domingo, 26 de abril de 2015

Spoilers

Bom diiiia :)

Como vai o domingo de vocês? Passando aqui para mostrar os spoiler de uma possivel loja que chegara amanhã. Quem aí é fã de Jogos Vorazes? Pois é, podem ficar animadinhos porque amanhã é bem provável que chegue ao plaza uma tribute com itens do filme :v





FICARAM FALTANDO ESSES :)



Pode ser que os itens venham na loja Museum Mile, se vier fiquem atentos, pois a loja geralmente é LIMITADA.

Super legal né? Eu gostei de pouca coisa.

E aí, o que acharam?

Beijocas e bom domingo :)

BEY



20 comentários:

  1. Não é mais provável que seja novos pisos da Film Theory?

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de Jogos Vorazes...Na verdade eu nunca assisti kkkk
    Mas até que algumas coisas me interessaram =)

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de Jogos Vorazes...Na verdade eu nunca assisti kkkk
    Mas até que algumas coisas me interessaram =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconselho-te a ver, é mt bom e não é apenas um filme mas sim uma forte critica à sociedade que se diverte com o sofrimento dos mais infelizes e prefere gastar e comer demais (desnecessariamente) enquanto que dezenas de pessoas morrem à fome todos os dias pk não têm alimentos ou não têm dinheiro para compra-los.
      Para além de que passas um bom serão e é um filme para todas as idades, logo, independentemente da tua idade vai ser um filme interessante :)

      Excluir
  4. Adorei eu acho que o stardoll poderia melhorar nos cabelos novos, + em fim eu achei super legal amei muito + poderia ter melhorias nessas peças :/ eu achei massa!! Tem mts detalhes do filme...

    ResponderExcluir
  5. Vitória Ferreira tirou as palavras da minha mente, só gostei do vestido rosa

    ResponderExcluir
  6. nossaaa vou ter um ataque cardiaco amooooooo !!!!! S2

    ResponderExcluir
  7. Uma Tribute em tributo aos tributos? Sei ñ, viu, tá com cara de Museum Mille ou Film Theory

    ResponderExcluir
  8. Não gostei muito dos itens, bem que podiam vir mais... Mas esse penúltimo interior é tão bonitinho, que até poderia comprar. :B

    ResponderExcluir
  9. Gente onde vcs conseguem imagens de algo antes de ser laçado no stardoll?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente na http://www.underneathstardoll.net/
      tem muita coisa la

      Excluir
    2. Mas aí surgiria mais uma dúvida: onde as pessoas do Underneath, q tbm é um blog, conseguem os spoilers?
      Bom, tem uns q são lançados no blog ou instagram oficiais do Stardoll, outros no Facebook...

      Excluir
  10. Nao me interessei por quase nada desses itens, mas acho que possa ser da film theory, ou museum mile, Vamos ver!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -