quarta-feira, 8 de abril de 2015

TORRA TORRA DAS RYCAS'15 - 1ª edição do ano

Image Map

Bom dia!


No ano passado todos nós nos divertimos e conseguimos belas peças no meu bazar, o bazar de maior sucesso em preços acessíveis ao bolso, com peças incríveis e de grifes que amamos!
Há um tempo vocês vêem me pedindo para trazer o primeiro TTR do ano, e pois bem, demorei mas atendi aos pedidos.

 Para quem ainda não conhece super vale ouvir o áudio e um post que fiz explicando um pouco sobre:
ÁUDIO: clique aqui
POST: clique aqui
 
 
 
Os preços? SIM continuam bem baixos, e vai ter muitos itens de 2 sd/sc
Os itens variam de grifes como Chanel, Dior, DvF a limitados, como LE e Young Hollywood.
Estou com MUITOS itens para desapego e espero que todos possam sair com ao menos um item. 
 
IMPORTANTE SABER
* O bazar por se atrasar um pouco, pois estou no trabalho.
* O bazar só acaba quando eu avisar nos comentários que acabou, antes disso, não se desesperem, se o bazar ficar vazio é porque estão comprando rápido, e não porque eu não estou colocando itens.
* Vou por algumas peças de lojas do Plaza, mas claro, com o valor bem abaixo do original.
 * Esse bazar é só de roupas e acessórios. Não terá cabelos, decoração ou joias a venda.
 

SORTEIO

Na compra de qualquer item, não importa qual seja a quantidade, você estará participando de um sorteio de um LE super lindo: 
 
 Um hora antes de iniciar o bazar, vou fazer um post avisando vocês.

LINK PARA A MINHA DOLL: CLIQUE AQUI

Qualquer dúvida, me add no Facebook: https://www.facebook.com/alice.ayres.3386

42 comentários:

  1. ah, estarei para a escola nao vai ter jeito!!

    ResponderExcluir
  2. Talvez estarei no colégio, uma pena esperei anto por isto! :\

    ResponderExcluir
  3. Estarei Lá só se tiver de scs,To brincando vou tar sim!

    ResponderExcluir
  4. liceeeeee 15hrs eu to no colegio, pfvr me ajudaaannn eu participei do ultimo do ano passado e sai sem nda :( esperei tanto por isso, pena que o horário nao é acessível para todos :/

    ResponderExcluir
  5. não tem como ser outro dia? D': Sexta é o único dia da semana que tenho coisas a fazer esse horário ://

    ResponderExcluir
  6. Ñ sei se vou poder participar, mas é claro q vou tentar! De todas as edições q já participei só pude comprar uma bolsa :(

    ResponderExcluir
  7. eu sempre consigo 4 itens ! j participei de 3 =] . Amoooo muito

    ResponderExcluir
  8. N posso... E n sou a única! Mude para um dia mais acessível tipo sábado à mesma hora :(

    ResponderExcluir
  9. Gente, infelizmente pra mim só da na semana e o horário n da p ser dps das 18hs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não dá para realizares por volta das 17h, como é mais tarde, é mais fácil, se calhar, para mais pessoas (incluindo para mim) :)
      p.s. Qual é o horário do torra torra para Portugal?
      bjs*

      Excluir
  10. De manhã então,todos foram a tarde!
    Também não vai dar para mim participar se for a tarde :(

    ResponderExcluir
  11. Para mim era otimo se fosse as 16hrs no mesmo dia. No fim de semana nao vou poder vir ao computador muito tempo, e o resto da semana tenho aulas e muitas coisas que estudar então secalhar nao vou poder vir muito tempo ao stradoll/blog... Por isso acho que era ideal (pelo menos para mim XD) na sexta mas mais tardinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas secalhar se vier as 16hr, ainda esta a decorrer, não??

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Nem vou arriscar. Ainda mais porque ultimamente minha internet anda uma lástima.

    ResponderExcluir
  14. Ah, esse horário é impossível pra mim. E também, nunca consigo comprar NADA. Quem tem a Internet rápida compra e faz a festa! A minha é rápida, mas não mega ultra rápida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tambémñ élá essas coisas, talvez seja por isso q só pude comprar um item. Fora q são muitas pessoas, algumas são bem ninjas e experientes, a gente pensa q são poucos seguidores, mas tem muitos q ñ são ativos, tem os q só leêm e ñ seguem, tem gente do Brasil, de Portugal e talvez até da Polônia e outros lugares.

      Excluir
  15. Sexta é um dos únicos dias q n tenho nada à tarde :')

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. ►♥ VOTE ON MY ALBUM AND COMMENT, THANKS ♥◄ thamirys-123

    ResponderExcluir
  18. Mude para quarta, dá tempo para a gente se preparar e é um dia em q eu estou livrissima :(

    ResponderExcluir
  19. Aê! Hehe, Acho que as 14:50 largo, e do Colégio para casa é menos de 4 minutinhos! Hoje a ninja vai ser eu, ou melhor, espero né! Haha :* Me aguardem u-u

    ResponderExcluir
  20. Quem largou cedo? Eu eu! Quem largou cedo? Eu eu. B| Ia largar de 3 mas... me apressei larguei de 14:00 Hehe!! Atualizando o blog e SD EVER!!!!!!!! #VemquevemTTR

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. aff mais nao teve antidote nem le nhem chanel,só bonjur bizou e prettin i love :(

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. aff nao teve nada só bonjur bizou e mais nada se excluir o comentario posto dnv!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -