quarta-feira, 8 de abril de 2015

Resenha - Callie's Picks

Olá pessoal.

Como prometido, eis aqui a resenha sobre a Callie's BAPHONICA Picks
Espero que minha ajuda seja útil na escolha dos itens. 

VAMOS LÁ?

Nessa resenha eu separei os itens que eu conheço como "RAROS" e também separei os que eu acho que valem a pena investir. Alguns outros que não estão na lista, eu optei por não colocar porque eu quero provar antes para ter certeza. 



(Clique na imagem para ampliar)

 nº 1- Clutch - Ela é da marca DvF, super cai bem com vários outfits, tanto ele formal quanto ele mais dia-a-dia. Essa clutch eu já tive bem umas 5 dela hahaha, costumava sempre ver no bazar de 200 até 600 sd's. Super vale a pena investir. 
 nº 2- Top - Esse top se não me falha a memória ele era da loja Archive, bom, eu o conheço dessa loja. O top fica lindo no corpo da doll e se contar que top Cropped esta super na alta. Então super compensa comprar. Eu tenho um, não vendo e sim, irei comprar um da Callie :) Você encontra o top no bazar até uns 350 sd's.
nº 3- Blazer - Esse blazer de mão BAPHO é da Chanel Tribute. Super top na balada e combina com vários looks. Super vale a pena investir, o item pode ser encontrado no bazar por 600 sd's, seria uma raridade encontrá-lo por menos. 
nº 4- Blazer ELLE - :o OMG não acreditei quando vi os spoilers hahaha. Um dos itens mais procurados de toda a lista. Super top, combina com muuita coisa e vale a pena investir porque no bazar antes da Callie ele sempre estava lá por 600 sd's. Então, aproveitem :)
nº 5- Blusa - Essa blusa ela não é tão rara assim. Se não me falha a memória ela é da tribute Just Cavalli. Eu sempre encontrava no bazar por 300 ou um pouco mais. Eu já tive uma e gostava, ela fica legal no corpo da doll. 
nº 6- Bolsa - Essa bolsa era da Mortal Kiss, super procurada também, não curto muito mas vou investir pois era um item procurado e mesmo o item sendo da Callie depois dá pra revender por um preço melhor hahaha. Eu sempre encontro essa bolsa no bazar somente por 600 sd's. 
nº 7- Top Simbol - Um item super fofo, com ótimo caimento no corpo da doll. Adoro esse top, já tive uns três, mas vendi. Sempre o encontrava no bazar por 300 ou 500 sd's. Então, invistam nele. 
nº 8- Saia - Essa saia era da marca Front Row. Uma saia com o valor super alto. Eu sempre via no bazar por 500 sd's ou mais. Um bom investimento, porque a saia fica ÓTIMA no corpo da doll, 
nº 9- Top - Outro top super usável :) Eu tenho o original, não lembro a marca. Mas vale a pena investir. Eu já ouvi falar que mesmo ele sendo em coins as pessoas o compram por sd's e pagam até  300 sd's. 

Os itens com as estrelas cor de rosa, eu acho que são bons investimentos. Eu tenho os dois vestidos e os amo. Ficam LINDOS na doll. A blusa, eu achei diferente e nunca vi no bazar. O colar, a camera e a pulseira eu achei que são legais. Por isso optei por escolher :) O top branco, acho que foi um HB, já vi no bazar por 300 sd's, ele fica bem legal na doll. Vale a pena ter no closet. 

É isso ai, gostaram?
Beijocas e bom dia.

BEY

16 comentários:

  1. Se eu não me engano, tem uma bolsa que já foi vista da Le. Ela fica ao lado do vestido lilás que você marcou com estrela.

    ResponderExcluir
  2. quem acordoooou e já foi direto no starplaaaza procurar a callies .\o
    Amei mts itens .
    Essa coleção arrasou mesmo !

    ResponderExcluir
  3. Linda essa coleção a Callies ta cada dia mais bafo ! Nunca mais vou procurar rares... E tem uma coisa que vc não falou Bey tem um salto preto da YSL que é bafo e ta no bazar smepre por 300sd pra cima e voltou por 23 sd , ta caro mas logico que vou comprar =]

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha Bey, thank you! :D

    ResponderExcluir
  5. Não falou dos itens masculinos, tem uma calça quadriculada da Fudje que nem por 600 sds encontro ela no plaza, só quem tem mesmo são os membros antigos e o sapato da chanel, vale a pena comprar como investimento, pois os itens masculinos são caríssimos no bazar, já vendi muitos pelo valor máximo ; D

    ResponderExcluir
  6. já tive numa altura para comprar o casaco da ELLE, mas nunca tinha encontrado um vendedor. Então ele vir e ainda por cima super barato é de top. Amei *.*

    ResponderExcluir
  7. Dessa vez a Caie ta de Parabéns!! hehe

    ResponderExcluir
  8. Ótimo, agora já posso morrer feliz! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma q o Scuba, o Katy Blue e o Katy Golden n estão aí ñ, viu? Deixe pra morrer quando eles chegarem kkkk
      Só o q tá disponível é o LE Cupid Dress, mas tem q gastar 600 sds pra ganhar, então... boa sorte!

      Excluir
  9. quero que venha coisas da basics que velho com minha doll e vendi :(

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -