HotBuys Vinyl Handbag

19:24

Boa noite pessoal,

Já está disponível o novo HotBuys:


clique aqui para ver na sua doll

Ele é da RIO Chicas e está custando 13sd para as Royalty e 14sd para as demais.

Versão real: Dior - Fall 2014 RTW
(thanks underneath)

Eu amei a bolsa, estava doida para ela chegar. E vocês?

xoxo



Leia Também:

12 Stardollianos comentaram

  1. bem legal gostei, da pra fazer algum look!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cabeça já se passou vários looks hehe

      Excluir
  2. Tá linda, as cores foram bem escolhidas, o gráfico está bom e o modelo também, só ñ gostei do preço :-/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei tudo lindo, só o preço atrapalha mesmo. :/

      Excluir
    2. Ah gente,eu acho que está valendo pagar esse preço

      Excluir
  3. Essa bolsa parece uma carteira ou sei lá como fala rsrsrs! Como o stardoll é pobre de itens assim vou comprar rsrs

    ResponderExcluir
  4. Sou muito indecisa pra comprar essas coisas. Não tenho sds, e não faço questão de comprar :/

    ResponderExcluir
  5. Nao gostei dessa bolsa, o grafico ate que é bom mas nao me chamou a atençao

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques