quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nova Postadora


Olá,meu nome é Andressa e eu sou a nova postadora do blog e como todas as outras estou muito feliz de poder postar nesse blog e participar dessa equipe ,eu postarei entrevistas e sempre que possível vou deixar bem atualizado sobre novidades e coisas grátis.Toda semana para deixar esse blog ainda mais divertido vou postas as entrevistas e gostaria muito que vocês deixassem sugestões de quem poderia ser a nossa primeira entrevistada e qual é a sua curiosidade sobre essa pessoa .Espero que vocês gostem de mim .

Para entrar em contato comigo é so ir na minha suite cliqueaqui

Beijos :*

18 comentários:

  1. Seja bem vinda linda PaRabEnS ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eee entrevistas *-* espero que entreviste pessoas bem diferentes hehehe seja bem vinda ^^

    ResponderExcluir
  4. o stardoll truques nao tem mais nada pra posta nao tem mais nada pra faze e fica colocando novas postadoras só pra te alguma coisa no saite...daqui uns dias eles fazem um saite novo.

    ResponderExcluir
  5. Oi galerinha! Não to conseguindo entrar nas suites das postadoras pra mandar essa dica pra vcs.
    Acabei de encontrar uma forma de ganhar uma linda bolsa grátis. Quem não acredita em mim entra na minha suite meu nome é Carolopez10, to usando a bolsa agora.
    Pra conseguir é só seuir esses passos:

    Entre no prox: http://www.4proxy.de/
    Digite http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=893
    Troque o view pelo finish ficará assim: http://www.stardoll.com/es/contest/finish.php?id=893
    Pronto! Uma linda bolsa estará em sua suite.
    Vlw pela atenção

    ResponderExcluir
  6. Olá,Anônimo falta de assunto que nao é porque se fosse esse blog nao seria tao atualizado sobre coisas gratis e etc e as entrevistas sao para deixar o blog mais interativo do que ele já é .
    Obrigado pelo seu comentario.

    ResponderExcluir
  7. Áh, vai si fudê, eu sou anônimo mesmoo, e não tenho vergonha, vc's são uns filhos da puta!Que não tem assunto!Eu estou aki, faz 2 anos tentando ser postadora e e o gabriel( esse gay) não coloca gente de capacidade!as únicas legais daqui são a ruaninha ( que eu considero dona do blog) e mgthaina)

    ResponderExcluir
  8. Nuss, esse anônimo é bem besterento mesmo!
    Ai, que coisa!Temos que fazer ele parar!

    ResponderExcluir
  9. a bolsa q a carolina falo tava no calendario de ferias..

    ResponderExcluir
  10. Bem-vinda, linda! Espero que você saia bem aqui. Beijos ;*

    visitem: pameandrade

    ResponderExcluir
  11. Olá anonimo ,eu entendo perfeitamente a sua opiniao pois cada uma tem a sua e concordo com voce que a ruaninha e mgthaina sao pessoas bem legais porque eu sou grande amiga das duas :D , e nao sou voce tenta ser postadora desse blog mais centenas de dolls tentam postar nesse blog :D
    Obrigado novamente pelo seu comentario porque so podemos melhorar com todos os tipos de opinioes.

    ResponderExcluir
  12. o stardoll truques nao tem mais nada pra posta nao tem mais nada pra faze e fica colocando novas postadoras só pra te alguma coisa no saite...daqui uns dias eles fazem um saite novo.
    ----------------------------------
    Aprenda escrever antes de criticar, seu animal

    ResponderExcluir
  13. Ia ser muito legal se sua primeira entrevista fosse com o dono do blog, nosso querido Gabriel! :)

    ResponderExcluir
  14. Uhu, uma ceareçe, tbm soou do ceará=D visitem= roppe5

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -