domingo, 3 de abril de 2011

Inverno 2011


Hey pessoal, quanto tempo...
Que saudades que eu fiquei daqui... =D
Desculpem a todos o sumisso, mas tive motivos de força maior ok?

Bom, andei pesquisando e fiz um matéria sobre as tendencias de moda pro inverno 2011 aqui no Brasil, e vim mostrar o que eu achei pra voces. ^^

Nessa estação é sempre usado cores fortes, pelo que li, a moda irá se basear nos anos 40, onde os modelos de roupas eram mais sérios e bem elegantes. =D (corre na décades) rs

Casacos de todos os tipos serão bem vindos, nos desfiles foi bem mostrado os casacos com botões grandes e cinto, estilo sobre tudo e sobre médio. Muitas saias longas também foi desfilada, e não sei ao certo como seria usar uma saia longa de dia, no brasil acho meio estranho, masssss... Tendencia eh tendencia ne? Quem sou eu pra falar alguma coisa. Fico imaginando as leitoras que moram no RIO pro ex, andarem de saia longa em copacabana... mesmo no inverno, deve ser uma coisa que não orna né? rs
Não satisfeitos em mostrarem saias longas, ainda mostraram bastante delas em lã (sim, acredite, lã)

As cores mais usadas no inverno desse ano serão mais sérias como o caramelo, bege, preto e cinza. (combina com a paisagem de São Paulo)

Os sapatos não mudam muito do inverno do ano passado, muitas botas, saltos altos, Ankle boots e a novidade eh o salto anabela.

Lets shopping people?!

Eu sei que não sou o maior fashionista, mas eu leio bastante. E como ja disse, vejo pessoas de todos os tipos. Sou bem observador, e sei a diferença entre tendencia de passarela e moda de rua, so quis brincar um pouco com o post ok?

Abaixo algumas opçoes que eu fiz no SD com algumas das tendencias do inverno, uma pena as estações do SD serem contrárias as nossas aqui no Brasil.

Epero que curtam...


Li um artigo da Gloria Kalil, falando que ao usar saias longas durante o dia, que é interessante contrastar com um sapato bem pesado, pra quebrar o ar 'chic' da saia, sapatos esses como um cuturno sem salto.

Saias curtas com casacos bem acinturados.


Volume na roupa também está presente.
Cintura alta, sandalias altas e calças pantalona, bem 'anos 40'


O moderno e chic.

Super beijo, Vick.


29 comentários:

  1. Primeira a comentar!!!!!!!!!!!!
    Adoreiiiiiiiiii, visitem leostar26!

    ResponderExcluir
  2. Segunda!!!
    Muito Fixe !!
    Visite>>> _SofiaF_

    GRANDEEEE BEIJOOO!!!! ;*

    ResponderExcluir
  3. a 1° roupa é feiaaaa com aquela botas ´ficou horrivel mais o resto ta legalzinho

    ResponderExcluir
  4. 4ªªªª.
    visitem "veronicamarcela"
    e comentem

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. aff gente ateh minha irmãzinha de 4 anos faz melhor tah td horivel principalmente o 1° look melhora ae!

    ResponderExcluir
  7. Muito boa essa matéria.Amei
    ME VISITEM: MINHA DOLL RUANNYTA

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei MUITO , É QUE ESSES ANONIMOS IDIOTAS NÃO SABEM O QUE É MODA!

    ResponderExcluir
  9. Apesar dos Luks seres lindos não ficam muito bonitos nas dolls

    ResponderExcluir
  10. Anônimo disse...
    aff coisa feia


    E VOCÊ É MUITO LINDO NÉ AFF' ...


    VICK AMEI TUDO!

    ResponderExcluir
  11. AFFF, SEUS RIDICULOS NÃO SABEM OQE É MODA ACHA QUE USAR BOTA COM CALÇA E MODA NO INVERNO VE SE APRENDE A SE VESTIR!@ MATERIA LINDA VICK --'

    ResponderExcluir
  12. finalmente, matéria de moda que presta u.u', sem ofensas :D

    ResponderExcluir
  13. Anonimo Disse: AFFF, SEUS RIDICULOS NÃO SABEM OQE É MODA ACHA QUE USAR BOTA COM CALÇA E MODA NO INVERNO VE SE APRENDE A SE VESTIR!@ MATERIA LINDA VICK --'

    Vc é ke nao sabem se vestir, nunca vi bota com saia comprida no inverno vc e ridicula (anonimo) Aprende vc a se vestir, sua noob!!! ainda diz ke usar bota com calça no inverno nao é moda OMG!! CADA VEZ PIOR!!!!!!!! .l.

    EU ATE GOSTEI, so nao gostei do 1 look e desse anonimo ke disse isso

    ResponderExcluir
  14. seguem o meu blog: stardolltruques-neurian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. credo, este blog tá ficando chato, aff, não visito ele mais

    ResponderExcluir
  16. lindo! sou viciada em moda e stardoll e é muito legal ver essas matérias que ajudam muito futuras estilistas mirins! amei♥
    anna

    ResponderExcluir
  17. Amei todos ! ... Mais o segundo visual é o melhor mesmo!A minha doll é a MARY0ROCK

    ResponderExcluir
  18. gostei dos look e acho a materia gira, apesar de o primeiro look ser horrivel (sem ofensa), foi um erro entre mil looks e não importa pois eu amo seu blog...

    ResponderExcluir
  19. meninas vcs perceberam que os comentários dos albúns sumiram se tiverem o porque disso manda pra minha doll lindamilka, obrigada!

    ResponderExcluir
  20. minha suíte não abre! minha net tá boa, mas a suíte não abre de jeito nenhum! tá acontecendo com mais alguém?

    ResponderExcluir
  21. Gostei bastante, muito legal! E que bom que voltou Vick!

    ResponderExcluir
  22. Realmente o 1° look ficou horrivel,mas faz parte errar pq tdo mundo é humano.
    e que esses anonimos tenham um pouquinho mas de respeito
    Por favor né? A inveja é tanto assim?

    ResponderExcluir
  23. Ah gente, dah um desconto neah? Ngm pode acertar sempre, e além do mais, mesmo ela dando uma vacilada no 1º look os outros ficaram bem lindos :) Continue lendo sobre moda vick, q vc vai melhorar cade vez mais :D

    ResponderExcluir
  24. é, tendência é tendência... seria legal se vc falasse das tendências de maquiagem tb, onde o batom forte e escuro esta em alta, e os cabelos n pode esqcer, onde o estilo bem arrumado, e o gel tbm estão sendo muito usados.... amo moda.
    xoxo

    ResponderExcluir
  25. Sinceralmente esconder a verdade das pessoas não e justo essa moda e uma porcaria vc vicky cristina vc não sabe combinar as coisas vc não sabe moda vc não sabe o que e moda !!!! E NÃO APAGUE MEU COMENTARIO DENOVO !!

    ResponderExcluir
  26. VICKI SORRY POXA VC NÃO SABE COMBOINAR MAS NÃO FICA TRSITE POR ISSO NÃO TAH BJUSSSS !!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -