quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

1ª Parte da Transformações de Hoje



Hey Honey *-*
Olha a Nossa 1ª parte das Transformações de Hoje:
Antes de Tudo: Elas ja estavam Super Amazing antes *-*




Thyty: Ah' thyty ja tava hiper Fofa e Diva, Permaneci o Make Místico dela... Me inspirei no Céu: Parte mais Arroxeada: a Noite estrelada.. Azul+Branco: o céu Azul angelical...
Na minha opinião, ficou Hiper Lindo... Dei um efeito nos Lábios tbem *-*
Muito Linda, e esse make.. tá super na Moda.. Muito Usado no New York Fashion Week... Ja que tem Base Universal *-*


Rockbeckinha: Ah' fofa Desculpa não ter postado antes .-. mas se perdeu nos arquivos:
Aqui está... Ela já estava Divina antes... (olha que ela é NSS)... Tem um Make Night Simple na doll *-* e Ficou Divastica ;*


Melry100gril: Oin' que fofa ela ja estava Amazing *-* Decidi me inspirar num Make mais Caprichado, e bem ALL *-*
Ficou Lindíssima *-*


Marypaiva: A Mary tava Diva com um make Nigth Simple, Então resolvi Radicalizar... Mudei o Cabelo, e deixei o Make bem Confiante... Com certeza ficou Muito Legal.. Diva diva néh?

Gabriela_4909: Olha a gabi estava com um Day simple *-* Resolvi fazer um Day mais Caprich's nela *-* Amei o Resultado ;*

Honey's é isso, Depois posto mais.
Beijoos ;*

25 comentários:

  1. Essa ai acha que sabe falar ingles,fica tipo.

    Hey honey,que idiota.

    Super amazing.

    PLAGIADORA.

    ResponderExcluir
  2. Belinha,
    ain Obrigado ;*

    ___________
    anonimo,
    eu ja não falo mais nada... Tento agradar mas é dificil, se continuar o Bullyng... Terei que rastrear o IP dos comentários do Blog... e denunciar a Policia Local.. ja que por lei isso é Crime

    Não falo mal para vsês, tendo ser boa a todos... Mas não suporto mais.. ah e o fato do Inglês... Falo Fruentemente... e de Moda... Sou formata... No assunto ;*

    ResponderExcluir
  3. Todas lindícimas
    Gente acessa:
    http://princessasdostardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Mgthaina
    Concordo plenamente!!

    ResponderExcluir
  5. Afê ficco oríveel tão parecendo un bando de travestíííh .Só mais antes , deixa pra outra fazer isso ta orivel !.

    ResponderExcluir
  6. quero uma transformação também mas nem sei se presciso... é q adorei todas só q não sou super star hj mas jah fui .... pode ser??

    minha doll é a : ju_julia
    bjs e obrigada por me ouvir

    ResponderExcluir
  7. ooi já postei antes mais acho q vc não viu
    minha dol é a Jackisback1

    ResponderExcluir
  8. Amy ou DoceLadypinck6 de janeiro de 2011 às 16:25

    " Gente entra no mortão kiis http://www.stardoll.com/pt/mortalkiss/ agora está en livro esso entrar e clicar na caixa de presente con a rosa en címa e vooç ganhara un trofeu de lider de torcida BJ ;* Add aí DoceLadypinck

    ResponderExcluir
  9. desculpa , mais eu acho horrivel esse jeito de passar batom !! tipo , vc passa o batom só em uma pequena parte da boka , EU ACHO que fika ridiculo :S

    ResponderExcluir
  10. Visitem o blog: http://stardoll-edition.blogspot.com/ Notícias do Stardoll, Tutoriais de Make, Truques e muito mais.

    ResponderExcluir
  11. Voce é ridicula,pensa que sabe mais não sabe nada, voce é uma idiota...

    Depois vai chora lá dizendo que ta triste por causa dos recados anonimos.Vou sim continuar com os recados,não vou perder meu tempo me cadastrando nesse blog porcaria aqui.Ele era bom,agora ta uma merda por casa das postadoras.Cade os truques,ta mesmo uma porra de merda !

    ResponderExcluir
  12. Oi gente !

    Visitem o blog: http://isabele-truquesstardoll.blogspot.com

    Vale a pena

    ResponderExcluir
  13. oie ^^, sou sua grande fã Thaina, gostaria muito q vc postasse ums 7 truques ^^,

    Te admiro muito bjs...

    ResponderExcluir
  14. Estão fixes as transformações. adoro

    ResponderExcluir
  15. odiei estas transformações... e querida isso é bullyng não...procura no google o significado tá
    só o blog que sabe fazer transformações de verdade é o stardoll br...

    ResponderExcluir
  16. povo s vcs nao gostam vao pra outro blog retardados

    ResponderExcluir
  17. Oii Thaina, ao contrário de muitas pessoas eu amo ver as transformações, dicas de moda, looks e etc. E achei liinda o make que você fez na minha doll, e agradeço :)

    ResponderExcluir
  18. eu adorei as transformações ... e estas que não gostaram e ficam ai reclamando desse blog vão para outro blog que é o melhor do que vcs ficarem reclamando .. se não gosta faz melhor para depois criticar o que as pessoas fazem com tanto sacrificio.

    ResponderExcluir
  19. Eita que agunia pessoal parem bando de fracaçados

    ResponderExcluir
  20. Vc pediu transformação pra Vick não é? Acho ue vc ficou bem melhor na transformação dela desculpe te xingar vc só admira o trabalho da Vick e se espelha nela para seu quadro ;D Bjo

    ResponderExcluir
  21. Ok.Eu sou a primeira anonima que falou mau de ti nesse post, então ok, boa noite.

    Xau.

    ResponderExcluir
  22. Acho que deviam postar mais truques ou coisas gratis, mas as transformações sao legais.

    ResponderExcluir
  23. ooi , linda , adoreei as tranformações mais pra avisar posso ajudar você smeninas , amo maquers e tudo mais *--* ' acho perfeito , e se quiser me procurar adc meu fake , que dps eu passo meu msn original (:
    susu_crush@hotmail.com . [AA] Thaina /donadoblog , se você prescisar de ajuda tamo ai , adoreei as tranformações *--* '
    Beijos , Sara'Girão

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -