ATENÇÃO

21:49

Olá pessoal, boa noite.

Como vocês sabem, não podemos confiar em muitas pessoas por ai, né? O stardoll de uns tempos para cá está se tornando um lugar meio inseguro. São poucos, poucos mesmos em que podemos confiar. Esse post já era pra ter sido feito há alguns dias atrás, mas minha falta de tempo não deixou. Recentemente eu encontrei essa imagem em algum lugar no facebook, não lembro o nome de quem postou (caso esteja lendo, desde já agradecemos o seu post). 



Não confiem em ninguém desse tipo.

Therealprincess não tem mais nenhum vínculo com o blog.
Aqui no blog não há qualquer concurso aberto dando prêmios com essa quantia de sd's.
É proibido dar sua senha para estranhos.

Quando eu vi esse print logo entrei em contato com o Ex dono da doll citada para lhe informar e verificar se as informações eram verdadeiras ou falsas. E claro que a resposta foi de que É TUDO UMA GRANDE MENTIRA. Então pessoal, fiquem atentos com esse tipo de pessoas, pois mesmo conhecendo as regras do jogo muita gente ainda é leiga ao ponto de confiar, ocasionando o roubo da sua conta. 

Existem no próprio jogo algumas regras e explicações para que as pessoas evitem esses tipos de constrangimentos.

1º DENÚNCIAS NO STARDOLL

Devem ser feitas somente com motivos, caso contrário sua conta poderá ser desativada. No caso de receber um recado no gb como o da imagem lá em cima, você poderá fazer a denúncia, mas antes deverá investigar se é verdade ou não o que foi escrito no recado.

AJUDA, RECEBI A VISITA DE UM HACKER.

Há várias formas de não ser hackeada, uma delas é criar uma senha muito forte. Um bom exemplo é fazer senhas com símbolos, números, letras maiúsculas e minúsculas.  O stardoll pode lhe ajudar com essa questão da senha. 



3º DIVISÃO DE CONTAS

Eu já vi muita gente se ferrando por causa disso. Não é permitido e não é seguro gente.
NUNCA façam isso, o stardoll não se responsabiliza caso você perca a doll.


É isso aí pessoal, espero que as dicas de segurança sejam úteis para todos vocês. Caso alguém encontre mais comentários como esse no gb de alguém ou até mesmo no seu, entrem em contato conosco para tirar a dúvida.

Beijos e boa noite.

OBS: Já deixei preparado alguns posts para amanhã, um deles é sobre as lojas antigas :v

Entrem em contato caso encontrem algo suspeito envolvendo o blog. 
STARDOLL: BeySashaFierce

Desde já agradecemos.
EQUIPE STARDOLL TRUQUES







Leia Também:

17 Stardollianos comentaram

  1. certa vez uma doll disse que ia munda um cabelo lindo em troca do meu cabelo que era bem bonito, enfim mim ferrei, a dol roubou meu cabelo desfez a minha amizade e mundo mas 'deu as cara'. nunca mais confio em ninguém no stardoll.

    ResponderExcluir
  2. Felizmente hoje o pessoal que joga Stardoll esta mais concicente desse perigo, já vi várias pessoas desmascarando hackers e não caindo em sua ladainha, mas sempre existe aquelas pessoas que pela ganancia ou até mesmo pela inocência acabam se sujeitando ao papo fiado dos hackers. Mas comparado com alguns anos atrás, o Stardoll esta mais seguro e as pessoas estão mais cuidadosas, mas mesmo assim é bom avisar e parabenizo o Stardoll Truques por isso.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o tipo de assunto q quanto mais for divulgado melhor! Infelizmente, as pessoas além de mentirem, ainda metem o blog alheio no meio! Essa menina ñ é postadora do blog, o Rodrigo já foi mas hj ñ é mais e quem acompanha o blog sabe q competições são divulgadas NO BLOG, ñ nos GBs das pessoas, até pq ñ faria sentido ir de seguidor em seguidor falando no seu livro de visitas sobre uma competição, né?

    ResponderExcluir
  4. foi por causa desse tipo tipo de coisa que ele perdeu uma doll o Rodrigo! Gente isso é muito feio , esse povo não sabe jogar e só quer fazer intriga ! Aff não posso com isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rodrigo perdeu a doll por isso? Pensei q ele mesmo a tivesse desativado quando saiu do SDT.

      Excluir
    2. Geente eu sei que isso é uma pergunta mega idiota, mas eu não acompanho o blog desde o início e entrei no Stardoll a manos de 1 ano, então, quem é Rodrigo meu Deus??! Gente eu sei que a pergunta é super estúpida mas eu não sei quem é esse bendito!!!

      Excluir
    3. Maria Isabel, Rodrigo é um cara que postava (não sei se ainda posta pois nunca fui 'ligada' nele, mas enfim) em alguns blogs do sd, inclusive nesse. Se você procurar encontra as matérias antigas dele aqui, enfim, ele é conhecidinho e a um tempo ele tinha perdido uma conta por uns motivos aí. É basicamente isso.

      Excluir
    4. É um garoto q já postou aqui há um tempo e depois saiu. Agora ele tem uma página no Facebook.

      Excluir
  5. eu tbm perdi minha doll por hackers mas nao por que dei minha senha :))

    ResponderExcluir
  6. Acho isso um assunto muito importante para divulgar, e parabéns ao blog por estar fazendo sua parte. Isso também é meio difícil de se acreditar, porque quem acompanha o blog veria que sorteios não são anunciados pelo GB, que a Therealprincess não está mais no blog, e que não que sorteado essas quantias aqui, então só send burro mesmo pra acreditar

    ResponderExcluir
  7. Esse assunto é muito comentado, infelizmente a pessoas que caem ainda ness as conversas, mas quanto mais divulgado melhor!

    ResponderExcluir
  8. uma vez quase perdi minha doll, ( ñ a teresa) ela disse que ia me dar 5 coisas da minha lista de pedidos, eu boba dei, depois de alguns minutos ela saiu, e entrou na conta me bloqueando, por ela não me dando o prometido eu fui no e-mail, e ela tinha mudado, sorte que todas "Fakes' que tenho eu coloco meu e-mail, a carta foi assim:
    Vc mudou seu e-mail, ele sera me dado a 72 horas, ou coloque seu e-mail antigo.
    eu fui rápido, pegar minha doll, graças adeus eu conseguir pegá-la ela tem muitos rares!
    nunca mais confio em ninguém do Star

    ResponderExcluir
  9. Um dia eu quase fui vítima desses tipos de coisa.Veio uma doll dizendo que se eu passasse a minha senha,ela iria melhorar minha apresentação.Mas é claro que eu não aceitei :)

    ResponderExcluir
  10. Q estupidez! Mas isso é pouco! Vejam o primeiro post deste blog, até assusta.

    ResponderExcluir
  11. dona do blog pfv posta sobre a doll lindasempretai ela fala que vai ransformar em roy ou supretsra que é só dar a s enha mais é t udo mentira pfvv dona d o blog posta sobre ela ridicula]

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!
- A equipe Stardoll Truques agradece! -

Sara
Doll:stra.la - Dona do Stardoll Truques