segunda-feira, 6 de abril de 2015

Minhas escolhas - Miss Sixty

Boa noite queridos,
Meu feriado foi bem corrido e animado (espero que o de vocês também), o que me impossibilitou de postar aqui no blog.
Espero que me entendam e tenham uma Feliz Páscoa(atrasada mas vale a intenção rs)!

A Sara havia me pedido para se possível postar as minhas escolhas Miss Sixty (tipo uma 'parceria' de post rs), então aqui está os itens que achei que valeu a pena adquirir:


Adorei minhas compras, e vocês compraram o que queriam?
(Lembrando que a promoção ainda está no plaza)

Como muitas pessoas ainda estavam mandando a make para a competição, adiei o prazo, então ainda dá tempo de participar.
O resultado sai amanhã de noite :)

Beijinhos♥



11 comentários:

  1. Gostei das escolhas, mas acho q há outros itens q valem mais a pena.
    E quanto a essa competição, ñ poderei participar, mas prometo q assim q estiver disponível enviarei uma make qualquer pra vc só pra vc ver minha pagação de mico kkkk.
    E eu comecei a trabalhar hj ^.^

    ResponderExcluir
  2. Também concordo com a Vivi sobre achar que tem mais itens que podem ser 'aproveitados', mas é claro que existem os gostos de cada (''Minhas escolhas'' dãã kkkk), mas enfim.
    Tem um prazo pra essa promoção acabar? (Esperando que seja até o final do gift-o-meter lalala)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu espero q ñ saiam nunca, q inscrição de q vão fechar tenham sido só um bug. Eu sei, eu sei, estou sonhando alto demais! Mas adoraria q meu sonho se realizasse '-'

      Excluir
    2. Hahaha né Vivi, mas concordo, deixou de fora vários itens bons as acho que vc já comprou eles né?! Tbm não queria que elas fechassem...

      Excluir
  3. Sinceramente eu não via a hora dessa loja fechar... As roupas são tão antigas. Espero que venha uma outra loja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei q sou suspeita pra falar mas... as roupas são antigas, entretanto, lindas! Gosto demais do estilo dessas lojas. De verdade. Dá pra fazer boas combinações e a sofisticação está presente nas peças, principalmente as da Miss 60.

      Excluir
    2. É verdade Vivi, mas tomará que elas reabram super novas e lindas!! Por que elas estavam muito antigas...

      Excluir
  4. Amei as suas escolhas cada uma mais linda que a outra ,bem que eu queria ter comprado tudo ,mas enfim eu estou sem sds.. Infelizmente só vou ver no bazar agora:(

    ResponderExcluir
  5. Gente... vai fechar to tão depre :/ mas enfim, até que suas escolhas estão boas mesmo deixando de fora ótimos itens.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -