sábado, 18 de abril de 2015

Hotbuys Vinyl Couture Boots

Oi pessoal, já está disponível mais um HB do mês de Abril.

A bota custa 16 sd's para as demais dolls e 14 para as dolls Royalty.
Vocês podem encontrá-la na loja Fallen Angel ou então clicando na imagem para provar. 

VERSÃO REAL

Dior S/S 2015

Bom, eu não gostei muito do item. Na minha opinião ela é até bonita, mas essa cor (é de matar). Mas só comprei para colecionar. 

E aí, vão comprar? Gostaram?

Beijocas e boa noite.

OBS: Vou ficar devendo o post sobre as lojas antigas, deus uns bugs aqui no meu pc. Mas segunda e terça eu tenho tempo livre para me dedicar a isso. 


19 comentários:

  1. Ah eu gostei. É meio ridícula por conta da cor, mas o modelo e esse brilho meio "verniz/platinado" é bem bacana, se fosse de outra cor, nem q fosse uma vermelho mais discreto, talvez um vinho, seria bem melhor!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. gostei mais ou menos, gosto mais de um estilo básico e achei essa cor extravagante, parece a bota da 3 espiãs de mais, a bota da clover

    ResponderExcluir
  4. Kkkk, queria lembrar de onde eu lembrava dessa bota!

    ResponderExcluir
  5. Nao gostei dessa bota, a versao real é ate bonitinha

    ResponderExcluir
  6. o stardoll poderia ter colocado esa bota no tom preto ou laranjado. o chisristian dior essa coleção ele se inspiro no modernismo . eu axei bem bacana , mesmo na cor vermelha , mas eu ainda prefiro a versao real...

    ResponderExcluir
  7. oi pf votem no meu livro do ano! Amandatop49

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, o blog tem uma aba chamada "espaço do leitor" lá no menu superior. Lá vc pode ver quem está pedindo votos e pode pedir votos também, se tiver alguém lá q retribua, vc pode até votar no livro da pessoa e pedir pra ela votar no seu *-*

      Excluir
  8. oi pf votem no meu livro do ano! Amandatop49

    ResponderExcluir
  9. Ér...Mais ou Menos.
    Não combina com meu estilo,eu gosto de um look básico e simples,que ao mesmo tempo é chic e bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já essa bota é beem extravagante,que chama muita atenção.Não só pela cor,mas também o salto transparente (que mais parece um salto de vidro),o mega brilho e o cano super longo..

      Excluir
    2. Já essa bota é beem extravagante,que chama muita atenção.Não só pela cor,mas também o salto transparente (que mais parece um salto de vidro),o mega brilho e o cano super longo..

      Excluir
  10. Ér...Mais ou Menos.
    Não combina com meu estilo,eu gosto de um look básico e simples,que ao mesmo tempo é chic e bonito!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -