segunda-feira, 18 de abril de 2011

Passo a passo - Vestido grátis


Oi amores, vi que muitas meninas tiveram dificuldade em ganhar o vestido do Waverly Place, então fiz passo a passo e deu certo novamente (: 


Primeiro mude o proxy manualmente 93.89.92.39 porta 80, como na figura acima


Segundo cole o link: http://www.stardoll.com/es/clubs/home.php?id=2659427  na barra de endereço, faça seu login no stardoll e participe do clube


Depois que entrou no clube convide 5 amigos para participar


Feito esses passos você consiguirá o vestido.
bjs

46 comentários:

  1. primeira !ebbaa me visitem staesmecullen94

    ResponderExcluir
  2. segunda conseguii sou a mesma que a primeira kk conseguiii me visitem staesmecullen94 sou superstar!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada! Eu adoro esse blog. :3

    ResponderExcluir
  4. aii naum to conseguindo pegar alguem pega pra mim meu nome e manu.nathalia

    ResponderExcluir
  5. nao consegui :< , visita ? Agneeex

    ResponderExcluir
  6. Não consegui. Sei mudar o proxy e tals, mas diz que o clube não ta disponível. Se eu tentar em outro navegador será que funciona?
    Beeijos;** e me visitem: ineeslopees
    (não sou superstar!)

    ResponderExcluir
  7. HAAA ! eu consegui , super te amo MENINEEEEE S2

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha agora consegui!!! brigaaaaada, tava louca por esse vestido!

    ResponderExcluir
  9. queltm, não consegui, tá aparecendo outra pagina ao envez da dos fenticeiros de waverly place, ve se tem outro jeito. grata - laviniabarbosa .

    ResponderExcluir
  10. se vc puder pegar para mim meu nome é mimi_chele pfpfpfpf deixa um comentario lá que eu te passo minha senha pleaseeeee

    ResponderExcluir
  11. meninas pra mim tb deu erro na primeira vez e eu tentei novamente e deu certo... façam isso amores..boa sorte...bjs bjs

    ResponderExcluir
  12. eu mudei meu proxy,mais não consegui,o clubr não está disponível,faz pra mim?
    e se puder,me transforma em SS? responde por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor!!!!!!!!!


    a doll aqui: Sempre.isa.tkm

    ResponderExcluir
  13. O clube ta Invalido , Visita : AnnieGabi

    ResponderExcluir
  14. Não vale o esforço u.u

    HellPrincess666

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela ajuda!!!!!!!!Ajudou muuuito msmo!!
    Bjs
    JaJanyne

    ResponderExcluir
  16. Aii não posso fazer proxy manual pqe uma vez entrou virus e eu tive q formatar o PC (minha mãe e meu pai nem sabem q eu uso proxy, claro) mas quem conseguir por favooooooor convida minha doll :
    CherryChantilly

    ResponderExcluir
  17. Consegui!!!! Meninas para aparecer o clube é só excluir cookies e histórico que entra rapidinho no clube! =D Me visitem vivi-fox

    ResponderExcluir
  18. eu não consigo por nada , eu ja tentei mais de 20 vezes , ja excluir cookies , ja tentei pela internet , pelo mozilla pelo google chrome , & nada *-* aparece que este club não está disponivel , me ajudem por favor ! ja tentei de tudo e eu não consigui :( me visitem : ll.larissa
    beijs :*

    ResponderExcluir
  19. MEEEEEEE AJUDA ! NÃO TO CONSEGUINDO

    ResponderExcluir
  20. Gente me ajuda por favor , eu quero muito esse vestido ! mais eu não to conseguindo .. eu faço tudo direitinho mais fala que o club não está disponivel , não adianta excluir o cookies , não adianta excluir o historico , não dá !
    eu sei mudar o proxy , mais não vai nem pelo chrome nem pela internet nem pelo mozilla , ME AJUDEM ! visitem-me : ll.larissa
    beeijs :*

    ResponderExcluir
  21. gente até consegui fazer o bagulho aqui de mudar o proxy, só que não apareceu vestido nenhum aquii .-. não entendii +.+

    ResponderExcluir
  22. Também tentei mais de 20 vezes e nada ... to quase desistindo !! Se alguem puder me convidar para o clube eu agradeço Misstallita é o nome da doll !!! Por favor, ajudem !!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. no meu navegador ta de ferente pra muudar o proxy ai gente me ajudaaaaaaa eu quero esse vestido

    ResponderExcluir
  24. esse e para o google gromos eu mude o proxy mais deu clube imvalido

    ResponderExcluir
  25. Genntee ve ai o q tá errado tentei várias vezes e nada, só dá clube inválido....

    ResponderExcluir
  26. Gente eu não to conseguindo! Por favor, se alguma SS conseguiu, fla no meu GB eu compro ele ( por 2 sd, já q ele foi gratis), por favor!!!!!!!!!!

    O nome da minha doll é Maritanga

    ResponderExcluir
  27. nao consegui,ate tentei proxy de outros clubes como icarly,harajuku,jb e hannah montana.
    outras vezes deram certo entrei no clube da hannah por exemplo com proxy do icarly,mais dessa vez nao deu rssrss.sera que nao da pra usar proxy como goproxy,gleto ou outros assim?
    hillarydias

    ResponderExcluir
  28. Eu tentei no google chrome, traovu tudo, eu reabri aí nem o google quis abrir, não consegui

    ResponderExcluir
  29. eu consegui sem ter que mudar o proxy

    rubi139

    ResponderExcluir
  30. Seguem o meu blog: stardolltruques-neurian.blogspot.com
    obrigada para quem seguiu !!!!!

    ResponderExcluir
  31. Como q se tira o cookie?

    ResponderExcluir
  32. eu fiz tudo igualzinho , mais não consegui .. está aparecendo club não disponivel ! :(

    ResponderExcluir
  33. eu fiz tudo igualzinho , mais não consegui .. está aparecendo club não disponivel ! :(

    ResponderExcluir
  34. gente qd der club invalido é pq é só para SS suas burrinhas não ta vendo que td agora é para SS no Stardoll !!!

    ResponderExcluir
  35. Não consegui buaaaaaa
    me visitem voguelolita2.0

    ResponderExcluir
  36. mais eu sou Royalty e eu não consegui ¬¬ ,

    ResponderExcluir
  37. Anônimo disse...

    gente qd der club invalido é pq é só para SS suas burrinhas não ta vendo que td agora é para SS no Stardoll !!!
    -----------------------------------
    Mentira que eu consigui o vestido e não sou superstar, okz! ;)

    ResponderExcluir
  38. nao entendi nada :P

    ResponderExcluir
  39. Eu nao consigo nao tenho o mozila mas vou tentar em outro computador caso nao consiga vcs sabem como fzer isso no IGOOGLE?
    Obrigado pelas dicas amo esse blog!!

    ResponderExcluir
  40. consegui me dem presentes em nome de lanatitanic ook ;)

    minha dool é:karlyne_4ever

    ResponderExcluir
  41. Ai eeu conseguiii :)
    Muito liindo o vestido
    Vaaleu mesmo pela informação :)
    Amo esse blog !

    Visitem : Moranguiinha12

    ResponderExcluir
  42. Não consegui. Sei mudar o proxy, mas diz que o clube não esta disponível. Já tentei em dois navegadores e não deu
    Beeijos e me visitem: beatriz_mianni
    (não sou superstar!)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -