domingo, 17 de abril de 2011

Versao Real - Dos Spoilers da Limited Edition

Olá como voces já sabem já sairam os spoilers da nova LE que está por vim , eu já trouxe
as versoes reais dos propios spoilers.
Mais uma informaçao : O quadro a moda na suas maos ainda terá sua postagem hoje entao podem ficar atentas.
OBS: Para me visitar tem que ir na doll : acendaluz.
Espero que voces gostem
Beijos :*


Proenza Schouler Necklace

Aurelie Bidermann Bracelet our necklace


Jean Paul Gaultier Couture minaudieres
Os creditos sempre do Seen On Stardoll

18 comentários:

  1. Uhuuuuuuu primeiraa!visitem puccaapuke!

    ResponderExcluir
  2. 1ª,não consegui ver imagem alguma,apenas a penultima.
    ou é o meu pc ou vcs fizeram algo errado.
    Mas mesmo assim, adoro o site.
    bjinhos,ckend

    ResponderExcluir
  3. terceira me visitem:cerejaberry

    ResponderExcluir
  4. ola meninas agradecia que denuncia-sem a telma-- ela roubou a conta de uma amiga a Andrade. e ta a vender as roupas dela para essa telma ajudem.na pois tb n keiram ser vitamas de uma hacker

    ResponderExcluir
  5. Vote coverGirl GigiParamore Por favor

    ResponderExcluir
  6. Mt lindos *-* , visitem ? Agneeex

    ResponderExcluir
  7. Oiii gentee comentem nos meus cenários por favoor...foi muito complicado de fazer ,então por favoor se puderem comentem láa

    Minha doll: Gabiieziinhaa
    beijiinhoos ^^

    ResponderExcluir
  8. Gente preciso de Ajuda Hackearam minha prima : Marialululu. Preciso de Ajuda para recuperar.

    ResponderExcluir
  9. Lindoooo TDB!ameiii{!

    Visite minha doll!EstellaMalonny!!

    Bjxxx!

    ResponderExcluir
  10. sigam o blog: nataliahcollections.blogspot.com, só dio uma coisa , vc ira se surpreender

    ResponderExcluir
  11. Bom,sao lindos,Mas o primeiro e pareçido!Beijooos*-*

    ResponderExcluir
  12. @ Segundo Anonimo : Todas as pessoas consiguiram vizualizar, infelismente voce nao pode ver.
    @todos : Obrigado pelos comentarios.

    ResponderExcluir
  13. ameeei tudo *--* menos o primeiro colar =P
    me visitem StaCerejinha

    ResponderExcluir
  14. Oi aí pessoal! Passei por aqui para falar que adorei esse colar (o primeiro)! Muito nice ele! :D
    O blog também é perfeito e as autoras também sao lindas!
    Aproveito para dizer também para visitarem-me no Stardoll, é só procurar MissLindinha15 e me encontrarão!
    Votem na suite e comentem no livro de visitas! :D
    Ficarei agradecida e ritribuirei! :D

    Beijos ♥
    MissLindinha15 ♥

    ResponderExcluir
  15. Não consegui ver as imagens =(

    Me visitem: Mari_10_ana

    ResponderExcluir
  16. eu e as minhas amigas gostavamos muito k vcs do stardoll truques pusessem maquilhagem grátis, nós keremos muito! por favor :] beijinhos :)

    ResponderExcluir
  17. Como consigo essa pulseira ? Esta aonde ?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -