sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Suéter da Hilary Duff grátis



Para ganhar o suéter da loja da Hilary Duff, siga os seguintes passos:

(Créditos a BrowseInStardoll pela imagem e pela informação)

1 - Altere o proxy manualmente para:
84.234.75.223 porta 80
Se você não sabe como fazer isso, clique aqui.

2 - Vá a:
http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=878

3 - Logue em sua conta.
4 - Troque view por finish, ou simplesmente cole o link abaixo:
http://www.stardoll.com/es/contest/finish.php?id=878

13 comentários:

  1. primeira me visitem missnatneryflor nao consegui alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  2. Aff eu nunca consegui algo com Manual proxy!
    Sempre da erro! :(

    ResponderExcluir
  3. so da erro se vc estiver longada.se vc ñ tive longada dificilmente da errado :)
    visitem-me :minhafavorita

    ResponderExcluir
  4. aah, eu nao consegui :( sempre qe pede pra mudar o proxy manualmente eu nao consigo! depois qe eu logo, o view qe era pra trocar por finish some!!

    ResponderExcluir
  5. gente sou eu missnatneryflor eu consegui

    ResponderExcluir
  6. barbara disse...
    aah, eu nao consegui :( sempre qe pede pra mudar o proxy manualmente eu nao consigo! depois qe eu logo, o view qe era pra trocar por finish some!!

    ResponderExcluir
  7. Eu quase nunca consigo pegar algo pelo proxy,
    faço td cm mandam + qd entro, diz q o proxy ta errado!!!! :(

    ResponderExcluir
  8. Este suéter é muuuito lindo...
    Pessoal eu consegui, sigam as instruções direitinho que vcs conseguem!!!
    Me visitem: Luisa1Diva

    ResponderExcluir
  9. muito show so ki nao sei mudar a proxing manualmente kkkkkkkkkk
    doll bildes

    ResponderExcluir
  10. Por fa vor ajudem me !!!!
    eu keros essa camisola mas nao consigo tela

    BJ MissStar4646

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAA eu ameeeei esse sueter!!! cmo q faz de otra maneira, n tem??? gent! eu simplismente amei issu!!! TT.TT

    ResponderExcluir
  12. Oii gente!! Olha eu simplesmente AMEI o sueter!! Consigo até entrar na pagina, mas nao consigo pegar.
    Para quem usa o Explorer (como eu), mudar proxy é assim:

    Ferramentas>Opções da Internet>Conexões>Configurações de LAN e.. TCHARANS!! Aí vc coloca o endereço e a porta pedidos do site..

    Espero ter ajudado!! Boa sorte!! Bjkss!!!

    visitem : docinho_53

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -