quinta-feira, 2 de abril de 2015

Top Comentarista - Março



Mil desculpas pela demora do sorteio do Top Comentarista do mês de março. Eu sou super leiga nesse assunto, e vi que o BeySashaFierce, nosso postador, entrou no ranking, porque euzinha esqueci de menciona-lo no código. Legal, né?


Nossa querida Vivianny já conquistou novamente seu prêmio por estar em primeiro lugar!

Como o Johnatan (Bey) entrou no ranking, e tirou a vaga de alguém (culpa minha), eu vou dar prêmio para os três (Luana, Henrique e Maria Isabel). Algo simbólico por causa do meu erro.

No outro sorteio a Vivi e a Maria já tinham ganhado e deixaram o nome de suas dolls, então Henrique e Luana, comentem o de vcs! :)

Vivi e Maria seus prêmios já estão reservados. Aguardo o do Henrique e da Luana!

Vou tentar resetar essa budega e arrumar direitinho, ok? ^^

Desculpe mesmo gente!

Ps. Vivi aguarde que sua fotinho já já vai estar no blog!

13 comentários:

  1. Aeee congratulations gente ! vocês merecem

    ResponderExcluir
  2. Haha, que emoção :')
    Parabéns à todas e aliás, o nome da doll é lilypeddingthon.


    Ah, e sei que não tem nada a ver com a postagem, mas aquela primeira postadora tá sumidinha...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Gostaria de saber como faço pra ser uma Top Comentarista???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, top comentarista é de quem comenta. As 5 que mais comentam vão ganham premio. Funciona assim, toda vez que vc comenta o blogger conta e quando vc tem vários comentários, vc começa a subir pro top comentaristas entendeu?

      Excluir
  5. Vivi, vc sempre estará com a fotinho ai! Parabéns viu, agora sua foto vai ficar sempre aqui! Parabéns! Mas parece que minha marcação de comentários endoidou, pois teve uma vez que ela contou pra trás, dos 105, por ai (tava em segundo lugar) ele foi pra uns 86...mas fazer oq né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q nada, mlr, acho q a Sara vai resetar dessa vez. E parabéns, vi seu prêmio no bazar da Sah e é lindo >_<

      Excluir
  6. Nome da minha doll é Demetriabolle obrigadooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Olha eu não participo do Top comentarista daqui mas ela sempre vai ganhar o Top pois ela esta na frente e com grande vantagem aos outros correntes e acho isso injusto pois todos ali comentaram durante todo o mes e em todas as postagens. Quando eu tinha um Blog e quando eu participava de tops de outros blogs era feito um sorteio entre os participantes que ficaram nas melhores posições e que comentaram em todas as postagens daquele mes. No proximo mes a Vivi vai ganhar de novo, quem já participa eu não participaria porque é meio que tempo perdido.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -