quarta-feira, 1 de abril de 2015

Resultado do sorteio

 

Oi amorinhas! 

Trago o resultado do sorteio! O primeiro sorteio foi para o cabelo, o segundo para a boca. Eis o resultado:





Parabéns às vencedoras!

Beijo da Li*

17 comentários:

  1. Parabéns, meninas .-.
    E Lia, achei sensato da sua parte se preocupar em ñ copiar outras designers ao selecionar os penteados q ia reproduzir ^^

    ResponderExcluir
  2. tem fé que um dia eu venço uma das competições rs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Só uma opinião.. não quero ofender, mas acho meio injusto essas dolls que nunca comentam, nunca participam, só participarem quando é sorteio e mesmo assim ganham. Acho que deveriam priorizar leitoras ativas que comentam! (tem o top comentaristas, sei, mas isso é diferente!)
    Boto fé que um dia ganho um sorteio..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho a mesma coisa, é sempre assim aparece sorteio ou o bazar das rycas aparecem leitoras até debaixo de pedra . Mas ta aqui todo dia participando elas não estão rsrsrs

      Excluir
    2. E o pior é q nesses sorteios feitos pelo GB nem dá pra saber se a pessoa segue o blog. Qlqr pessoa, inclusive uma fake, pode chegar lá no GB dela e participar mesmo sem seguir o blog.

      Excluir
    3. É, tem vezes que nem sabem do que se trata, só chega lá e comenta o mesmo que as outras pois percebe que é um sorteio. Dai sla, procura o blog, ou ve no bazar dela, ou espera noticias de que ganhou.

      Excluir
    4. gnt desculpem ai mas cada caso e um caso, eu acompanho o blog a anos e qse n comento nos post sempre vejo, e ganhei , entao n quer dizer q a pessoa n comenta no blog q ela n acompanha e nem sabe do q se trata!

      Excluir
    5. concordo! é um bocado chato!

      Excluir
  4. Meio injusto mesmo ! ,mas parabéns para as ganhadoras.Espero que algum dia eu consiga ganhar algum sorteio desses tbm :)

    ResponderExcluir
  5. Gente? passou longe, tipo longe mesmo. Eu era o numero 70 alguma coisa, haushaushuashu, btw parabéns as ganhadoras, mereceram. E que na proxima vez, eu seja uma delas, rs. bjs :*
    Visitem a minha doll: Scarpin :P

    ResponderExcluir
  6. Oi amorinhas! Aceito as vossas críticas com muito gosto, mas não se esqueçam que a competição dos cabelos foi apenas para quem participa do blog e já tinha terminado. Quem mandou a melhor foto, venceu. Fiz o sorteio simplesmente porque me apeteceu e também para abranger mais pessoas com o intuito de chamar mais leitores, ou seja, não fazia parte da competição em si, por isso não fui injusto na minha opinião. E deu resultado pelo simples facto de já me terem perguntado qual o blog em que participo, por isso missão cumprida ;) Mas aceito a vossa opinião :) se calhar deveria ter feito outro post mas na falta de tempo enviei tudo junto mesmo já que era também uma oferta minha. A única forma de recompensar os leitores é talvez pelo top comentarista, é impossível controlar quem participa ou não. Obrigada pelo vosso interesse e continuem a participar :) beijo enorme para todos!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -