segunda-feira, 11 de abril de 2011

Perfect Day


Bom amores, infelizmente a nova loja Perfect Day veio com alguns erros e acredito que grande parte comprou os itens "grátis" mas no final acabou pagando por todos né. Agora o stardoll arrumou e as peças estão com seus devidos preços.
Vi que na penúltima página da loja tem um vestido realmente grátis. Então aproveitem. Não vou negar que fiquei com receio de testar se realmente era grátis, mas ainda bem que dessa vez deu certo (:
Espero que todos consigam.


Obrigada à Mileyzinha_nha

bjs

25 comentários:

  1. 1ª,mas isso eu acho que é só pra ss ah :(

    ResponderExcluir
  2. consegui
    divamissgotica

    ResponderExcluir
  3. euu vi isso beeem antes de vc postar

    ResponderExcluir
  4. aff antes tinham algumas coisas de graça...agora nao tem =[
    me visitem:cerejaberry

    ResponderExcluir
  5. Lindo já peguei o meu
    me visitem : PittyPoker

    ResponderExcluir
  6. EU COMPREI OS QUE ESTAO DE GRASSA,E NAO COBRARAM NADA:)

    ResponderExcluir
  7. Aii, nein conseguii :(, o dress e SS' :(

    ResponderExcluir
  8. créditos a mim, fui a primeira a falar.
    connectgirl.

    ResponderExcluir
  9. EU COMPREI AS COISAS NSS QUE ESTAVA GRATIS E NAO PAGUEI NADA DEPOIS QUE ARRUMOU :)

    ResponderExcluir
  10. MINHA SUITE PRINCIPAL NAO ABRE ELA CARREGA TODA A BONECA MAIS NAO ABRE =/

    ResponderExcluir
  11. Eu " CarolinaMooca " comprei sómente o que estava escrito que era $0.00 stardollrs antes das 15:00 dessa tarde de hj , mas o Stardoll descontou da minha boneca mais de 30 Stardollars!

    Achei que estavam configurando a página da loja então sai e entrei várias vezes, mas ainda estava com o preço de $0.00 Stardollrs e minha boneca acabou por ficar com 2 stardollars , SEM CONTAR QUEM VIERAM COISAS IGUAIS PRA MINHA SUITE E COM UM PREÇO QUE ANTES NÃO HAVIA ! Estou muito MUITO chateada com essa situação, ja que reclamação só pode ser feita em inglês e até agora, mais de 17:00 horas não houve respostas nem a devolução dos meus ÚLTIMOS STARDOLLRS e esses são meus últimos 5 dias como SuperStardoll !

    QUEM SOUBER COMO ME AJUDAR ou algo do tipo, ou só quiser me add meu nome é " CarolinaMooca "

    Grata pela atenção Beijoooões :*

    ResponderExcluir
  12. É pena n ser SS.Visitem:
    friendsfashionmisscleo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei várias coisas que eram grátis antes de concertarem o erro!! auhsuash ! mas teve um véu que foi cobrado 6 std ): que triste! visitem Biasinhaa

    ResponderExcluir
  14. tbm n consigo abrir a minha suite pricipal...

    ResponderExcluir
  15. que pena q é só para SS!vc esquceu de mencionar isto, ok?Shif

    ResponderExcluir
  16. Comprei muuuuitas coisinhas da loja *-*

    XOXO,
    pameandrade

    ResponderExcluir
  17. adoreei pessoal me visitem mika-chan2 bjoos!

    ResponderExcluir
  18. oi gente eu sou muito fam do stardoll truques e eu queria muito ser amiga da dona do blog eu ficaria muito onrrada meu nome e´ pamela_1lugar11 estou esperando mais coisas gratis se tiver bastante coisa gratis eu vou chamar minhas amigas pra vim aqui e vai lotar obg pela atençao bjs da pamela e parabens pelo blog e´ um maior sucesso bjs tcahu!!!

    ResponderExcluir
  19. nao tem nenhum vestido gratis....
    nao gostei muito da loja...=(

    ResponderExcluir
  20. Oii também postei isso no meu blog antas de vir akimontei ontem pf siga:www.rebeccasupertruques.blogpot.com

    By:LolaLuluzinha♥

    ResponderExcluir
  21. Oi gente vou pegar o meeu*-*
    me visitem ( Nescau-1 )
    bjs !

    ResponderExcluir
  22. Fiquei muito decepccionada com a queltm dei um truque para ela e ela ñ postou

    ResponderExcluir
  23. eu comprei nessa loja e me desepsionei pois comprei tudo que dizia ser gratis mais quando cheguei em minha suite vi os preços verdadeiros aff que raiva!

    ResponderExcluir
  24. não tá mais grátis tá 8 stards
    e é ss

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -