sexta-feira, 22 de abril de 2011

IT MAKE - Chanel



ooi meninas'
o IT MAKE - Chanel, finalmente está Pronto!
Realmente eu amei o Resultado!
Primeiro nosso IT:





Dizer sobre a Chanel é realmente uma Honra, para qualquer pessoa!
Mas se eu parece para dizer Sobre a Chanel, nunca sairia da frente do meu Computador...
Por isso falarei uma breve Resema:
Chanel é de Longe a marca mais desejada pela Humanidade, Por isso faz tanto sucesso entre as Celebridades!
A Chanel, foi uma criação da Divina Coco Chanel:



Oh' Mademoiselle...
Chanel é a Clássica essência da Moda, e nada Melhor que um Bom Clássico!
Chanel = o Clássico Insuperável



__________________________________________________________
Amber Valleta é uma das Seguidoras da Chanel!
E Olhe:


Divina não? É mesmo de "Tirar os Olhos"!



__________________________________________________________
Fiz um Look baseado em Nosso IT - Chanel:


__________________________________________________________
Look - Ok
Agora é hora do Make !
A Chanel também é insuperável nos Produtos de Beleza,


Inspirada no Make a Cima, 
Criei Este:
__________________________________________________________

Look e Make - Ok,
Agora vamos ver as Unhas (terão um Surpresa rs)
Vejam:

Inspirada na imagem a cima,
Criei estas:


__________________________________________________________

Então mademoiselles, Gostaram do Nosso IT MAKE de Hoje (?)

Por favor Comentem (Deu um "Trabalhinho") :D

OBS: SE FOR ME CHINGAR, CHINGUE NA MINHA SUITE POR FAVOR! AQUI NÃO!
OBS²: As unhas e a Roupa estão na Minha doll, se quiserem ver um pouco mais especificamente.

57 comentários:

  1. Adorei Thata ! Ficou bem melhor que o dá Katy Perry, a unha e a make foram sensacionais... deu pra perceber o quanto você se dedicou e pesquisou, parabéns !

    Beijos, karinamalengre

    ResponderExcluir
  2. 2° adoreei ---* fico lindo me visitem thaayC99

    ResponderExcluir
  3. Otimo trabalhooo =) ficou show... mto bem informada! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Adorei mesmoooo!!
    Perfeito, visitem leostar26

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Simplesmente fantástico, ameiii. Parabens pelo trabalho. Fã de Brasilia. visitem Hollyprin

    ResponderExcluir
  6. Woow, ameeei thainaaa ! Me visitem: NannyMecfy

    ResponderExcluir
  7. Gostei das unhas! mara!

    Beeeeijos Leskinhaa

    ResponderExcluir
  8. gent o make ficou identico!!!
    muito boa meninas do stardoll truques
    ameiii me visitem pf o nome é brunayamanaka
    bijinhu

    ResponderExcluir
  9. muitooo bom ^^ adoroo esse blog é o melhor

    ResponderExcluir
  10. WOW. Esse foi ainda melhor que o da Katy Perry. Sério, ficou tipo PERFEITO! Esse quadro IT MAKE não vai
    se desmanchar que nem os outros nem tão cedo *-* Assim espero.

    XOXO,
    pameandrade

    ResponderExcluir
  11. Ameiii, você apavoraaaaaaaaaaaa
    ameiiii o make, a roupa, a unha então...eu n faria melhor!!

    Visitem-me:JaJanyne

    ResponderExcluir
  12. GOSTEI *_*

    me visitem ... sakura493

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. ei, alguem mais visitou a callie.stardoll hoje? ok, mas quem a visitou e abriu a parte de sapatos e bolsas viu uma bolsa na frente, em forma de coração, da LE e só tem 200 delas. será alguma promoção??

    ah, a materia ficou show!!!

    me visita (e poe creditos) karol.bra

    ResponderExcluir
  15. [b]Adorei!!!Nossa eu amo de mais este blog,e é claro tb as postadoras nossa,tudo aki é maravilhoso bjs mel!

    ResponderExcluir
  16. Lindo *u*
    porq não faz o proximo da Scarlett Johansson?

    ResponderExcluir
  17. PEERFEITO! Adoorei as unhas e o maake *0* o look tb tá liindo, paarabeens Thainaa :)

    Me visitem: sarah_94pink

    Beejo ;*

    ResponderExcluir
  18. A-M-O-D-O-R-E-I ESSE POST....
    Ficou d+ o make, as unhas, tudooo...
    e mais um 10 p/ unhas que ficaram muuito critivas e perfeitas...
    Amei*-*



    Olhem meu starbazar(E comprem tbm): Anemayonekatick

    ResponderExcluir
  19. Perfect *--* . Visita? PrincessAgatha

    ResponderExcluir
  20. Até que enfim fizeram alguma coisa que preste!!!!!!!!!!esse sim merece palmas!!!!To começando a gostar mais desse blog!

    ResponderExcluir
  21. Umaa ajuuda? Quaal o cabelo quee você uusou no make?

    ResponderExcluir
  22. Oi,
    Ameiii de paixão esse it-make channel!!
    eu queria nmto ver sua boneca, qual nome??
    Me add: Mimi....S2

    ResponderExcluir
  23. Ficou muito lindo,principalmente as unhas e a make,eu nao gostei muito do look mas como uma menina disse deu pra ver q vc pesquisou bastanta .Eu acho q vc poderia ter se inspirado + na coleçao q esta sendo etrelada pela Blake L.,ela vem divulgando muito a marca!
    Bjs,ThataCyrus
    Xo.Xo

    ResponderExcluir
  24. OMG! ficou td mto perfect! ameei <3
    (boquiaberta O_o) kisses :*

    ResponderExcluir
  25. otimo trabalho amei queria ver da proxima vez a marca d&g!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Lindo, divino, perfeito, muito melhor que o da Katy, nossa, amei as unhas *-* Chanel divaaa. Amei, amei, amei...!

    ResponderExcluir
  27. Perfeito thaina! lindo demais! ta de parabéns!! visitem Biasinhaa

    ResponderExcluir
  28. Excelente trabalho! ;)
    me visitem?please: vivi-fox

    ResponderExcluir
  29. Olá,ameiii,demais! Eu to aki também,para pedir um esclarecimento.Na minha suite,e acho que na de todas também,apareceu esta mensagem:FASHION SPIN
    Compete with your friends in Stardoll's addictive fashion game for iPhone! Oh, and it's FREE! Download from the App Store. Gostaria que me esclarecessem o que o que e isso!

    ResponderExcluir
  30. Démáas ! Fíicou tudoo ! ^^ Améei ameeí e ámeei !

    ResponderExcluir
  31. amei!!!simplismente sensacional!as unhas a make o look
    so acho que o look foi um pouco repetitivo lembra akeles outros que vc fez?entao
    mas msm assim parabens!

    ResponderExcluir
  32. siplesmente amei parabens pode saber que valeu o trabalho

    ResponderExcluir
  33. aaaai ficou lindo o make as roupas as unhas tidinho divino adorei.
    visitem danisquinha.

    ResponderExcluir
  34. o seu quadro do quarto nss ficou lindo e eu queria que vc me visitase para ver meu quarto o nome a minha doll é gigi.ns e esse quadro ficou magnifico achei muito lindo me visite please

    beijos no s2
    gigi.ns

    ResponderExcluir
  35. adorei esse quadro da chanel simplesmente lindo

    ResponderExcluir
  36. Eu não gostei............... eu amei, tah divino, lindo, espectacular...as make up ficou igualzinha... e as unhas estão divinas. Muito bom trabalho, continue assim

    ResponderExcluir
  37. AMEIIIIIII.....
    E como e nome da sua doll?????
    quero ver as roupas
    ♥♥♥bjus cisco_114

    Me visite.. Xau

    ResponderExcluir
  38. adorei!Divinos Como smp!

    ResponderExcluir
  39. oii
    amei mto tudo mas principalmente as unhas!! Pq o proximo vc não faz da Taylor Momsen ou da Leigton Meester?
    me visita??
    _Anne_12Karol

    ResponderExcluir
  40. Nosaa amei lindo d+
    As unhas ficaram perfeitas e lindas!!!
    Vc podia fazer o priximo da Lady Gaga!!!
    Bom mais tem que ver se da ok???
    Lindo lindo e lindo^^
    beijoquiinhas

    ResponderExcluir
  41. Ruth disse...
    Umaa ajuuda? Quaal o cabelo quee você uusou no make?

    ____________________
    Cabelo ÑSS da 2ª Página' é o Cabelo numero 10' ( o Antepenúltimo)

    ResponderExcluir
  42. Obrigado á Todaas *------*
    é uma Honra receber todos esses Elogios :)
    áah e pra quem quer me Achar' Basta procurar: Mgthaina

    Beijoos meninas ;*

    ResponderExcluir
  43. Olha Thaina Eu Sempre Não Xinguei Vocês Mais Desta Vez Você Fracassou Sua Make Não Está Combinando Ta Uma Idiotice Sem Falar Nas unhas Estão Uma Porcaria E podres Sem Ofeças Ao Seu Trabalho Mais É Verdade.
    Desculpe Por Todos Os Transtornos Que Causei Não Falando Na Sua Suite.

    ResponderExcluir
  44. ótimo thaina como foi que vc conseguiu fazer isso me ajuda qual foi os itens que vc precisou para colocar?

    ResponderExcluir
  45. Biamorales disse...
    Olha Thaina Eu Sempre Não Xinguei Vocês Mais Desta Vez Você Fracassou Sua Make Não Está Combinando Ta Uma Idiotice Sem Falar Nas unhas Estão Uma Porcaria E podres Sem Ofeças Ao Seu Trabalho Mais É Verdade.
    Desculpe Por Todos Os Transtornos Que Causei Não Falando Na Sua Suite.

    22 de abril de 2011 19:54
    _______________________________
    Aí ó Thaina, chegou a 1 entre 10 pessoas que sempre vai te xingar, lembra? Hahaha. Olha quantos elogios e olha quantas críticas? *-* Você merece amg

    XOXO,
    pameandrade <3

    ResponderExcluir
  46. Ah Pamella' Claro que Lembroo *----*

    Poisé' mas meu Trabalho está sendo cada vez mais Reconhecido, Gráças á Deus õ/

    ResponderExcluir
  47. Esse blog é um sucesso!

    ResponderExcluir
  48. Concordo é um sucesso sucessivo kkkkkk rimo kkkk me visitem
    michelle_pretty

    ResponderExcluir
  49. Nossa parabéns ficou LINDO *----------*
    Eu amei tudo, nunca vi ninguem tão Criativa como você!!!!!
    Você é Demais Thaina

    ResponderExcluir
  50. Gente ficou tudo òtimo, fantastico, nem tenho palavras, parabens pro blog!

    ResponderExcluir
  51. aah, q perfeito! *--*

    ah, e nao ligue pra quem te criticar, sempre tem um q apoia e outro q critica. agradar a todos e impossivel!

    ResponderExcluir
  52. este site é uma porcaria.. por que eu nunca recebo as coisas!!!!!!!!!!!!!

    chamo me starmarystar10

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -