segunda-feira, 20 de abril de 2015

HotBuys Couture Bodysuite

Boa noite gente linda.

Já está disponível no plaza mais um HB do mês de Abril.


Então, hahahaha o item é bem estranho, na vida real eu não usaria nem sonhando, mas no jogo é um caso a se pensar. Afinal, Dior é Dior. 

O item veio custando 17 sd's para as demais dolls e 15 para as dolls royalty. Vocês podem encontrá-lo na loja Original Future ou então clicando na imagem acima. 

VERSÃO REAL

Dior S/S 2015 

E aí, o que acharam? Vão comprar? 

Beijocas e boa noite.

Até mais :)

BEY


18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mt brega, se alguém conseguir fazer um look decente com isso aí merece um prêmio :s

    ResponderExcluir
  3. Que negócio ridiculo colado no corpo é esse?? Parece fantasia de circo! Horrivel, e ainda custa 17sd?? Ah, me poupe né Stardoll! Não sou burra pra comprar isso!

    ResponderExcluir
  4. Eu sinceramente pensei que os itens viriam mais bonitinhos. Mas além de não ser muito bonito a qualidade tá meio boxta. .-

    ResponderExcluir
  5. Me desculpem os amantes de moda, mas isso dai eu nao usava nem como pano de chão. Não sei quem vai comprar isso, mas tem que ter muita coragem pra gastar 17 sd numa coisa dessas, eu hein.

    ResponderExcluir
  6. eu vou comprar mesmo sendo um horror , pois estou colecionando os hot buys da dior :) bem esse ''macacão'' nao irei usar talvez numa festa do ridiculo ou no dia das bruxas :)))

    ResponderExcluir
  7. Esse macacão mesmo sendo Dior é RIDÍCULO , vocês só vão comprar porque é de marca famosa...

    ResponderExcluir
  8. O stardoll, fez um péssimo trabalho nesta peça, deu demasioado brilho e o macacao acabou ficando a parecer ser feito de plastico xD

    E para os comentário em cima, claro que nunca o usariam numa festa, nem no dia-a-dia, ista peça é "high fashion", provavelmente foi desenhada a pensar em evento smais risques ou para pessoas que nao têm medo de arriscar no que usam.

    ResponderExcluir
  9. meu deus, stardoll tá perdendo o gosto! nunca mais compro um HB!

    ResponderExcluir
  10. Dá pra fazer um look com ele. Apenas colocando uma camisa de manga longa da cor preta ou branca, um scarpin preto e se quiser pode colocar uma bolsa para dar um up! Eu fiz isso e ficou show. Usem como calça ;) doll:Stardannycrazy

    ResponderExcluir
  11. Eu vou parecer um alien com essa coisa, gente!!!
    Poderia gastar 15 sd em itens mais decentes, né?? Kkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -