sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ajuda

Olá , estava observando o blog as novos quadros e vi que logo após a entrada do novo quadro da mgthaina foi um sucesso absoluto e eu não vi nenhuma crítica em relação a seu novo quadro e também que as leitoras estão gostando bastante dos novos quadros e estão gostando mais do blog.
Enfim chegando ao assunto: Como eu faço parte da equipe gostaria de saber oque vocês gostariam que eu eu postasse para o blog ficar ainda melhor.
Por favor nos comentários no meu gb fica muito complicado responder a todos.
Mas,para as pessoas que querem me visitar e ainda não sabem o meu nick é só ir na doll acendaluz.
Beijos :*

22 comentários:

  1. primeira visitem florferreirinha

    ResponderExcluir
  2. Vc come bastante acento hein Andressa! rsrs brinks
    Vamos te ajudar flor

    ResponderExcluir
  3. eu gosto bastante de matérias de moda , tipo visuais e maquiagens bem legais . Visita ? Agneeex

    ResponderExcluir
  4. Sobre suites dolls interessantes e looks legais do stardoll

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal Pelo menos nenhuma critica nee vai chover!!

    ResponderExcluir
  6. pur favour sejau meusa amigas por favou, o nome damj inha doúl, é eu.dou.a.tcheca

    ResponderExcluir
  7. acho que o quadro tem que ser feito por uma pessoa criativa
    não adianta nada vc nao ser criativa e tentar fazer alguma pq ai acaba nao prestando

    ResponderExcluir
  8. Tem um Patins grátis, será que vocês poderiam postar? Beijos ;D

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que uma matéria legal seria tipo, a que postar por primeiro no blog tem a suíte mostrada, com dicas de melhora-la e tals...

    Creditos:
    JaJanyne

    Bjs!!
    AMO O BLOG DE PAIXÃÃÃÃÃO!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que voce devia falar como montar suites no stardoll, por que tem muitas nss que não sabem como montar uma bonita . voce pode mostrar como montar quartos, ou banheiros, cozinhas, enfim . obrigadinhaa *-* visita > _bellinha *-* umbeijo

    ResponderExcluir
  11. acho a coisa do anonimo de cima legal, só q invez de ser o primeiro a postar vc seleciona uns cinco e manda o povo vota e da um help p/ escolhida! pode faze tbm promoção tipo: 5000 seguidores e vcs fazem uma promo. 5 melhores de um concurso q vcs fizerem ganham um premio.

    ResponderExcluir
  12. ah tem um concurso de pascoa no stardoll, qm nao fez a proxy da cesta de ovos ganha a cesta mandando um textinho.
    poe creditos!!

    ResponderExcluir
  13. aa eu acho assim chame umas dolls que tem looks enterreisantes as mais feias as mais bonitas as mais ou menos as normais as que odeiam isso gostam dakilo se quizer (m) perguntar algo va na doll: andri2011

    ResponderExcluir
  14. ñsuportogenteqpoebesteirananet22 de abril de 2011 às 20:47

    o anonimo do "pur favour sejau meusa amigas por favou, o nome damj inha doúl, é eu.dou.a.tcheca"
    1ºlingua ilejivel
    2ºta no stdll pra ter amigos ou pra fazer o q o nome da tua doll faz?
    3ºisso la é coisa de postar aki?

    ResponderExcluir
  15. AH EU ACHO QUE VC DEVE POSTAR SOBRE COMO ARRUMAR A SUÍTE SUA SUÍTE É LINDA VC PODERIA DECORAR UMA SUÍTE E DEPOIS MANDA PRO BLOG AI AS PESSOAS PODEM COPIAR E TAMBEM VC PODE DAR DICAS DE COMO DECORAR A SUÍTE ÉÓTIMO...

    ResponderExcluir
  16. Oii, bom, eu acho q vc pode avaliar os looks de algumas dolls, falando o estilo, o que vc mudaria e tals...
    já como escolher a doll acho q fica à sua escolha!
    me visitem: gicalu

    ResponderExcluir
  17. Materias sobre moda,looks reais que dá para fazer com roupas do stardoll,materias sobre as suítes mais legais do stardoll,e etc....
    ME VISITEM! vcs vão adorar a minha suíte! meu nome no stardoll é :
    Emanuelefolk2

    ResponderExcluir
  18. amei! queria que vcs fizessem umas avaliações das dolls das mais bonitas e mais feias

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que seria melhor com + postadoras eu queria ser uma por exemplo se quiser
    None:BabiRota
    Idade:14
    Tem blog:Sim
    Então por favor quero muito ser postadora

    ResponderExcluir
  20. Eu acho q vcs deverião postar mais truques e looks de como arrumar sua doll e a suite!!
    ADORO O BLOG BJUS T+!!

    ResponderExcluir
  21. doll "acendaluz" kk' (só brincadeira a doll é linda e tem um nome bem criativo )

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -