de funcionar! por ex: estou passando a sombra preta, e na maioria das vezes não terminei de passar, e não funciona mais. Porque? isso só acontece cmg ou c/ vcs tb? me visitem: MissMisukah
    Obs: não acontece só c/ a sombra, acontece c/ as makes em geral =[

    ResponderExcluir
  25. Olha'
    mesmo sendo postadora, gosto de dar minhas opiniões Sinceras!
    Não gostei, achei que pesou os olhos,as buchechas, a Boca #tudo em geral.Isso é um dos maiores pecados de make!
    Não estou falando mal, só deixando uma Crítica Construtiva!

    Beijoos, Mgthaina

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -