quarta-feira, 13 de abril de 2011

Passaporte de Páscoa !



Oi gente ♥ Que saudades (:
Venho trazer para vocês, o Passaporte de Páscoa ! ^_^ 


Cartão de Crédito :
1 mês de SS + 9 presentes grátis + 2OO Sd

SMS 
Provável que 2 semanas de SS *-* + 5 presentes 

Telefone :
1 mês + 9 presentes + 2OO Sd 

O preço é R$ 7,95 ! Ai você escolhe a opção que irá comprar xD


Mas se você já tiver 12 meses de SS ou recarga automática, você receberá os presentes do Passaporte dia (O3/O5) em sua suite ! 


Se quiser comprar clique aqui
beijos ;*

14 comentários:

  1. [b]oi tudo bem?só passei pra dizer que adoro essed blog amo ele de paixão e agradeçer a consideração que vocês tem postando itens grátis para nós.
    Visitem minha doll:monalisaDoce e comentem lá.

    ResponderExcluir
  2. 3 me visitem sr.yasmin

    ResponderExcluir
  3. De todos os blogs q vejo esse tá em primeiro. Parabens pelas noticias de primeira mão. Fã de Brasilia. Hollyprin

    ResponderExcluir
  4. Eu assinei por sms e nao ganhei presente nenhum :(

    visitem minha doll:

    pmarcarini

    ResponderExcluir
  5. Me visitem no stardoll: missneurian

    ResponderExcluir
  6. Seguem o meu blog: stardolltruques-neurian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Me visitem no stardoll: missneurian

    ResponderExcluir
  8. Seguem o meu blog: stardolltruques-neurian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os presentes vão estar na suíte no dia 03/05 e 03/04.Só pra lembrar. Bjos e adoro o blog.

    ResponderExcluir
  10. Os presentes vão estar na suíte no dia 03/05 e não 03/04.Só pra lembrar. Bjos e adoro o blog

    ResponderExcluir
  11. Mas se você já tiver 12 meses de SS= Roaylty ou quem tem + 12 meses garantidos na conta? S:

    XOXO,
    pameandrade

    ResponderExcluir
  12. alguem me ajuda ? eu não to conseguindo mais comprar por telefone , só da ocupado :(

    ResponderExcluir
  13. ooi eu comprei por SMS e ganhei 9 presentes e 1 mês de SS' :) bgs ;*
    me visitem
    StaCerejinha

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -