sábado, 15 de janeiro de 2011

Atualizaçoes sobre as entrevistas



Oi galerinha ,tudo bem com vocês
Vim aqui fazer as minhas atualizações sobre as entrevistas para vocês verem que eu nao abandonei voces ,desde o primeiro dia eu ja to preparando tudinho para vocês ficarem ainda mais satisfeitas com blog ,e já quase tudo pronto eu prometo a vocês que ficará pronta mais breve possível ,farei de tudo para vocês verem a primeira de muitas entrevistas oque é a minha intenção de ter iniciado as entrevistas ,eu quero que vocês fiquem muito satisfeitas e felizes com as minhas postagens.
Vim trazer uma COISA NOVA que faz um tempo que esta em mente de mostrar a voces como usar uma roupa ou até mesmo moveis da suite que podem ser reaproveitados a ideia pode acontecer se vocês aprovarem é claro.
E oque queria se voces tem alguma amiga que vocês queriam ver entrevistada porque eu quero mostrar para voces pessoas diferentes ,nao as mesmas de sempre do outros blogs.


Beijinhos :*, e comentem com ajuda de vocês eu posso melhorar e fazer coisas novas para voces porque o Blog só acontece com vocês :D

GENTE ,a minha doll nao se chama andressa e voces quiserem falar comigo ,apresentar ideias ,criticas ou qualquer coisa mesmo eu estarei disponivel para tudo e para me visitar cliqueaqui

16 comentários:

  1. 1ª ta ok acendaluz :D bjss
    by:amandahori

    ResponderExcluir
  2. Pamella (doll: pameandrade)15 de janeiro de 2011 às 20:28

    Legal sua iniciativa. :D
    Se quiser me entrevistar... kk.

    visitem: pamenandrade

    ResponderExcluir
  3. gostava de ser entrevistada.
    sou a MissEdnaVL e tenho quase 2000 starponints...

    ResponderExcluir
  4. AmEi legal sua iniciativa D+ doll: acatri

    ResponderExcluir
  5. Amei ! Doll que eu acho que mereçe :inateeles

    ResponderExcluir
  6. Minha melhor amiga é a Doll:inateeles acho que se ela fosse entrevistada ela iria amar, pois nao é SS e seu sonho é virar

    ResponderExcluir
  7. Finalmente uma postadora decente de falar pra gente que nao abandonar agente e ja ta fazendo tudo e ainda da ideias ,espero mesmo porque por enquanto é so promessa ,amo mgthaina a ruaninha e o gbbbe2 pessoas que se importam com esse blog ,quem sabe essa nao presta ,por as outras fama no maximo 5 postagens e tchau pra gente.

    ResponderExcluir
  8. Ola, acho que esta demais, se me quiserem intrevistar !! Estou disposta a isso !!

    ResponderExcluir
  9. Ok amor, você é mto diva , como todas outras e outros do blog *--*
    Beijos ;* Donzelagabi

    ResponderExcluir
  10. Eu adoraria ser entrevistada, mas queria indicar uma amiga minha a model_mary11

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria aque entrevistassem a maccrd, minha amiga que foi CG e National Cover Girl esses dias!

    ResponderExcluir
  12. Florees, entrem no meu blog e dah bellacppcosta, sempre atualisado !
    http://stardollmaniacass.blogspot.com/
    Divirtan-se!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -