segunda-feira, 13 de abril de 2015

It Girls + Resenha

Oiee.

Um pouco atrasado, mas sem deixar de postar. 
Chegou ao plaza uma nova coleção na loja It Girls.


A loja veio com um estilo diferente. Não me agradou muito, poucas coisas eu comprei.


PEQUENA RESENHA :)


Vamos por ordem :)

1- Esse casaco com a âncora eu achei super fofo, tenho uns três modelos assim no meu closet, dá pra fazer uns looks bem cute. Ele fica super lindo na doll.
2- O vestido azul eu comprei por amar esse movimento solto que ele tem, alem de encaixar certinho na doll e ser super lindo, ameeeei a cor e eu já falei do corte? OMG ele é uma gracinha e eu estou apaixonado.
3- Esse poncho MARA, super vale a pena aderir, aliás ele é um item de Coins e fica super legal na doll em um look Boho Chic.
4- A blusinha rosa abaixo do poncho, é super fofa e me lembra uma da Chanel que eu tenho no closet. Ela fica super linda na doll e dá pra fazer uns looks mais casuais sem deixar de ser chic. A cor é linda e o item fica bem legal na doll.
5- A calça, haaaaaaaa essa calça. Eu super amei esse modelo, mas confesso que se ela tivesse vindo em uma cor única seria melhor. Essa transparência é diferente e foi o que me fez gostar do item. 
6- Essa saia, kkkkk OMG, comprei por engano. Não tenho muito o que falar, mas achei bonitinha..
7- A bolsa, LINDA DE MORRER, que modelo gracinha. Além de ficar muito linda na doll. 
8- Esse sapato eu gosto do modelo por ele ser mais formal. Tenho uma parecido no closet e acho que vale a pena investir pois fica super lindo na doll e sem contar que a cor também ajuda. 

Bom é isso, espero ter ajudado em algo.

Beijocas
BEY




16 comentários:

  1. Gosei tanto dessa saia como do vestido q é do mesmo estilo dela. Acho q da sua resenha, eu só ñ curti o sapato.

    ResponderExcluir
  2. Gostei, queria saber a opinião de mais alguém a respeito dos itens pelo 'estilo' deles. Esses aí são realmente bem bonitos (menos a calça, sério, achei essa transparência a lástima da escrotice, Bey, socorro).
    Mas enfim, deu pra ter uma noçãozinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, eu pensei o mesmo dessa calça. Horrível. Desculpa ai Bey D:

      Excluir
    2. Eu amei essa calça, fiz um look com ela colocando uma saia por cima , ficou Mara

      Excluir
    3. Pois eu achei bem bacana. Quando a vi, lembrei logo daquele macacão da Kim Kardashian q veio na YH, só q a calça é beeeem mais discreta!

      Excluir
  3. Bey, faz um Look com o Poncho?? eu realmente fiquei meio confusa com ele, até pq nn entendo muito de moda.

    ResponderExcluir
  4. Bey ja fizeram resenha da wild candy couture?

    ResponderExcluir
  5. Adorei o Poncho se ajusta muito bem no corpo da doll só não sei se vou ter com que usar ele pode fazer um look pra me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei de mais coisa né, mas é a sua resenha :/ mas gostei mesmo assim

    ResponderExcluir
  7. Achei LINDA DEMAIS essa bolsinha com franja!!!! Estou apaixonada, dá pra fazer uns looks hippie ou hipster bem bonitinhos.
    E o vestido azul é MARAVILHOSO. O resto eu não gostei muito, principalmente aquela saia ali (Credo) e aquele sapato também.

    ResponderExcluir
  8. Amei de coração os itens principalmente o Poncho que eu já adquirir . Fora esse casaco que é um arraso e o vestidinho em sc não ta na sua resenha ,mas ele é muito fofinho ..

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -