segunda-feira, 11 de abril de 2011

- Perfect Day


Oi meus amores. Como estão?
Venho aqui para lhes contar a novidade de que os itens PERFECT DAY, já chegaram no starplaza. Creio que ainda faltam alguns, mas acho que o stardoll vai ir lançando aos poucos.
Para quem não sabe, os itens perfect day, se referem a uma data muito especial na vida de todas as mulheres, o casamento. Eu particularmente achei as coisas legais, mas não acho que elas tem muito 'cara' de casamento.
Para ir ao plaza, clique aqui.
Beijos :* , espero que gostem.

Ahh, esqueci de avisa-las que hoje a noite, irei postar um novo tutorial de make, e o melhor é que este terá versão REAL. AGUARDEM (:

27 comentários:

  1. 1 primeiraa

    muito lindo!

    ResponderExcluir
  2. 2ªªªªªªªªªªªªªªªª

    Ninguémmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. Eu vi um véu e um sapato lá de graça será q é de graça mesmo ou é bug??

    Doll: Pretty-Belle

    ResponderExcluir
  4. Opsss***
    são lindos mesmo!mas...
    não sai por zero como mostra,comprei um por zero,cobrou 8,hshs,aaa assim não vale,!!boa tarde meninas!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Varios Bugs q malicia gastei todo meu dinheirinho fiquei so com 3 sd

    ResponderExcluir
  6. GRANDE FAIL ! Comprei tudo que tinha 0sd na frente, e gastei 100 SD !! COMO ?!
    :@

    ResponderExcluir
  7. Eles tbm comeram meu dinheiro eu vou abrir reclamação

    ResponderExcluir
  8. Quero ver os truques sem querer ser chata mas nao estou postando como antes...

    ResponderExcluir
  9. ops quero diser nao estão postando como antes

    ResponderExcluir
  10. [aaaaaa] ñ e pra festa [aaaa] eu quero akela moto,quero,quero,e muuuito

    ResponderExcluir
  11. Gente eu comprei me descontaram 125 e tudo estava a 0 sd? Que incompetência fail, nossa muita gente perdeu stardollares..

    ResponderExcluir
  12. Como faço pra reclamar? gastei meu pobre dinheirinho todo. Todo mesmo!

    ResponderExcluir
  13. também comprei os items a 0 sds e descontaram-me... fiz queixa ao stardoll! acho que se muitas o fizerem, podem-nos devolver o dinheiro!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Tipo... já entendi eles gastam todo o dinheiro que vc tem naquele 0sd e dai quem fica com 0sd é vc
    E astei 8sd em um sapato!!!!
    E nem era tão bonito assim

    ResponderExcluir
  15. E....como faz queixa????

    ResponderExcluir
  16. Só para avisar: Não jogo mais o jogo stardoll por causa da porcaria deles nao dem stardollars para gastar e ainda pagar ss para uma amiga e cortarem no meio da ligação e nao atenderem mais que raiva esse jogo tome cuidado ai!
    Minha Doll: thehannahhd

    ResponderExcluir
  17. Dã para ser ss de graça por favor me deem a resposta oK

    ResponderExcluir
  18. espero que leiam, eu fui nessa loja e se não me engano na terceira página a primeira boneca traja algo que está de graça, ou seja 0 stardollars. Não sei se é bug, mas enfim, vejam lá.

    visitem: connectgirl.

    ResponderExcluir
  19. Oi So vin avisar ke ten un novo interior no suite shop
    Bgz;*
    Mazinha1998

    ResponderExcluir
  20. Novo interior no uite shop
    Bgz ;*
    Mazinha1998

    ResponderExcluir
  21. Eu " CarolinaMooca " comprei sómente o que estava escrito que era $0.00 stardollrs antes das 15:00 dessa tarde de hj , mas o Stardoll descontou da minha boneca mais de 30 Stardollars!
    Achei que estavam configurando a página da loja então sai e entrei várias vezes, mas ainda estava com o preço de $0.00 Stardollrs e minha boneca acabou por ficar com 2 stardollars , SEM CONTAR QUEM VIERAM COISAS IGUAIS PRA MINHA SUITE E COM UM PREÇO QUE ANTES NÃO HAVIA ! Estou muito MUITO chateada com essa situação, ja que reclamação só pode ser feita em inglês e até agora, mais de 17:00 horas não houve respostas nem a devolução dos meus ÚLTIMOS STARDOLLRS e esses são meus últimos 5 dias como SuperStardoll !

    QUEM SOUBER COMO ME AJUDAR ou algo do tipo, ou só quiser me add meu nome é " CarolinaMooca "

    Grata pela atenção Beijoooões :*

    ResponderExcluir
  22. Genteeeeeeeeee!!!
    no último piso tem um vestido igualzinho um HB que teve no começo do ano sem mentica corre la para vooc's verem

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -