domingo, 10 de abril de 2011

Força Total!


Poisé meninas'
to meia sumidinha, néh?
Mas vim avisar....

...que voltei com FORÇA TOTAL

e uma das Coisas que voltou comigo, foram
meu quadros!

Meus makes, as decorações... e tudo que eu faço de Bom õ/

E para começar! 
Já teremos um IT MAKE (Novo Quadro)

Por isso presciso de 2 Voluntárias para esse novo quadro!

Vou escolher as duas Primeiras, mas tem que ser:
  • SS
  • Ter Makes

O Novo quadro é assim:
Vou fazer Makes (Em geral: Maquiagem, Nail Art, Look) em vocês (as Voluntárias)
com base no que está sendo IT!

Gostaram?

Me avise... Bye ;*

52 comentários:

  1. Hahaha, ae ae! Tava sumida. Te mandei até sms, mas você nunca me responde :(
    Eu posso ser voluntária. Tenho makes, sou SS... xD
    Conta sempre, love <3

    XOXO,
    pameandrade

    ResponderExcluir
  2. Também quero ser voluntária ! A minha doll é a : karinamalengre
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  3. Eu me candadito,bjoos Mariimiiss


    XOXO

    ResponderExcluir
  4. ooi flor, tipo quero participar, não sou SS mais tenho makes, Já fui SS e o praso acabou .-. Tipo espero que aceitem :**
    Nome da doll: miss.gatiinha

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm me candidato, meu minha doll: missbiaalves, sou ss e tenho makes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aliás, to com cinco páginas de makes :)

    XOXO,
    pameandrade

    ResponderExcluir
  7. Oie, eu me candidato!

    Visite: Medoll.Gabriela

    Sou SS, tenho makes e acessórios :D

    ResponderExcluir
  8. OOi, minha doll se chama KalincaVogue e sou SS

    ResponderExcluir
  9. Oi chamo-me AnaFrancisca1 e sou ss por favor me escolhe adoro o stardoll e gostava muito de ser postadora num blogue mas nunca tive sorte por favoe escolhe-me

    ResponderExcluir
  10. n sou nem a primeira nem a segunda mas posso ser candidata tenho 3 paginas de make doll:lililoverock
    e nome :alexya

    ResponderExcluir
  11. eu quero ser voluntaria minha doll
    sophie-allury
    bjj

    ResponderExcluir
  12. Tambem quero me candidatar *-*
    Tenho makes suficientes agora pra um quadro :D
    Minha doll é a MissMasa10
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Também quero ser voluntária!A minha doll é: Mis_Maia

    ResponderExcluir
  15. Oi eu quero me candidatar a minha doll é a :amandafofamelo
    ela é ss diamante

    obg

    ResponderExcluir
  16. Quero me candidatar! {não sou ss, mas ja fui, por isso tenho mtos makes e não tenho esmaltes =(}me escolhe por favoor!miranda_violet não esquecee amo suas postagens Beijinhos com gloss!

    ResponderExcluir
  17. Oi! Gostaria de me candidatar
    Tenho make e esmaltes
    Doll:IsatkmaisSuper
    XOXO

    ResponderExcluir
  18. Oi me candidato, nao sou SS, mas ja fui e pretendo ser denovo^^
    By: FashionCyrus

    ResponderExcluir
  19. Oi quero ser muito sua voluntária, me escolhe please!

    ResponderExcluir
  20. Quero me candidatar ;D


    Doll: PiinkFunky


    AMO fazer makes diferentes *-*
    Tenho até blog sobre estilos diferentes no stardoll

    ResponderExcluir
  21. Candidato-me (tenho makes e sou SS)
    Doll: RubyGloomDoll

    ResponderExcluir
  22. oie me candidato!!! sou royalty, tenho makes, apesar de n serem mtas acho q da pra fazer visuais diferentes, tenho esmaltes, acessorios, etc, minha doll é a LadyVipGirl e qria saber se vao ser 2 voluntarios diferentes a cada post ou se serao sempre os msms? bjinho

    ResponderExcluir
  23. ooi, posso ser voluntária ?
    sou SS e tenho makes
    doll : LadyMillyPink

    ResponderExcluir
  24. Tambem me candidato...
    Nome no satardoll: Aissany

    Bjiss

    ResponderExcluir
  25. Ah,eu quero particiipar! Adorei a idéia ! Minha doll é a Mary0orock...Bjkas

    ResponderExcluir
  26. Eu gostava de ser Doll: CarolinaT98

    ResponderExcluir
  27. Me candidato!
    adoroo moda e makes
    me add bibru99!!

    ResponderExcluir
  28. Oi flor, gostaria de me candidatar, a minha doll é SS, tenho maquiagem(acho que é isso que é make), descobri o blog a pouco tempo mas to amando. Tbm tenho esmaltes. Só compro o que eu quero na hora, tbm sou nova no Stradoll mas to amando. E se precisar de mais coisas pra fazer os looks é só pedir que eu compro.

    ResponderExcluir
  29. sumidinha kkk.posso ser voluntaria,sou SS e tenho makes (:
    beijinhos

    MissGiiih1997
    visita ae *-*

    ResponderExcluir
  30. Me candatito
    sou ss e tenho makes
    doll:isatkmasFofa

    ResponderExcluir
  31. eu me candidato mas não sou ss mas eu era e tenho maquiagem e vou voltar a ser no fim do mes, o que quer dizer mais maquiagem. Me escolhe please.
    Nome da minha doll: Lady_DarkCherry me visitem e deixem recados.

    ResponderExcluir
  32. Me candidato me escolhe amo teus artigos sçao os meus preferidos sua doll é linda 5/5 me visita: Lica.Stardoll

    ResponderExcluir
  33. Oiie eu sou ss, tenho 3 pags de make, tbm tenho esmalte e várias roupas!
    meu nome: naty_60

    ResponderExcluir
  34. Oi,eu me candidato,pois sou SS tenho muitos makes,muitos acessórios...Minha doll e a Cat_ly...Por favor me escolha...

    ResponderExcluir
  35. Oie eu realmente quero ser voluntária pq eu naum sei maquia muito bem naum e eu tenho bastante deliniador naum tenho taaaaaanta make assim mas talvez seja suficiente

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de ajudar! Minha doll: Avril8956. Sou ss e tenho makes! :)

    ResponderExcluir
  37. Também quero ser voluntária sou ss .
    O nome da minha doll é : tvmf .
    bjinhos
    PS:adoooooooooooooro suas postagens.

    ResponderExcluir
  38. eu sei que postei depois mais amo demais o stardoll truques e gostaria de ser uma das voluntarias pufavor mim escolha eu juro juradinho que vou ser a melhor volutaria meu apelido é fadinha200 vai la vote mim pufavozinho

    ResponderExcluir
  39. Tenho make e sou ss. :}

    Visite: Niyxx

    ResponderExcluir
  40. Sou SS e tenho makes, Quero participar *-*
    Posso?!
    Doll: miss.gatiinha

    ResponderExcluir
  41. Socorro,me ajudem,me raquearam no stardoll,minha boneca que fiquei a vida toda arrumando ela,agora esta na mão de outra pessoa,e ela nem mexe nela,o nome da boneca é gabimiss145,se alguem conseguir raquear ela denovo me devolvam fiz outra boneca : Gabi_miss_132...me ajudem por favor esou desesperada
    bjoos

    ResponderExcluir
  42. Oii , gostaria de ser postadora ! fiz um blog miass ñ deuu mt certo !! Por favor , deixaa ??
    Se ñ der vou entender '-'

    ResponderExcluir
  43. VEM!! O BLOG QUE ENSINA VOCÊ A VIRAR SUPERSTAR NO STARDOLL DE GRAÇA!!! ENTRA AE: http://novidadesobrestardoll.blogspot.com/

    VEM!! O BLOG QUE ENSINA VOCÊ A VIRAR SUPERSTAR NO STARDOLL DE GRAÇA!!! ENTRA AE: http://novidadesobrestardoll.blogspot.com/

    VEM!! O BLOG QUE ENSINA VOCÊ A VIRAR SUPERSTAR NO STARDOLL DE GRAÇA!!! ENTRA AE: http://novidadesobrestardoll.blogspot.com/

    VEM!! O BLOG QUE ENSINA VOCÊ A VIRAR SUPERSTAR NO STARDOLL DE GRAÇA!!! ENTRA AE: http://novidadesobrestardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -