domingo, 12 de abril de 2015

Resultado - Competição de Páscoa

Boa noite amores,

Finalmente trago o resultado da Competição de Páscoa. Me desculpem a demora, eu avisei que iria adiar o resultado, pois muitos ainda estavam me mandando a make e não quis deixar ninguém de fora.
Antes de tudo, gostaria de parabenizar a todos que participaram, a decisão foi mega díficil, mas aqui está a ganhadora:


Parabéns catarinaisabel4, você tem 24 horas para pegar o seu prêmio no meu bazar(doll:BeatrizMoralesF).
O prêmio foi simples,um cabelo feito por mim mesma, eu não sou aquelas profissionais em hairs, mas fiz com muito amor e carinho exclusivamente para você.

Vou ficando por aqui pessoal :*



6 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -