sexta-feira, 10 de abril de 2015

TTR ADIADO

To pelo 3g do celular, mas só vim avisar vcs! Desculpa gente! 


----------------------

Galera, a internet voltou, mas está caindo toda hora. Então nem vu arriscar continuar. Sobraram muuuuuuuuitos itens porque só fiz 20 minutos de TTR, então semana que vem tem mais. COmentem ai que dia e hora é melhor para vocês,considerando que final de semana não rola e depois das 17hs também não.
DESCULPA MESMO GENTE!!!!!!
E eu n vou vender nada no bazar até o próximo TTR, pq ai fica certinho a ordem para o sorteio, ok?
Provavelmente vai ser na segunda-feira!

26 comentários:

  1. Imaginei que tinha acontecido algo, já que não vinham mais itens. Consegui comprar uma blusa e um sapato ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah.. que pena, eu estava cheia de fôlego, nem consegui comprar nada por que minha internet também não colaborou.. isso sempre acontece comigo.. mas né, o tipo de gente sortuda que eu sou, já era de se esperar! 3 edições e nada huehue ' Entendemos viu? ;)

    ResponderExcluir
  3. só consegui comprar uma blusa de starcoins...quem compra por sc tbm participa né?? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito q sim, Sarah, pelas regras, qualquer pessoa q comprar qualquer item já participa automaticamente =)

      Excluir
    2. Qualquer item meu bem, não importa se é sd ou sc.

      Excluir
  4. Eu nem lembrava kkkk. Acho q de tarde está bom e até lá tentarei recarregar e ñ gastar tudo na Callie's Picks!

    ResponderExcluir
  5. Acho que o horário de tarde é melhor, umas três e meia!

    ResponderExcluir
  6. aff moça tem que ser depois das 17hrs muita gente tem trabalho e escola antes disso :( #decepção

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Amei o bazaar! Pena que minha net nn ajudou! :) Qualque dia e 15:30 ... menos De manha!

    ResponderExcluir
  9. gente to fazendo um bazaar baratinho, olhem la, doll: S.andrade

    ResponderExcluir
  10. Na segunda não Sarah é melhor na terça sei lá de 3hrs

    ResponderExcluir
  11. Nossa, nem me lembrava disso, kkkk. Mas acho que o horário poderia ser mantido, já que você não pode depois das 17... daria um tempo considerável levando em conta o tempo que os outros TTR's duraram.

    ResponderExcluir
  12. Segunda ou Terça tabom..
    Eu acho melhor no mesmo horário, 15 horas.
    Consigui comprar um sapato só. Kkk .. :p

    ResponderExcluir
  13. Segunda ou Terça tabom..
    Eu acho melhor no mesmo horário, 15 horas.
    Consigui comprar um sapato só. Kkk .. :p

    ResponderExcluir
  14. Segunda ou Terça tabom..
    Eu acho melhor no mesmo horário, 15 horas.
    Consigui comprar um sapato só. Kkk .. :p

    ResponderExcluir
  15. SEGUNDAAA ! :'(
    ouw na terça tbm tenho curso :/

    ResponderExcluir
  16. eu preferia sexta, vai ter paralisarão na escola,

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -