terça-feira, 12 de abril de 2011

Versoes Reais - Perfect Day



Eu trouxe aqui as versoes reais da loja perfect day.
Vamos começar por esse vestido e fur do oscar de la renta
A outra peça é de : Christian Lacroix
A outra peça é de Vivienne Westwood
A outra tbm é de Vivienne Westwood

Armani Privé

Christian Dior dress
Balmain
Lavin
Alexis Mabelli
Alexander Mcqueen Shoes
Miu Miu Shoes
Lanvin Shoes
Valentino Shoes
Christian Louboutin shoes
Philip Treacy headpiece
Obrigada há: Seen on stardoll.
Se voce colocar no seu blog POR FAVOR coloque os creditos do stardoll truques e do site original seen on stardoll.
Espero que tenho gostado :D

12 comentários:

  1. Primeiraaaaaaaaaa
    viten a :Gaah_Guimaraes
    adorei andressa muito lindas as versões reais ;DD
    beijooo ;*

    ResponderExcluir
  2. Amor, eu tava olhando um dos vestidos dessa nova loja e percebi que há uma semelhança enooooorme com um Hot Buys.
    http://tinypic.com/view.php?pic=spzsci&s=7
    Clica aí pra ver ;)
    Só pra ter certeza, dei uma pesquisada. Os dois itens foram inspirados na mesma roupa.
    Pode postar se quiser ^^

    XOXO,
    pameandrade

    ResponderExcluir
  3. terceira!!!!
    adorei todas mtos xoxos pra vcs.

    ResponderExcluir
  4. Oi muito lindo ! adorei tudo. Parabens. Nossa amiga acima disse que tem um vestido parecido com uma coleção antiga é verdade é praticamente quase igual, eu tenho esse vestido. Fã de Brasília.
    Hollyprin

    ResponderExcluir
  5. Os conjuntos estão FANTÁSTICOS, mas as modelos estão horríveis... aquela maquilhagem podia estar muito mais trabalhada de maneira a criar um estilo muito mais romântico que desse mais destaque aos vestidos.

    ResponderExcluir
  6. amie o primeiro vestido eu ameiii achei muito lindoo de verdade muito divo se eu pudesse comprava ele pra mim usa

    ResponderExcluir
  7. desculpa gente o coentario acima é meu por que eu entrei na ocnta errada desculpem-me

    ResponderExcluir
  8. N gostei pq o vestido q eu tenho n apareceu

    ResponderExcluir
  9. Gente, se ajudar, na loja em Portugal existe um vestido roxo de noiva, e penso que o original é o que encontram nesta imagem:
    http://img02.portaisdamoda.com.br/gal19/16266lis.jpg (na primeira foto)

    ResponderExcluir
  10. amei o sapato da Alexander Mcqueen ,eu quero um de verdade ahhhhhhhh

    ResponderExcluir
  11. no 5º vestido, de armani privé, parece que a rapariga só tem 1 pé!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -