sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novo Quadro



Oin , meus anjos ! *U*, estou um pouco sumida daqui –q , mais prometo postar com freqüência . Então , vou tentar lançar um quadro novo aqui no blog , Eu não sei o nome ainda , mais sobre oque ele vai falar : Dolls espalhadas pelo mundo com algo diferente , ex :
•Suítes Bastantes Criativas ;
•Cabelos coloridos ;
• Dolls com piercings e tatuagens
•Dolls bem criativas, etc.

Mais , eu vou precisar da ajuda de vocês ! , o 1º post vai falar sobre dolls com cabelos coloridos , se você conhece alguém , ou até você mesmo tenha cabelos coloridos , Clique aqui , e me informe no meu GB ,
Obs : a doll irá aparecer aqui no blog , falando nome e tals ,
Espero que gostem ! Bjs amo vcs !

25 comentários:

  1. Primeira visite-me yzynhastar

    ResponderExcluir
  2. Amei a postagem segunda ruthalexandre passa la na minha suite

    ResponderExcluir
  3. www.strikenamesadecanto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. 4 quartaaa uhuuu
    ameiii a postagem!

    ResponderExcluir
  5. Concerteza voo participa :P
    VISITEM: SUPERGATINHA142

    ResponderExcluir
  6. Visit me! Hollyprin
    National Covergirl de 07/04/2011 hehehhe

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia Biia! *-* Teve uma época que eu só usava cabelo colorido hsuahsuah' Bjs Vivi_Misty

    ResponderExcluir
  8. me visitem no stardoll: missneurian

    ResponderExcluir
  9. seguem o meu blog: stardolltruques-neurian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. me visitem no stardoll: missneurian

    ResponderExcluir
  11. conceteza vou te ajudar flor e amei esse quadro q vc esta fazendo só precisa de um nome neh?!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  12. Noooossa, graças a deus \O/ até que enfim uma sessão legal, gostei, sério.
    Dá uma olhadinha nas minhas dolls (:
    misssweetmanson
    LadyMetalBach
    katyfreak

    As três são bem diferentes umas das outras, mas o que deixa elas parecidas é a criatividade :D

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria de participar e ja falei no GB, mas vou deixar o nome da minha doll aki de qualquer jeito: ilaga123
    Amo o blog, parabens :3

    ResponderExcluir
  14. me visitem no stardoll: missneurian

    ResponderExcluir
  15. seguem o meu blog: stardolltruques-neurian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. me visitem no stardoll: misssneurian

    ResponderExcluir
  17. Tenho uma make nova, mas fiz no starplaza. tá aqui o site:http://www.stardoll.com/pt/starplaza.php

    ResponderExcluir
  18. conheço um doll que para além de ser diferentes, ter o cabelo colorido e ter uma suite original é mesmo muito linda...
    xXGirlGamerXx visite

    ResponderExcluir
  19. visitam ??
    http://www.revistamodaemagia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ola equipe stardoll truques aqui é a KRAL_ELEGANTE NO STARDOLL EU GOSTO MUITO DE VCS MAIS VOU DAR UMA SUJESTÃO ENSINAR COMO VIRAR PARTICIPAR DE MSW14 QUE TAL

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -