quinta-feira, 14 de abril de 2011

Spoilers


Trouxe alguns Spoilers para vocês.


bjs

13 comentários:

  1. Adorei os Spoilers!Me visitem: Lenabibi
    ou/e
    Gibian
    BJs♥

    ResponderExcluir
  2. segue: mayara-truquesstardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. terceira visitem yzynhastar

    ResponderExcluir
  4. PARTICIPEM DO MEU BLOG!!!!BIASUE BLOGSPOT.COM,PARTICIPAREI DO SEU TBM!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Adoreeeeei os spoilers!
    Achei o máximo! E a boneca do play&earn é lindaaa!
    Se quiser ;D :
    Visite: Rita_scp99
    Siga: RitaStardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal tenho um vestido bem parecido com esse pretinho de florzinhas.. rsrs
    Se quiser me conhecer, me visite talveez, sera um prazer :D
    Beeeeeeeeeijocas a todas ;*

    ResponderExcluir
  7. ameiii essa blusa don´t break my heart existe oh : http://www.polyvore.com/dont_break_my_heart_tee/thing?id=32074017

    ResponderExcluir
  8. eu tenho a boneca play e earn não sei como ganhei rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Pra que servem os sploires ~?
    Respondam em: Gotiqueza
    E VOTE ME COVERGIRL PF

    ResponderExcluir
  10. oi!!! sou integrante do stardoll e queria saber para que serve os istarpoiles??? por favor me mande uma resposta ou escreva no blog do stardoll estou sempre por la!! beijossss!!!! ;)

    ResponderExcluir
  11. Liiindos! Simplesmente amei! Tem roupas lindas e super criativas!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -