terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Mais um cachorrinho grátis!


A doll milleninha16 acabou de deixar essa informação fresquinha em meu guestbook.
Nessa nova competição, você precisa achar os 5 cachorrinhos espalhados pelo Stardoll.
Quando encontrar todos os 5, você ganha a Chloé (Aquela que ganhamos, vestida de noiva. Só que dessa vez, ela está sem a roupinha.)
Vamos começar a procurar?

1 - Vá até:

2 - Cole o seguinte link no proxy:
www.stardoll.com/pt/campaigns/beverlyhillschihuahua2/

3 - Logue em sua conta e comece a procurar! Olhe em todos os lugares. No Plaza, no Álbum, nos Cenários.. Eu não comecei a procurar. E se vocês não quiserem procurar... Aqui estão os links.
Se você estiver a fim de achar os cachorrinhso, não continue lendo pra não estragar a brincadeira xD


Outras opções:
Tente também com o proxy manual: HTTP: 75.147.173.215 porta: 80 ou 207.135.129.5 porta 8080
Se você não sabe como fazer isso, clique aqui.

Beijos, Rú :*

21 comentários:

  1. hoho q massa vo procura n vo nem ler

    ResponderExcluir
  2. Eeu achei todos e nao ganhei nenhum

    ResponderExcluir
  3. hey,eu fui nas paginas e nao achei os dogs!!!

    ResponderExcluir
  4. já é o meu terceiro! *-*
    depois eu tenho uma novidade pra avisar aqui, gabriel!
    visitem: gabsfreak

    ResponderExcluir
  5. Nun achei povoo!
    *Anônima não,so preguiça de entrar no blogger*

    ResponderExcluir
  6. Achei uma ate agora

    Visitem : Holly_pop1 ou add no

    Facebook: Giulia Frattesi

    ResponderExcluir
  7. Buaa nao acho!!
    Meu nome no tardoll: Ladyana37

    ResponderExcluir
  8. nao consigo entrar no proxy!!!!visita enedine

    ResponderExcluir
  9. Eu ganhei a Papi ñ a Chloé (:

    ResponderExcluir
  10. Eu achei só um,ai fui ver na minha suite e tinha ganhado o cachorrinho Papi *___*

    ResponderExcluir
  11. Eu acheii todos e clikei mais nenhum foi pra minha suite!!!! O q eu faço??
    Me ajudem!
    Meu stardoll: LindaLolyPink
    Se tivrem soluçoes para encontrar os cachorrinhos vao lah no meu GB e me avisam!!!!

    ResponderExcluir
  12. Visitem meu blog: modastd.blogspot.com

    rapidinho por favor...
    Deixe um comentario

    ResponderExcluir
  13. Consegui todos!
    Achei todos, e estão EM minha suíte!
    vão lá ver as fofuras que consegui!!!
    Luisa1Diva
    ou
    acesse este link: http://www.stardoll.com/member/Luisa1Diva

    AMO CÃES!!!
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  14. pq ñ dá p achar??? cliquei em tudo mais num dá!

    ResponderExcluir
  15. eu acho mais quando volto na pagina não tem nenhum dog OMG!
    me visitem: maryneanne

    ResponderExcluir
  16. awn gente, eu n ganhei a chloé eu ganhei o papi ! eu quero a chloéeeee ! mimi alguem me ajuda ?

    ResponderExcluir
  17. eu achei tdos e so ganhei um

    ResponderExcluir
  18. n achei nenhum e agora????

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -