terça-feira, 14 de abril de 2015

Calllie's Pics Decor

Hello, bom diia.

Já está disponível no plaza a terceira coleção da Callie's Picks Decor.



DESCRIÇÃO DA COLEÇÃO


TRADUÇÃO

Olá dolls!

Para a terceira edição da minha Callie's Picks Decor. Eu encontrei esse interior incrível com o nome de Falling For Fashion. Ele foi lançado em 2009 e eu amei o quão simples e moderno ele é. 
Inspirado no interior, eu criei uma sala fashionista com alguns detalhes bem chiques, designs bonitos e algumas peças de roupas.  Eu espero que vocês gostem da coleção, e não se esqueçam de comprar esse lindo interior no catálogo no plaza ou na sua suite shopping. 
XOXO Callie

Eu super amei a loja, ela trouxe uns itens de deocração super legais, bonitos e super usáveis e não podemos esquecer das roupas, sabe esse blazer de mão que esta em cima da cadeira :o ele é super raro, quase nunca você consegue encontrar no bazar e quando encontra é por 600 sd's. 
Então super vale a pena investir.
O melhor de tudo dessa coleção é que o interior está disponivel para compra :) Super adorei isso, e acho que a eles deveriam liberar os interiores sempre, já que é uma loja de decorações. 

E aí, o que vocês acharam?
Vão comprar algo?

Beijocas do Bey.

12 comentários:

  1. Amei os itens de decor ,mas as roupas não são bonitas pensei que esse suéter iria ficar bonito na doll ,mas fica muito quadrado :/

    ResponderExcluir
  2. Não faço decor mas os itens são lindíssimos!

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto, o blazer ñ encaixa direito na mão :-/

    ResponderExcluir
  4. Sério não sei se gostei ou não. Os itens de decoração principalmente o quadro são lindos, mas as roupas podiam ser um pouquinho melhores, claro que a loja é de decoração e não de moda, mas já que quer por roupa coloca umas que caem melhor na doll.
    Com Certeza as três melhores coisas são-- 1- O Blazer de mão 2- O interior disponível pra venda 3- E o quadro.
    Esperava mais

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ó Bey, mas vc ta tendo aulas de inglês? Bom progresso. Hello 4 u2. How are you? Odiei a loja. N faz meu estilo...

    ResponderExcluir
  7. sinceramente, odiei esse vestido com cor de ouro, estou em duvida em comprar aquele negócio que da para colocar a roupa, não sei estou pensando :(

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -