segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Transformações


Oi meus amores. Venho trazer-lhes as transformações de hoje.Estou com pouco tempo, então só postarei 3 transformações, mas amanhã eu compenso o restante.


ANTES E DEPOIS

Esta doll, tinha um estilo bem legal, só acho que a cor da sombra não combinou com o resto do make. Apostei em tons mais escuros, e coloquei um par de cílios bem grandes para que o olho ficasse num tamanho mais normal, já que ele é bem pequeno sem make. O cabelo ficou muito bem, e assim finalizou a transformação.

ANTES E DEPOIS:

Esta doll, deveria ter combinado melhor os tons do make. Ela usou muito blush, que por sinal, se não passado da mesma forma dos dois lados, dá uma grande diferença. Aconselho a todas, usarem o blush moderadamente, para que o erro não ocorra. O tom claro do cabelo, combinou com o batom rosa, que é tendência da estação. A escolha da cor dos olhos, foi perfeita.



ANTES E DEPOISEsta doll, tinha um estilo Alice Cullen, por causa do cabelo. Mas, o brinco grande não caiu bem com o estilo do corte. O batom escuro também não foi uma boa escolha. Optei por outra forma de passar a sombra, mais com base nos mesmo tons. A cor natural da boca ficou ótima com os tons da sombra. A tiara de flor deu um toque final.

Espero que tenham gostado. Para transformações, mande um email para: sinthaco@hotmail.com .

OBS. Gente, eu ainda estou trabalhando em criar transformações para NSS, pois sem make, fica mais díficil. Mas, assim que conseguir fazer, eu posto aqui para vocês.

Um grande Bj :* , Fiquem com DEUS.

22 comentários:

  1. Fui a primeira *-* Me visitem: donzelagabi

    ResponderExcluir
  2. Gosto das transformações da Sinthaco, ela tem um estilo legal ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Gabi (posso te chamar assim?).
    Continue nos acompanhando.
    Um grande Bj :*

    ResponderExcluir
  4. Dinada flor! Adoro suas postagens e de todas as postadoras e postadores! Sim, claro, estou sempre aqui no blog!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Pode me chamar assim claro linda ^^
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei as tranformações! Queria poder ajudar em algumas também. Bom, na minha antiga conta do stardoll fazia isso com minhas amigas, mas depois parei, e parei de jogar também. Agora voltei pro stardoll e vejo que continuo amando muito aquilo tudo. Se quiserem ajuda e eu puder ajudar, claro me mandem uma mensagem, não demorarei para responder sunnyside_
    email: germana_96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. tds estavam melhor antes, desculpe, mas e a minha opinião com td respeito

    ResponderExcluir
  8. Amei, a Sinthaco transforma muuuito bem *-* Ja enviei meu email, quero ser transformada! Sinthaco pode ser estilista e Maquiadora rsrs' Beijookas , visita: donzelagabi

    ResponderExcluir
  9. Afê migga deixa pra de baixxo fazer transformações ficco oríveel tdo beein que fiico melhor que tavva antes máis a de baixo faiz melhor

    ResponderExcluir
  10. Afê** Sinthaco esse barnei tâ orível só mís o aintígo e ainda acho quê o outro teen que trocar a make-up ta parcendo homen !..*

    ResponderExcluir
  11. Af´s meninna burra a de baixxo e ahh de cima são as messma´s **Ten que se anonimma mesmmo

    ResponderExcluir
  12. vc n deveria falar mal das dolls as suas transformações ficaram mais bonitas mas a que elas fizeram tabem ficaram legais

    ResponderExcluir
  13. vcs so fazem transformaçoes para quem e ss?
    me visitem
    eduarda_duda99
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá, já que vao fazer transformações em nss, dorava que fizessem uma na minha...please!!! =) adoro o blog, e adorei a ideia das traformações!! Muitas olls ficaram lindas graças a voces, parabens!! Não se esqueçam de fazer a transformação na minha doll sofifascinante

    ResponderExcluir
  15. oi eu tenho uma doll mas ela naum eh ss mas eu jah fui por isso eu tenho algumas makes.
    serah que vc poderia me ajudar a fazer uam transformaçao na minha doll se for possivel???
    bjks ADORO o blog!
    (o nome da minha doll eh laurinha153)

    ResponderExcluir
  16. gostei das transformações, não gostei do banner ta esquisito , não to criticando só do dando minha opinião (:

    ResponderExcluir
  17. caramba sinthaco vc realmente tem talento amo tosdas as transformações que vc faz nas dolls:) parabens mesmo!!!

    ResponderExcluir
  18. isabella(love.diva.bella)5 de janeiro de 2011 às 21:40

    oi sinthaco amei as suas tranformaçoes e pelo seu gosto seu que vc é do grupo das princesas como eu o grupo das divas lindas e legais e educadas bom suas makes ficam otimas em qualquer doll ate nas doll que nao sao ss beijinhos da isa aa nao era a asua fã mas agora sou a numero 1

    ResponderExcluir
  19. FORA SINTHACO!FORA BUCETA COM PEREBA!FORA...

    ResponderExcluir
  20. legal eu quero fazer essa transformação

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -