domingo, 17 de abril de 2011

A Moda em Suas Mãos !

Oi meninas (: Desculpem a demora para postar os looks !
Mas enfim, estão ai ;*
Postei sem nossos banners ;x Breve teremos um banner apenas ^^

Look por Deybbi :

Com total de 16 Sd ^^
Eu montei um look tanto para SS como para NSS também !
Algo simples mesmo, para o preço não sair muito alto .

 ~.~
Look por Acendaluz :

 http://i51.tinypic.com/2h4fgbn.jpg
 Usando uma saia Basica, um casado listrado ! Um look preto e branco pra quem gosta :} .

Ela usou :

http://i55.tinypic.com/hthent.jpg
Com total de 2O Stardollares ^^







27 comentários:

  1. 2 segunda urrul , quand eu tiver mais sld vou comprar !!!

    estrelabellyiza

    ResponderExcluir
  2. siga o blog nataliahcollections.blogspot.com, voce ira se surpreender

    ResponderExcluir
  3. ah eu entrei é bom mesmo gente 4ª uhuuuuu, visitem.natylin

    ResponderExcluir
  4. pow nao é que o blog é bom mesmo, eu acho melhor que chata de galocha

    ResponderExcluir
  5. é o chata de galocha so fala coisa q agente nao entende...esse nataliahcollections é mil vezes melhor e é para adolecente!!! nao deichem de visitar serinho ah e sigam tbm =-)

    ResponderExcluir
  6. é muito maneiro o blog eu ja descobi meu estilo e tambem fala de moda militar e vestidos de 15 anos mt maneiro visitem lindona lady e visitem o blog tambem nataliahcollections.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Awn, odiei o 1º look, eh mt simples pra uma doll SS, mt besta! Mas o segundo look, dexa uma doll ñSS com uma cara de diva

    ResponderExcluir
  8. O chata de galocha e bem melhor que
    nataliahcollections,Esse blog nao tem coments,Pelomenos quando eu vi,e uma orcaria,o chata de galocha e muito melhor,Nao entende,fofa?Porque talvez voce tenha 8 Aninhos,ou menos?No blog da Lu,fala de coisas basicas,ta!Que ate um bbzinho entende!Beijooos e maravilhoso o novo quadro,lindo os looks sao perfeitos,varias combinaçoes!Me visitem DocePrincesaFe,E o que eu falo nao e bulling nao ta!E a verdade,que tem que se dita,falada e redobrada,pras tolas,E Nataliah,nos coments Anonimos eu sei que e vc falando mal do chata de galocha ta!O look ss e o nss sao lindos,Beijoos!
    XOXO
    DocePrincesaFe!

    ResponderExcluir
  9. Desculpe pelos erros de portugues!escrevi rapido,a fim de ir assistir SKI,que e bem melhor!Do que ficae batendo boca com delinquentes!Dagentenaoseintendeoamorquedeurezende!Frase da Pix miga flor!*-*

    ResponderExcluir
  10. gostei do look. fã de Brasília. Hollyprin

    ResponderExcluir
  11. sigam falenangel-stardoll.blogspot.com - blog descontraído deixa vc com um ar leve e não como se estivesse lendo a parte de esportes de um jornal! entrem e divirtão-se ROCK E MODA UNIDOS

    ResponderExcluir
  12. AFFFF AS POSTADORAS DO FALLEN ANGEL SÃO ESTRANHAS, MAS PELO MENOS O BLOG É LEGAL PRINCIPALMENTE A PARTE DE CLICA AQUI POHA! AHSUHAUSHAUSH ENGRAÇADO DEMAIS. ME VISITA: EXCLUSIVAMERY

    ResponderExcluir
  13. hahaha #euri# deste blog XD

    ResponderExcluir
  14. gente me add no stardoll minha doll e muito show !!! minha doll e thaisfariasfofa
    há eu adorei segunda roupa e sim ples e linda ao mesmo tempo!!!!!!:)

    ResponderExcluir
  15. Odiei as roupas,vcs nao tem o minimo conceito sobre moda!!Vcs sao ridiculos nunca mais entro nesse blog de novo me decepcionei com vcs!!
    Esperava muito mais depois do fracasso do outro quadro!Achei que vcs melhorariam muito mais nesse!Literalmente falo por muita gente que gostaria de falar:Estudem e depois colocam alguma coisa nesse blog por que isso ta horrivel!E vcs suas puxa-sacos parem de ficar iludindo eles,Pq he melhor falar que a roupa ta feia do que ficar iludindo falando que a roupa ta bonita!Entao PAREM COM ISSO AGORA,ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo! Esqueçam esse anônimo idiota que não tem nada pra fazer e escreve comentários ruins.

    ResponderExcluir
  17. Depois eu que sou barraqueira - pelo menos eu adimito.
    Eu super amei o look NSS! Dá pra pegar em 4 dias com o Play & Earn e é super fofo.

    XOXO,
    pameandrade

    ResponderExcluir
  18. gente vcs nun consegue postar outra coisa naum??vc ficam dias nas mesmas postajenspor favor tratem de melhorar,eu sigo o blog e ADOGO as coisas que vcs postam mas por favor coloca alguma coisa pra postar andem,façam mais competiçoes pq se vcs continuarem assim este blog naum vai adarpra frente nem pra traz vai ficar nun tempo que nun ca anda.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Seguem o meu blog: stardolltruques-neurian.blogspot.com
    obrigado para quem seguiu o blog !!!!

    ResponderExcluir
  21. Seguem o meu blog: stardolltruques-neurian.blogspot.com
    obrigado para quem seguiu o blog !!!!

    ResponderExcluir
  22. Seguem o meu blog: stardolltruques-neurian.blogspot.com
    obrigado para quem seguiu o blog !!!!

    ResponderExcluir
  23. Tem uma competição que tah dando uma cesta de páscoa!!
    E só entrar aki e trocar o view por finish http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=1208


    Creditos: Caracoliis

    ResponderExcluir
  24. Legal mais isso nao serve pra ninguem axam q a gent eé capacho que so usamos roupas feias queremos mais q essa MERDA!!!

    ResponderExcluir
  25. Fala serio muiiito simples os looks!!

    ResponderExcluir
  26. obs o cAsaco e pra superstar :D

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -