sábado, 1 de janeiro de 2011

Transformações.



Oi meus amores, hoje estou com um espírito de mudança. Por isso, resolvi fazer Transformações em algumas dolls.
Não irei colocar aqui o nome das dolls.
Aqui eu tenho o intuito de mudar a doll, o estilo e acessórios. Não estou ofendendo ninguém ao fazer as mudanças. Se alguma das dolls for sua e você quiser que eu retire a imagem, basta me adicionar como amiga e mandar uma mensagem pedindo.


DEPOIS E ANTES:
Esta doll quis ter um estilo Pink, mais eu acho que ela não conseguiu chegar 'lá'. Sem perder o momento pink romântico eu mudei a cor e o estilo do cabelo, para algo que deixasse a doll com um estilo mais meigo. Deixei permanecer o batom pink, mais deixei a sombra mais sútil. Os cílios postiços, não servem neste tipo de olho, portanto, deixam a doll com cara de sono, retirei; Não coloquei nenhum acessório , pois nenhum combinou com o estilo.


DEPOIS E ANTES:
Esta doll já era bem bonita antes, a única coisa que eu não gostei no make dela, foi o blush. Pensando apenas em mudar o estilo (já que ela já era bem bonita antes), fiz um estilo Party. Baseado no Dourado, Branco e Preto.
Deixei ela bem simples, com um acessório no cabelo que combinou com o make e sem colar, já que o enfeite chama bastante a atenção; O cabelo dela é maraaa ( é um cabelo Starpoint), não houve necessidade de mudança.


Então é isso meus amores. Espero que gostem. Se quiser que eu mude sua doll mande um email para : sinthaco@hotmail.com
Um grande Bj :*

26 comentários:

  1. Sinceramente, eu acho isso muito errado. Deve PEDIR A PERMISSÃO DA DOLL, agora, não to confiante disso.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi muito bem o significado da sua moda,Na minha opinião a terceira e a segunda doll ficaram bonitas como eram antes,Mas também acho uma falta de respeito usar a imagem da doll no site sem a permissão.

    ResponderExcluir
  3. eu achei legal é a sua opinião sobre a doll! a doll não precisa se sentir ofendida só pedir pra tirar a foto!! se fosse eu seguiria as dicas e ainda acharia legal ela me transformar é como uma ajuda!

    ResponderExcluir
  4. eu não gosto das transformações da sinthaco,piorou a de todas a unica que fico melhor foi a da bella swan,eu prefiro a vick tkm do stardoll-br

    ResponderExcluir
  5. Não é errado por um simples motivo: o Salão de Beleza é aberto a TODOS os usuários do jogo e nele podemos modificar a doll em questão.

    Se ela não revelou a identidade da doll, foi por uma simples questão de bom senso e não porque esteja fazendo alguma coisa errada.

    Eu, particularmente, gostei mais do antes na última doll. Isso não significa que esteja ruim, mas que apenas me agradou menos.

    Outra coisa: fazer transformações não significa deixar a doll mais bonita que a anterior, mas sim mostrar opções de make que poderiam ser feitos na doll e nos dar ideias para aplicarmos nas nossas.

    Uma coisa que gostei nessa postagem em particular foi o respeito com a produção das dolls, porque há blogs onde as postadoras simplesmente ridicularizam as dolls transformadas e, isso sim, não é legal.

    Deixo aqui meus parabéns à postadora.

    ResponderExcluir
  6. amigas sigam meu blog aê

    stardoll-e-novidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sinthaco....Eu amei todas as mudanças e pelo visto eu e você temos algo em comum..Eu também adoro fazer essas mudanças nas doll's...eu vou te mandar por e-mail as minhas doll's que eu fiz ta?!Espero que goste
    Um grande beijo da Laura
    O nome da minha doll é 55lala55

    ResponderExcluir
  8. LiahBelatriz, é assim, tem gente q nao gosta de ser postado em blogs sem saber que está lá e que te tranformaram sem permissão?! ISSO TÁ ERRADO.

    ResponderExcluir
  9. AGORA FAZ A MUDANÇA NA SUA DOLL,POR QUE ELA É HORRIVEL,POR FAVOR NÉ.FAZ MUDANÇA EM OUTRAS DOLLS SEM A PERMISSÃO E AINDA TEM A SUA DOLL TODA FEIA (SUA DOLL É HORRIVEL).

    ResponderExcluir
  10. Acho que o que vc fez está errado!Embora o salão de beleza esteja aberto a todas as outras doll's vc não lhes pediu permissão para publicar isto pois não?E para além disso com as transformações até parece q está a tentar dizer a essas doll's q elas têm mau gosto!Para ser sincera,eu até prefiro o qntes do que o depois!Cada um tem o seu estilo.E NÃO TENTE MODIFICÁ-LO!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi , Eu soou uma expert em moda de maquiagem é roupas , eu adoreei suas maquiagens uma mais bonita do que a outra , a ultima doll eu acharia melhor voce tirar esse cabelo que fivou muuito estranho que ta mais para um festa de gala e não para uma party normal , as outras acheei liindas , a segunda doll que voce maquiou eu acho que pintando o cabelo dela de preto ou de marrom escuro combina , parabéns adorei as transformações !
    eu so não gostei de uma coisa eu acho que voce tinha que pedir permissão as dolls , porque tem algumas que não gostam de ser expor ! quer saber mais sobre miim ? visite-me : MileyDelicata.

    ResponderExcluir
  12. Er outra coisa quero falar não estou ridicularizando nenhuma das dolls estou dando dicas , dicas para quem não sabe o que é dicas procure no google ai vão saber o que é dicas , as dolls são muito bonitas antes e depois da make-Up , beijiinhos e visitem-me : MileyDelicata.

    ResponderExcluir
  13. AGORA FAZ A MUDANÇA NA SUA DOLL,POR QUE ELA É HORRIVEL,POR FAVOR NÉ.FAZ MUDANÇA EM OUTRAS DOLLS SEM A PERMISSÃO E AINDA TEM A SUA DOLL TODA FEIA (SUA DOLL É HORRIVEL).
    +1 adorei anonimo, mais axo q isso ta melhor doque aqueles looks breeegas

    ResponderExcluir
  14. elas continuaram feias ate mais feias que antes ¬¬' duvido q pediu permissao dessas dolls aff

    ResponderExcluir
  15. Nossa, q legal, imitando o Stardoll br, e ainda deixando as dolls piores!

    ResponderExcluir
  16. Sinceramente!Eu não acho justo que estas a fazer com as dolls, tens razao em dizer que o salao esta aberto a todas, mas e uma falta de repeito tremenda.Cada um tem os seus gostos! Tu podes achar que a doll esta feia mas a dona ( e é ela que importa!) pode adora-la!A unica transformação que gostei foi da 1º, acho que estragas-te o visual das outras!Pensas que és quem ?! a rainha das mudanças?Começa por mudar a tua que é a pior (a meu ver) delas todas!

    ResponderExcluir
  17. vai la na minha doll e da uma transformaçao nela vc pode ate mudar a roupa dela por favor vai la.Doll:Eveleyn96 Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Amo o cabelo da ultima doll, ficou linda *o*
    Se quiserem visitem a minha doll: nicole_1123 ;D

    ResponderExcluir
  19. Por favor, eu queria uma transformação na minha doll, porque voces tem muito geito, e as que já fizeram ficaram lindas!! A minha doll chama-se sofifascinante

    ResponderExcluir
  20. Podia tbm me fazer transformaçao ???
    sou a uniluni
    responda na minha suite

    ResponderExcluir
  21. Imitona do stardoll-br sua vaquinha se enxerga. levou um fora de lá e agora imita a Vick!

    ResponderExcluir
  22. *Afê vooç´s só sabben cliticar tdo´s as tranformações estão lindda´s... E a medool de la e linda vooç deve ter vístto pelo barnei que neein e ella que faiz ê maís se as medools tão aí e por que elas mandaren o email´s quê pena que ahh meddol e dos outros se não davva para ouzar maís...!

    ResponderExcluir
  23. estou muito chateada , aki é a BellaCullen__ e eu não dei permissão para vcs usarem a minha doll , e se vcs axam q ela precisa de mudanças o problema é de vcs !! eu gosto da minha doll assim e se vc não gosta não precisa mostrar isso num blog ...

    ResponderExcluir
  24. eu queria ter um death note pra usar na pessoa que mudou a BellaCullen__ , axo isso uma injustissa não ter a permissão dela e humilhar ela nesse bloguinho

    ResponderExcluir
  25. Bom...Já que não posso xingar....Queria fazer uma pequena reclamação.....
    Por que falou que a BellaCullen__ estava feia ?????
    Ela é linda eé legal com tanta gente....E ainda fala isso dela que horror !!Ela está linda do jeito que é !!!
    Nossa que raiva !!Sorte de voces(Esse vcs não inclui o Gabriel é claro !!!) que eu não sou vampiro se não ia baixar um james em mim !!!!

    ResponderExcluir
  26. vão se ferra , a Bellacullen__ é linda seus cegos , quem precisa de mudanças é esse blog ridiculo ...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -