terça-feira, 26 de abril de 2011

Camiseta e Rosa - Beastly - Grátis


Oi amores, temos uma camiseta e uma rosa grátis.

Para ganhar a camiseta entre no web proxy:


cole o link:

http://www.stardoll.com/es/cinema/?id=255

Faça o login de sua conta e fique um tempo

Feito isso estará a camiseta na sua suíte principal




Para ganhar a rosa de graça, continue na mesma web proxy e cole o link:

http://www.stardoll.com/es/contest/finish.php?id=1209

Clique em Participar


Prontinho, feito isso estará a rosa na sua suíte. (:

bjs

22 comentários:

  1. Segunda eee!CHEGA DE ROSASSSSSSSSSSSSSSS!já tenho um milhão!meu deus o stardoll ta sem criatividade eihn....

    ResponderExcluir
  2. thank you for using swtproxys: proxy.stardoll-blog.de or my Blog strdoll-blog.de

    ResponderExcluir
  3. Não consegui nem abrir a pagina da proxi

    ResponderExcluir
  4. VISITEM MINHA DOLL E VOTEM!!!
    aninhacute10

    ResponderExcluir
  5. eu consegui ..tentei 2 vezes e na terceira deu certo

    ResponderExcluir
  6. eu conseguir!visitem princessbela8.

    ResponderExcluir
  7. Gente, tem coisa errada no endereço para conseguir, no blog http://modaeestilosdolls.blogspot.com/ tá direitinho o endereço, vão lá que vcs conseguem

    ResponderExcluir
  8. Consegui na primeira ves a rosa e a blusa
    me visitem
    Melidya
    bjss

    ResponderExcluir
  9. eu só peguei a blusa a e em breve tambem vai ter uma bolsa gratis

    ResponderExcluir
  10. Hooy gente vim avisar que algumas lojas estão com um super desconto como Fallen Angel, Rio, Bonjour Bizou, Pretty in Pink...
    &
    Hoje recebi uma mensagem do stardoll que são novas funçôes Fashion Spin!
    * 10 níveis de giros fashion * Roupas grátis que podem ser usadas na sua conta do Stardoll * Lista de pontuação no site Stardoll * Conexão ainda melhor...

    Acheei bem legal e já estou baixando o meu
    se postarem por favor creditos Lia269

    beijão'

    ResponderExcluir
  11. me visitem e add s2Luas2

    ResponderExcluir
  12. Oii gente! Estou fazendo uma campanha para National Cover Girl hoje. Podem votar em mim? Doll: yasminl.a.

    s2stardolleiras2.blogspot.com
    segue?

    beijoos

    ResponderExcluir
  13. Oi pessoal, vem da uma passadinha para dizer que eu tenho um blog e gostaria que vocês dessem uma olhadinha(se puderem).
    Doll: estrela.do_Rock

    ResponderExcluir
  14. Ebaaaaaaaaaa!
    consegui os 2!
    sigam meu blog procuro postadors!

    www.natgirls.blogspot.com
    deixe seu email comentando embaixo do post

    ResponderExcluir
  15. Legal!! Conseguiii XD Bom PESSOAL VISITEM MINHA DOLL YohanaBeach E COMENTEM pode deixar q retornoo a comentar na sua Suíte também!!! pessoal Bjo's: Gaby M.

    ResponderExcluir
  16. queltm vagabunda puta lanbisgoia cahorra sem vergonha desocupada safada porra peste cú essa garota fica oferecendo o cú pra todo mundo já ofereceu pra mim

    ResponderExcluir
  17. Oi pessoal, vem da uma passadinha para dizer que eu tenho um blog e gostaria que vocês dessem uma olhadinha(se puderem).
    Site:http://modachicmoda.blogspot.com/

    Doll: estrela.do_Rock

    ResponderExcluir
  18. O proxy naum funciona ja e a quarta vez que tento e o proxy naum funcionaa aff... ¬¬'

    ResponderExcluir
  19. me visitem ESTEPANYSANTOS gent quem gosta do jason dolley

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -