sábado, 11 de abril de 2015

To nessa para ganhar 11ª Surpresa Bunny Hop

Bom dia pessoal.

Já está disponível mais uma atividade do Bunny Hop.
Super fácil.


Cliquem na imagem e leiam as regras.
Poxa Bey, as regras estão em inglês.
 Ok. eu posso traduzir para vocês :)

TRADUÇÃO

Todo mundo sentindo Hoppy?
Espero que todos vocês estejam desfrutando de nossas atividades super especiais de Páscoa ... e que consigam obter algumas guloseimas durante esta festa!
Queremos ver o quão criativo você pode ser com seus novos itens de Páscoa, unindo uma roupa especial com pelo menos um dos últimos brindes (sejam eles as surpresas da caça aos ovos ou os prêmios do Gift-o-Meter)!
Tire uma foto do outfit da sua doll (o que significa que é da cabeça aos pés, sem cortar!) E compartilhe no Instagram ou Twitter com as hashtags #Stardoll e #StardollEaster2015 - lembre-se, você também tem que estar seguindo nossas contas Instagram ou Twitter para estar na competição!
Sejam Criativos.
XOXO

Super fácil né? Eu já fiz o meu, e aí, vão participar?

Beijocas BEY




10 comentários:

  1. Vou fazer um esforcinho dessa vez, haha.

    ResponderExcluir
  2. Seria legal se eles mostrassem o look da pessoa q ganhou :3

    ResponderExcluir
  3. Olá Desculpa o Incomodo será que poderia me ajudar, divulgando o meu Blog: Stardoll Design Truques Link: http://stardoll-design-truques.blogspot.com.br/

    Ficarei muito agradecida, eu acompanho vocês desde começaram o blog, e tenho que admitir que evoluirão muito desde o design ate as postagens do blog foi oque me deu motivação para criar o meu. Espero poder conta com vocês obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaa eu n tava conseguindo fazer agr que vc explicou consegui mas eu n tenho o sapato oq eu faço??

    ResponderExcluir
  5. vou ficar sem sapato msm hahah partiu cria meu look

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camili, o sapato só será liberado dia 15, só no doia do meu niver =3

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -