quarta-feira, 15 de abril de 2015

Bunny Hop - Última Surpresa

Boa noite galera.

O stardoll me acostumou muito mal com essa campanha do Bunny Hop :/
Já está disponível a última surpresa da campanha que é o último ovo :/


Para encontrá-lo é super fácil. É só ir até sua caixa de mensagens :)

(Clique para ampliar)

Estão vendo o onde tem um trocinho laranja e onde tem escrito 12? Pois é, é só clicar lá :)
O ovo estará na sua lateral esquerda. 


Então é isso, espero que essas campanhas do stardoll continuem.
Quem mandou eles nos acostumarem com a mordomia? Hahaha

Beijocas e boa noite. 
BEY





12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, eu estava em uma festa hoje e me deparei com algo horrível.
    Uma menina com o nome de MEGALOVEMARI estava pelada e com uma SUÁSTICA no braço, eu a visitei e a suite desta doll estava encheia de suásticas.
    Gente, isso é um jogo onde há várias crianças, não pode haver esse tipo de pessoa com esse comportamento no jogo.

    Bom, eu fiz minha parte e denunciei a menina como linguagem sexual, espero que o Stardoll resolva logo isso. E espero que vocês do blog possam denunciar e as pessoas que leem esse blog também. To chocada!

    Aqui o link da doll: http://www.stardoll.com/br/user/?id=368442337

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior de tudo é que já vi várias fakes peladas nas festas....Algumas até artigos sexuais, isso é mais sério do que muita gente pensa. Querendo ou não o Stardoll é para crianças, e acho que não é bom e nem aceitável elas serem expostas a esse tipo de coisa. Sem falar que é super sem graça esse tipo de coisa.

      Excluir
    2. meu deus quando entrei na doll dela tomei um susto, e acho isso ridiculo, se eu denucia-la o sd não vai me bloquear?

      Excluir
    3. Como assim pelada? Ela ñ estva de calcinha e sutiã ñ? Desculpa, ñ posso ver a doll agora, mas fiquei curiosa.

      Excluir
    4. Teresa, se vc denunciar por motivo verdadeiro o Stardoll não faz nada, e essa menina merece ser denunciada pelos absurdos.
      Vivianny, a menina fez no design um corpo pelado, com seios e outras partes a mostra e ainda fez uma SUASTICA, horrivel.

      Excluir
  3. os prêmios estão chegando as 19:58
    mais prefiro os do ano passado

    ResponderExcluir
  4. Preciso q essas campanhas continuem! Quero mais presentes!

    ResponderExcluir
  5. Hahahah, Isso mesmo Bey: Nos acostumaram mal e agora queremos bis!
    Uma pena que esteja no fim... :l

    ResponderExcluir
  6. gente onde se encontrava a touca? pq n me lembro de ter achado ela .-.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -