sábado, 4 de abril de 2015

SUBCOUTURE - Resenha e Versões Reais

Oieee, que tal uma resenha rápida sobre os itens da SUBCOUTURE?

Nessa resenha irei falar sobre os itens que eu comprei e que na minha opinião valem a pena investir.
Ao lado de cada um colocarei a versão real e farei uma pequena comparação. 

1- Jean Paul Gaultier 2015 Couture Dress - Two Tone Dress

Eu super gostei desse vestido, o Stardoll foi bem fiel aos detalhes. O gráfico ficou bom, achei o modelo diferente, mas confesso que se ele fosse de mangas compridas eu iria amar mais ainda. Comprei somente por gostar de coisas diferentes. Pode ser que nem todos concordem comigo, mas na minha opinião vale a pena adquirir o item. 


2- Bouchra Jarrar Dress - Ivory Satin Dress

O que dizer desse vestido? OMG eu amei, o modelo é super fofo, fica super lindo no corpo da doll, e essa cor? OMG, em comparação ao vestido real, mais uma vez o Stardoll foi fiel na recriação. Gostei e também acho que vale a pena investir. 



3- Herve Leger Fall 2014 - Marabou Sleeve Jacket

Essa jaqueta meio que rolou um certo arrependimento depois da compra hahaha. Não sei, esses frufrus não me agradam e também essa textura de plástico, pode ser que ao criar um outfit usando ela, o item possa a vir me agradar. Em comparação ao item real, não sei bem dizer se o Stardoll conseguiu exito. Agora fica a dúvida, comprar ou não comprar? Fica a critério de vocês :)


4- Atelier Versace Spring 2015 Couture Top - Sculpted Black Top

Gostei, mas se o Stardoll tivesse sido um pouco mais detalhista e também tivesse recriado conforme a original eu iria amar mais. A blusa é bonita e fica legal no corpo da doll, a cor também me agrada, já o comprimento não é tão satisfatório. Não tenho muito o que falar do item, vale a pena comprar, dá pra usar em vários looks. 


5- Elie Saab Spring 2015 Couture Bag - Peach Marabou Purse
Dior Diorama Bag - Subcouture Raf Bag

Clutch Branca - Não consegui a imagem da versão real, mas o item no jogo me agradou bastante. Achei super usável. 
Bolsa Branca - WOW, perfeita. Sem palavras para descrever o quão linda ela é.
Bolsa Bege - Lindinha, não me agradou muito, mas acho que bolsas são sempre bem vindas e não devemos deixar passar :)


6- Alexandre Vauthier Spring 2015 Couture - Midnight Blazer Dress

É pra falar de amor verdadeiro? OMG, estou apaixonado por esse Blazer Dress :) Que coisa linda, o item fica perfeito no corpo da doll. Vale super a pena comprar. O Stardoll foi bem fiel ao original. 


7- Alexis Mabille Spring 2015 Couture - Laced Couture Gown

Fenda amor sincero e verdadeiro :) Esse vestido me encantou desde a liberação dos spoilers. Adoro o formato colado no corpo e essa fenda razoável e super discreta. Essa parte de cima também achei bem interessante, O stardoll foi bem fiel ao original, modelando o item apenas para o encaixe perfeito ao corpo da doll. Sim, vale muito a pena comprar. 


8- Schiaparelli Spring 2015 Couture Dress - Bronze Blazerdress

Outro item que me encantou. Que coisa mais linda. Eu super adorei esse modelo de Blazer com essa calda. Fica tão chic na doll. O Stardoll acertou em cheio nesse item, foram super fieis aos detalhes. Obrigado equipe Stardoll. 


9- Alexandre Vauthier Spring 2015 Couture Dress and Overcoat - Satin Overcoat and Stin Slipdress

Gente, esse vestido e esse casaco :o Como não amar? O vestido ficou perfeito no corpo da doll, o item revela as curvas e fica bem acinturado na doll. O casaco também, fica lindo na doll. Super vale a pena comprar. O Stardoll arrasou na recriação desses itens.


10- Short

O short é um item que veio bem bonitinho. Eu não sei porque comprei, não costumo muito usar shorts hahaha. Mas o item está bonito, fica legal no corpo da doll. (não consegui imagem no real)


11- Shoes

O Oxford - é super tendencia e combina com várias roupas. Decidi comprar mas acho que não consigo montar um look com ele.
A Sandália - Achei CHIC, é um bom item, o gráfico está muito bom.


12- Pulseira Grátis

Ao comprar itens na loja Subcouture você receberá esse simples brinde. 

É isso aí pessoal. Espero ter ajudado.
Lembrando que a lja sairá do plaza daqui 2 dias. Então se você ainda está na dúvida, corre que dá tempo de comprar.

Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários.

BEIJOS BEY  

8 comentários:

  1. Bom; as roupas que mais me agradaram foi a 2. Bouchra Jarrar Dress - Ivory Satin Dress a 3. Herve Leger Fall 2014 - Marabou Sleeve Jacket 4. Atelier Versace Spring 2015 Couture Top - Sculpted Black Top 9. Alexandre Vauthier Spring 2015 Couture Dress and Overcoat - Satin Overcoat and Stin Slipdress e a 10. Short; por mais que eu não comprei nenhum dos itens achei que eles ficam legal no corpo das dolls! Minha doll e Lici15fofasunny qualquer coisa me visitem!!

    ResponderExcluir
  2. O item que com certeza foi amor a primeira vista foi o Bronze Blazerdress! Depois dele fica o ivory satin dress e aquela bolsa com as flores amarelas (sou apaixonada por flores haha).
    Ah, essa resenha ficou mt boa! Sempre bom ouvir a opinião de outra pessoa pra tirar a gente da dúvida ^^

    ResponderExcluir
  3. Gostei do trabalho do Stardoll em relação a fidelidade às versões reais mesmo não tendo gostado muito dos itens...

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos itens 1, 5, 9 e 10. Gostaria muito do 4 se fosse mais compridinho, n curto jaquetas em q a manga é mais longa q a própria "blusa".

    ResponderExcluir
  5. Gostei de todos os itens *-* as versoes reais na maioria das vezes sao mais bonitas!

    ResponderExcluir
  6. Amei sua resenha Bey! Progrediu muito mesmo!! Super me ajudou!!

    ResponderExcluir
  7. Sou suspeito pra falar dessa coleção pois amo essa loja, é umas das que aguardo mais... Amo fato de não ser limitada mas por ficar poucos dias , assim da um certo valor aos itens. E amo as cores e texturas diferente que essa loja sempre traz, enfim.amei tudo e gastei muito kkkkkk

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -