quinta-feira, 2 de abril de 2015

Competição de Páscoa

Hey novamente meus amores!!
Bom, decidi fazer uma competição de Páscoa valendo prêmio.
Para participar é simples:
1-Faça uma make com o tema Páscoa.
*A make pode ser feita no seu salão ou no plaza,desde que seja na sua doll..
2-Mande a foto para o meu e-mail: biamorsilva@hotmail.com com o assunto 'Competição de Páscoa'.
*Não esqueça de colocar o nome da sua doll.

Fácil não é mesmo?então corra participar!
O resultado sai amanhã mesmo ;)

Xoxo



15 comentários:

  1. Competição de make? Ih, vou nem tentar! Boa sorte pra quem vai fazer a make de Páscoa ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTOU TE OBRIGANDOOOOO!Eu quero ver Vivi,se você não participar vou ficar muito triste!Eu fiz essa competição especialmente para saber o ponto fraco e forte de cada um na make e depois iniciar um novo quadro.Te imploro,participa!

      Excluir
    2. Kkkk, mulher eu ñ sei mesmo! Sério. Além do mais, estou sem computador, só entro de vez em quando e é pelo computador dos outros. Posso até tentar se conseguir algum PC emprestado até o prazo da competição.

      Excluir
  2. nunca ganho essas competições... =/

    ResponderExcluir
  3. Make de páscoa?! Não processei a informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazer uma make inspirada na Páscoa

      Excluir
    2. Acho q é uma make mais clarinha com tons de rosa bebê...sei não! Confesso q a primeira make q passou pela minha cabeça foi mais ou menos assim:
      https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTc9fJfS5sQKPsZBQbeFK-78S3lS4eF_1Fh7SwyYhLunvpNXx5M

      Excluir
    3. Hhahaha né Vivi, quase morri de tanto rir com essa sua imagem!

      Excluir
  4. Ate que hrs a competição ta valendo? ?

    ResponderExcluir
  5. pessima em competiçoes de fzer makes kkk

    ResponderExcluir
  6. Acabou o prazo pra mim :/ odeio viajar, sempre perco isso

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -